Capítulo 44

94.3K 5.5K 3.2K
                                    

- Eles vão dormir a tarde toda, andaram bastante. - Digo vendo Toby e Max almoçarem.

Chegamos em casa e espetei os cata-ventos em um vaso bem grande, os quatro estão lá fora girando e enfeitando a entrada de casa

- Posso colocar a mesa? Fiz escondidinho de carne seca. - Carmen pergunta.

O cheirinho bom da comida está pela casa toda, mas a verdade é que nem estou com fome, pois tomei muito sorvete no parque.

- Acho que vamos tomar banho antes, está calor lá fora. - Landon diz me fitando e sei as segundas intenções dele.

- Deixa, por favor, o refratário no forno, aí se demorarmos pra comer eu aqueço. E pode tirar o resto do dia de folga. O Landon vai me levar pra jantar fora... pode ir descansar. - Falo para Carmen.

Afinal ela fez o almoço e mais tarde faço o café da tarde, a noite vamos sair e ela pode ir pra casa descansar.

Esperamos Toby e Max comerem e os dois vão para área, eles fazem suas necessidade e troco os tapetes higiênicos.

- Amor vamos subir, podemos ficar lá em cima até a noite. - Landon sugere.

Chamo Warven e ele ajuda Landon a subir. Toby e Max sobem conosco e vão direto para a caminha deles, acho que vão hibernar.

Warven desce e vou para o closet pegar uma muda de roupas para mim e para Landon.

Pego uma camisola pra mim e para Landon pego uma cueca, afinal vamos ficar só nós dois e bem à vontade.

Quando volto para o quarto Landon já está sem camisa.

- Quer ajuda? - Pergunto descendo os olhos para o meio das pernas dele, ele também já tirou o tênis e a meia, portanto está só de bermuda e cueca.

- Sou todo seu. - Ele diz e apoia as mãos para trás jogando a pelve pra frente.

- Que mimado. - Digo me aproximando.

- Seu mimado... - Ele diz mordendo os lábios.

- Meu... mimado e manhoso... - Falo e já o ataco.

Dou um beijo de tirar o ar em Landon e vou descendo beijos pelo seu pescoço, tórax e finalmente chego no pau, que já está duro como rocha.

Tiro o shorts e a cueca de Landon, e rapidamente arranco meu vestido e minha lingerie. Ele está na beirada da cama e fico de joelhos para começar meu ataque ao seu pau.

- Amo seu cheiro... - Ele está todo cheiroso, cheirando o hidratante que tem o cheiro do seu perfume.

- Amor... - Landon balbucia quando começo a desferir beijos pela sua coxa.

Gosto de dar carinho e de deixá-lo bem excitado, tem horas que fazemos rápido, pois estamos muito excitados e ansiosos, mas tem horas que gosto de fazer devagar.

Me divirto fazendo como eu quero, chupo Landon, brinco com suas bolas e quando ele está perto de gozar paro o meu ataque.

- Vai gozar só na pepeka. - Anúncio e monto em Landon.

Por conta da perna dele engessada não podemos fazer certas posições, nunca fiquei de quatro e ele dificilmente fica em cima, pois as únicas vezes que tentamos forçou muito a perna, e Landon ficou com dor, então normalmente eu fico por cima, mas as vezes fazemos de ladinho.

De qualquer maneira estou bem satisfeita, sempre fico saciada e Landon também, portanto nossa vida sexual é ótima.

Monto nele e faço o que quero e como quero, Landon aperta minhas coxas, brinca com os meus seios, me chama de gostosa e fala tanta putaria que só me instiga a liberar todo o meu lado safada.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora