Acordo com o meu celular vibrando e sem enrolar me levanto, já é quase meio dia e coloquei o celular pra me despertar, pois vou fazer o almoço.
Ainda sinto sono, mas me levanto, faço minha higiene e arrumo a cama rapidamente. Desço pensando que seria bom ligar para o hospital para ter notícias do Landon, afinal sou a esposa dele e como tal posso ter informações.
Vou para a sala de controle e Ruan está no local, pergunto por Warven e ele diz que está descansando, mas que pode chamá-lo. Digo que não precisa e pergunto se Warven deixou o número do hospital anotado em um lugar, pois eu acabei não pegando o número.
Ruan me passa o número e faço a ligação, só falam que Landon está estável, basicamente ele continua na mesma.
Agradeço Ruan e volto para a cozinha, penso no que fazer de almoço e tiro uma carne moída do freezer. Coloco para descongelar no microondas, e rapidamente faço uma lista de coisas para um dos seguranças ir comprar
Volto para a sala de controle e dou a lista para Ruan. Meus bebês ficam me seguindo e fazem suas necessidades na área de serviço. Troco os tapetinhos e depois vamos para a cozinha.
Coloco o almoço de Toby e Max e vou para a geladeira pegar coisas para fazer salada. O almoço vai ser macarrão com carne e salada. Para o jantar faço algo mais incrementado.
Pego as coisas para salada, coloco água para ferver e vou preparando o almoço.
Fiz uma salada bonita e arrumei a mesa da sala de jantar, fiz suco de maracujá e o macarrão ficou pronto, dei graças quando o Sr. Marvin entrou na cozinha, pois estava preocupada da comida esfriar e eles não descerem pra comer.
- O cheiro do molho está lá em cima. - O Sr. Marvin diz parecendo com fome.
- Acabei de fazer o almoço, o Senhor quer almoçar? A mesa está posta. - Digo vendo meus nenéns irem para a perna do Sr. Marvin.
- Vou só ligar para o hospital. - Ele diz pegando seu celular.
- Eu liguei deve ter uma hora. Falaram que o Landon está estável. - Digo gesticulando.
- Bom, vou esperar e ligo depois, o Landon vai ficar bem, ele é forte. - O Sr. Marvin diz e se abaixa para brincar com Toby e Max. - Então continua. - A Jessica chorou um pouco antes de dormir, mas a acalmei, nós já passamos por situações difíceis, e tudo vai dar certo. - Ele diz fazendo carinho nos nenéns.
Escuto um barulho de carro do lado de fora e o meu celular vibra. Pego o celular e vejo que é uma mensagem de Ruan, ele avisa que Conrad chegou.
- Senhor, o Conrad chegou. - Aviso e vamos para a porta da sala, abro a porta e vejo Conrad que parece preocupado.
Ele me cumprimentou com um abraço apertado e fez mesmo o com o Sr. Marvin, falo que liguei para o hospital e que Landon está estável.
- Até agora não consigo acreditar que ele foi fazer racha, a irresponsabilidade é absurda! - Conrad diz nervoso.
- Agora ele aprende. - O Sr. Marvin diz e apresento os nenéns para Conrad.
- Os dois são simpáticos. - Conrad diz fazendo carinho em Toby e Max que são só alegria.
A Sra. Jessica desce e vamos todos almoçar.
- Eu fiz algo simples, pois não ia dar tempo de tirar muita coisa do freezer, para o jantar vou fazer algo mais gostoso. - Digo enquanto todos se servem.
- Mais gostoso? Pelo cheiro está ótimo. - Conrad diz se servindo.
- O suco está ótimo. - A Sra. Jessica diz e a agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...