Capítulo 11

69.8K 6.7K 2.1K
                                    

- Landon folgado! - Digo brava ao entrar no quarto.

Landon não arrumou a cama nem abriu as cortinas, sem falar que deixou a luz do abajur ligada.

Abro as cortinas, apago o abajur e vou para o closet. Guardo os papéis e o cartão em uma das gavetas do closet, amanhã mesmo vou no banco resolver a questão da senha.

Volto para o quarto e arrumo a cama, os lençóis e a coberta estão limpos, então só arrumo tudo.

Vou para o banheiro e fico satisfeita por ver que tudo está limpo, não há respingos de xixi na tampa do vaso e a pia está limpinha, pelo menos acho que Landon não é porco, mas só o tempo dirá.

Com mais calma olho o quarto todo e acho tão elegante, eu gostei do teto e da cama, a decoração é bonita e está mais do que ótimo.

Saio do quarto e vou explorar o andar todo, vou abrindo as portas e me deparo com mais 5 quartos, todos são suítes, e alguns quartos estão mobiliados, um com cama de casal e outro com duas camas de solteiro, já os outros quartos estão vazios, no fim do corredor tem um espaço bonito e percebo que é uma sala de leitura.

Acabo de olhar todo o andar de cima e desço para conhecer a parte de baixo, pois não conheci o outro lado da casa.

Vou vendo tudo e olho melhor o escritório, tudo é lindo.

Saio do escritório e vou para as portas duplas que ficam ao lado da sala de estar.

- Perfeito. - Falo vendo a TV gigante, dois sofás e o ambiente todo lindo e decorado, vou poder ver filmes e relaxar na sala de TV, vejo que há uma porta na sala de TV e é um banheiro gigante.

- Tudo foi muito bem pensando, essa casa deve ter custado um absurdo, se a Antônia estivesse aqui ia ser divertido, ela poderia até ter vindo morar comigo... - Falo pensando alto.

Se Antônia estivesse viva ia trazer ela pra morar comigo, mas ela não ia trabalhar, ia só ficar o dia todo batendo papo comigo e relaxando, talvez ela poderia até arrumar um namorado e ia sair para se divertir, eu ia pagar pra ela ter uma vida tranquila, Antônia merecia viajar e curtir a vida.

Saio da sala de TV e vou por um corredor lateral ver o que mais acho, em uma das portas encontro um bar, tem mesa de bilhar e uma pequena adega, o ambiente é bem masculino e bonito, na outra porta entro e me deparo com uma sala cinema.

- Puta merda, que exagero. - Digo vendo o projetor, as poltronas de cinema e até uma máquina de fazer pipoca.

Vou para outra porta e quando entro fico super sem graça, pois é a academia e Landon está treinando só de cueca! Será que ele vai ficar de cueca o dia todo? Que coisa.

- Tô conhecendo a casa. - Digo e é como se eu não tivesse falado nada, pois Landon nem olha pra minha cara.

Ele está deitado no banco levantando peso e depois de passar os olhos nele saio da academia fechando a porta.

Vou para a porta final e é um quarto vazio, então chego na porta que dá para o quintal dos fundos.

Abro a porta virando a chave e vou olhar o jardim, ando por tudo e gosto muito da área gourmet, há uma cozinha, churrasqueira e até um fogão a lenha e um forno de pizza, se um dia me der na veneta, posso cozinhar algo e comer ao ar livre.

Vou para os fundos e chego na parte aonde Landon me pediu em casamento, durante o dia fica tudo tão mais bonito.

Termino de conhecer a casa e entro para guardar as minhas coisas, pois as caixas estão no closet e quero deixar tudo arrumado.

Vou direto para o closet e primeiro guardo o vestido de casamento, o dobro e coloco o mesmo em um porta-vestidos, arrumo as outras coisas que usei, como o sapato e a cinta, então vou para as minhas caixas.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora