Capítulo 53

60.9K 4.6K 1K
                                    

Depois de fazer amor em cima da mesa de Landon, e gozar duas vezes sem ele tirar de dentro fomos tomar banho.

O banheiro do escritório de Landon é igual ao de casa, só não tem banheira, mas é bem grande.

Enquanto tomávamos banho eu decidi que as vezes vou vir fazer surpresas para Landon, mas das próximas vezes vou vir mais tarde, vou me arrumar bem bonita e vir de vestido, até sem calcinha, só pra provocar Landon.

- Tem um restaurante Italiano aqui perto, vamos comer massa. - Landon diz e estou de acordo.

Nos vestimos e descemos para almoçar. Sinceramente me sinto tão feliz que pouco me importa se não estou de roupa social, ou elegante.

Só vou com Landon para o restaurante e almoçamos macarrão à bolonhesa.

- Amor, vocês já contrataram a tal secretária do Joe e do Ryder? - Pergunto me lembrando da minha conversa com Reva.

- Ainda não, o pessoal vai fazer as entrevistas essa semana. - Landon diz tomando um gole do seu suco.

- Eu falei com a Reva e ela está um pouco ciumenta, então para que ela fique tranquila acho melhor que seja um secretário... homem no caso. - Falo limpando minha boca com o guardanapo.

Landon puxa o celular do seu bolso, digita algo e leva o celular ao ouvido.

- Lucius, por favor, entre em contato com o RH, avise que o cargo de ajudante do Joe e do Ryder deve ser preenchido por um homem, no caso um secretário, alguém do sexo masculino.... ok, obrigado. - Landon diz e encerra a ligação.

- Que agilidade. - Digo o fitando.

- A minha função nesse mundo é fazer todas as suas vontades... - Ele diz me dando uma piscadela. - Você pediu, eu faço. - Ele diz segurando a minha mão.

- Mais tarde vou te pedir muitas coisas. - Falo maliciosa dando uma risadinha.

Landon me dá um sorriso negando com a cabeça, finalizamos nosso almoço e o acompanho até a empresa.

Entramos pela porta principal e Landon desceu comigo até a garagem.

- Vou preparar um jantar bem gostoso pra gente. - Digo prestes a entrar no carro.

- Vou morrer de saudades até o expediente acabar. - Ele diz todo menininho.

- Eu também, mas se anime. Quando você chegar em casa vou te mimar, vai ser bem gostoso. - Pretendo fazer um jantar gostoso, e esperar Landon dentro da banheira, que vou encher com sais de banho, água morna e muita espuma, então vou massagear os cabelos deles, cavalgar um pouco na vara e depois vamos comer a comida gostosa e ficar grudados até a hora de dormir.

Trocamos um beijo gostoso e entro no carro, saio do prédio sentindo falta de Landon, mas não posso atrapalhar o trabalho dele, então vou precisar que ter paciência até ele chegar em casa.

Chego em casa e os dois bebês vem correndo pra me dar oi.

- Também senti falta de vocês... quanto amor... aí... que unhão, mamãe vai cortar depois. - Falo para Max e para Toby.

Max está com a unha grande e depois vou cortar, eles estão fazendo uma festa para mim, e sei que estão felizes com a minha chegada.

- O papai vai chegar só no fim da tarde, então nós três vamos ficar juntos, um fazendo companhia para o outro. - Digo apertando os dois em um abraço.

Ainda estou dentro do carro, e os dois como de costume vieram pra dentro.

- Vamos entrar, mamãe vai trocar de roupa, corrigir as lições das crianças, e depois vou adiantar o jantar do papai, talvez eu faça algo prático, tô pensando em fazer arroz de forno, vou deixar montado e só coloco no forno, e claro que vou separar carne moída pra vocês. - Digo e quando falo "carne" os dois olham pra mim parecendo ansiosos, eles já até sabem o que é carne.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora