Dia do Casamento...
- Obrigada. - Falo para a moça do spa.
Acabo de entrar no ofurô que está cheio de sais relaxantes, vou ficar imersa na delícia por mais de uma hora.
Dessa vez vou fazer tudo que eu tenho direito, pois pretendo ficar linda para o casamento.
Fecho os olhos lembrando que não tem nem um mês, que eu e Landon estávamos na sala de TV fazendo a lista do que íamos querer no dia do nosso casamento.
Nesse um mês chegamos à conclusão que teríamos só 30 convidados. O padre disse que faria a renovação dos nossos votos, e por conta disso decidimos não seguir o tradicional. Vamos ter um casal de padrinhos para cada, o pai de Landon vai entrar comigo e a mãe do Landon com ele.
O casamento vai ser em um lindo clube de campo. As cores predominantes são amarelo, laranja e vermelho. Escolhi o meu vestido com a ajuda de Carmen, Reva e Susie.
Elas me ajudaram com alguns preparativos e não vou mentir, dessa vez eu adorei cada segundo.
Estamos eu, Carmen, Reva e Susie no spa, viemos pela manhã e vou sair daqui direto para o casamento.
Fico relaxando no ofurô pensando se seria um desrespeito eu casar sem calcinha. Bom, não vamos estar na igreja, então eu acho que não é um desrespeito, e o meu vestido é longo, portanto só Landon saberia, bem ele não saberia, no caso eu iria avisar em algum momento da festa, mas ainda não tomei minha decisão, vou ver o que faço na hora de me vestir.
Depois da festa do casamento vamos passar 15 dias em Paris, e como teríamos que levar parte da equipe de segurança, pedi para Landon incluir a Carmen junto, pois Ruan foi escalado para ir, portanto ele e a Carmen podem aproveitar e passear um pouco.
Quando contei para Carmen ela nem acreditou. Eles vão ficar em um quarto só deles e espero que gostem, afinal Carmen me ajuda com as coisas e é uma amiga também, ela e o Ruan na verdade.
Íamos chamar ela o Ruan, e o Warven pra ser padrinhos, o problema é que não achamos um par para Warven, e como não queríamos estranhos no casamento, chamamos Reva e Joe, e Susie e Ryder para serem nossos padrinhos.
Relaxo no ofurô e assim o dia vai passando. Faço as unhas, o cabelo, massagem e tudo que eu tenho direito, quando vou colocar meu vestido decido que vou sem calcinha, Landon que lute.
Coloco o vestido os sapatos e me olho no espelho percebendo que tenho um sorriso gigante nos lábios.
Não me sinto linda, me sinto mais do que linda, estou esplêndida.
Não há insegurança alguma, vejo a mulher lindo e feliz que sou, e tudo que quero é me casar logo com Landon.
Uso um brinco lindo que era de Antônia, um colar que vovô me deu, e uma pulseira que foi presente de Landon. Todos os itens combinam e parecem até que foram selecionados para eu usar no meu casamento.
Sei que Antônia e vovô vão estar comigo, dessa vez eles vão estar felizes e comemorando.
- Estou pronta. - Falo meio alto e a porta se abre.
As meninas entram batendo palmas e dão até gritinhos. Todas estão devidamente arrumadas em seus vestidos de cor vermelho.
Arrumamos os últimos detalhes e vou para a limusine ansiosa.
- Olha só gente. - Susie diz mostrando o celular.
Vemos Eric vestido em um terninho e é de derreter corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...