Capítulo 40

109K 6.6K 8.1K
                                    

- Monta aqui... vem na minha coxa... - Landon pede quando nos afastamos ofegantes.

Desço os olhos para a coberta que está nas minhas pernas e me sinto excitada, o beijo foi bom e sempre que nos beijamos assim eu sinto minha intimidade formigar.

Landon pega o controle do sofá e o reclina um pouco, tiro a coberta das minhas pernas e sentindo borboletas no estômago vou pra cima de Landon.

No que monto parcialmente nele, pois sua coxa está no meio das minhas pernas, minha camisola sobe e fico mortificada, pois está aparecendo a calcinha e tudo.

Landon desce os olhos e fica mirando minha calcinha.

- Puta que pariu. - Ele balbucia sem tirar os olhos de mim.

- E... eu achei bonita a calcinha... quer dizer... eu achei. - Falo olhando para baixo.

- Eu tô vendo... a... calcinha... - Landon diz baixo e sua mão que estava na minha cintura desce para a minha coxa.

Fico em alerta, mas deixo acontecer, pois está gostoso, a mão de Landon em mim me deixa toda arrepiada.

- Se a intenção era me dar um colapso você conseguiu. - Landon diz e abro um sorrisinho.

Ele passa a mão na parte lateral da minha coxa e avanço nele o beijando. Estamos trocando um beijo quente e desço beijos pelo rosto de Landon indo para seu pescoço.

Estou ali entretida no meu ataque quando sinto a mão dele descendo para a parte interna da minha coxa.

Paro por uns segundos e Landon move seus dedos bem devagar, ele fica ali alisando minha coxa e vai subindo a mão bem devagar, Landon está com a mão quase na minha intimidade e não vou mentir, estou é gostando.

Ataco o pescoço de Landon bem devagar, mas meu foco está na mão dele.

Landon fica ali dedilhando a região e minha calcinha já está até molhada, minha intimidade está de um jeito que só queria enfiar a mão dentro da minha calcinha e ser feliz.

- Coloca a mão... - Sussurro no ouvido de Landon, pois não suporto mais a sensação, estou muito excitada.

- Colocar? - Landon pergunta com uma voz baixa.

- Sim. - Falo com vergonha.

- A... aonde... - Landon sussurra.

- Você sabe aonde. - Não vou falar o nome.

Landon fica movendo os dedos e minha paciência se esvai.

- Ou você enfia a sua mão na minha calcinha, ou eu enfio. - Digo ligando o foda-se.

Landon dá uma risadinha e finalmente começa a passar os dedos na minha intimidade, ele passa a pontinha dos dedos por cima da calcinha e estou é adorando.

- Você costuma brincar com a sua... como você chama, é pepeka? - Landon pergunta movendo seus dedos.

- Às vezes... - Falo com a minha cabeça no pescoço dele.

- Estou chocado. - Landon diz realmente parecendo chocado.

- Todo mundo faz, eu sei que você faz e todos fazem... tá gostoso... - Digo quase soltando um gemido.

- Você faz como? Passa os dedos assim? - Ele pergunta me torturando com a sua delicadeza.

- Sim. - Sussurro e solto um gemido.

- Você coloca o dedo... - Ele pergunta passando um dedo bem na entrada.

- Sim, no clitóris... - Digo mordendo os lábios.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora