Cap 17
JOSHUm cheiro maravilhoso fez com que eu abrisse os olhos e despertasse do meu sonho. O despertador ainda não tocou, minha mãe deve estar fazendo o café. Faço minhas higienes tomo um banho e me visto, o despertador toca e eu desço para tomar café, e o cheiro maravilhoso era de um bolo de chocolate que minha mãe fez.
JOSH- que cheiro incrível, deve estar uma delícia.- digo sorrindo- bom dia.
ÚRSULA- bom dia filho.
Meninas- bom diaaa
JOSH- mãe fazer um bolo não é rápido, vc não dormiu hj não é?
ÚRSULA- eu não consegui, tinha uns relatórios para fazer e acabei ficando sem sono.
JOSH- e agora vc vai trabalhar e não vai dormir, vc tem que se cuidar mãe.- falei com raiva, preocupação e carinho na voz.
ÚRSULA- eu prometo não fazer mais isso tá bom?
JOSH- acho bom.
Peguei o skate e fui para escola, costumo ir de skate é mais rápido e prático que a pé.
Chegando lá percebi que as meninas não estavam no lugar de costume então fui atrás de krys que estava sentado e focado no cell.
JOSH- oi krys bom dia- falei e ele me olhou sorrindo- viu as meninas?
KRYS- Diarra passou mal e as meninas foram para casa dela, Joalin vem na segunda aula, shiv e hina não vem.
JOSH- nossa tadinha da di, vou mandar mensagem para ela. Depois de mandar mensagem fomos para aula e yoon já estava lá falando com Lamar.
J/K- oi bom dia.
YOON- bom dia eu cheguei muito cedo na escola e a diretora mandou eu ficar na sala então cá estou eu.
JOSH- e vc Lamar?- perguntei malicioso recebendo um lindo tapa da yoon.
LAM- yoon me mandou mensagem dizendo que estava sozinha então eu vim- deu de ombros.
KRYS- eles foram convincentes- nós rimos.
ANY- eae galera, bom dia.
SAB- não aguento mais essa escola, ainda tive que arrastar Noah.- disse se jogando na cadeira.
BAY- vc? Eu tive que carregar ele nos ombros para ele descer para tomar café.- ele estava tão cansado assim, será que esqueceu que vamos sair?
NOAH- eu ainda estou bravo com vcs- disse e revirou os olhos- bom dia.
TODOS- bom dia.
Vish oq será que aconteceu, mas eu não vou me abalar.
Hj eu tenho treino de basquete, quarta que vem começa o campeonato e eu tenho que pegar o ritmo de jogo, mas segundo o treinador eu tenho talento para o esporte então eu acho que vou bem. Meu número é o 14, meu número da sorte.ANY- Josh eu vou ir ver seu treino, já que sou líder de torcida, a yoon tbm,né?
YOON- sim.
SAB- eu tbm vou.- falou alegre, ela estava sempre alegre.
KRYS- eu que não perco o treino do meu macho- krys fala e eu dou risada.- mas não vai se achando muito tem muitos garotos lindos lá.
JOSH- vc não vai ficar flertando com meus colegas de equipe.- falei fingindo estar bravo
KRYS- ciúmes?- levantou as sobrancelhas segurando a risada.
JOSH- óbvio- coloquei a mão no coração tbm segurando a risada. Até any rir eu estava indo bem.
Sentamos assim que o professor chegou, eu como sempre sentei com krys, mas no meio da aula joalin chegou e tirou meu lugar. Aff
O resto das aulas foram chatas, mas até que nem tanto estava animado com o treino e talvez por sair com Noah, mas do jeito que ele estava chato.
Fomos para o ginásio e eu fui para o vestiário, ainda não recebemos o uniforme novo então jogamos como queremos, hj eu estou com uma blusa preta, calção e tênis brancos, mas nós não ficamos muito tempo de blusa não, fica muito calor os treinos são pesados.
Fizemos treinos de arremesso em sequência, eu fiz 23 pontos ganhando elogios dos meninos e do treinador. Logo era treino de marcação. Olhei para a arquibancada e lá estavam meus amigos e Noah. Não resisti tirei a camisa junto com alguns dos meninos que ficaram atirando elas uns nos outros, as camisas estavam tão nojentas e suadas, logo eles se juntaram para tirar em mim, 16 camisas suadas e eu, sai correndo na mesma hora e eles estavam atrás de mim, o treinador gritava, nós rimos e paramos. Agora uma partida, o time foi divido em dia equipes, o jogo estva equilibrado o nosso time era bom. 10 segundos era o tempo que eu tinha, 83 a 85, fiz uma cesta de três pontos e ganhamos. Eles me levantaram e eu não aguentava mais rir, estava tão cansado.
Me troquei e fui em direção aos meus amigos, mas tyler do meu time me parou no caminho.TYLER- pega aqui meu contato, vc é o nosso melhor jogador então eu vou ter que pegar umas dicas- disse sorrindo de lado tbm, fiquei um pouco vermelho com o elogio.
JOSH- muito obrigado pelo elogio e vou tentar te passar algumas coisas- falei rindo.- até mais tyler.
TYLER- até.
SAB- que que deu ali Josh?- falou maliciosa, mal sabe ela que é pelo irmão dela que guardo sensações estranhas de uma paixonite.
JOSH- ele me passou o número dele, me falou que quer dicas e tals.
ANY- mas vc é lerdo, ele estava claramente flertando com vc.
JOSH- eu não ligo, onde está Noah?- perguntei não vendo meu menino ali.
KRYS- ele recebeu um mensagem e saiu, deve estar lá na frente.
Sai dali e fui onde Noah estava, queria saber se o rolê ia mesmo acontecer. Quando sai vi Noah encostado no carro fumando e pelo jeito é a primeira vez que ele encostou em um cigarro e dependendo de mim será a última.
JOSH- que merda é essa?- peguei o cigarro, joguei e pisei encima- não sabe que isso faz mal?
NOAH- qual é beauchamp? Vc tá louco?- perguntou estressado.
JOSH- não, eu estou bem vc que não está, pq tá usando essa porcaria?
NOAH- pq eu quero, resolvi experimentar, agora vai lá com seus amiguinhos lindos, sem contar com o time.- falou sarcástico.
JOSH- o treino já acabou Noah, não tem ngm lá só NOSSOS amigos que estão felizes por estarem juntos, e que eu me lembre nos temos um compromisso.- falei cruzando os braços.
NOAH- não temos mais.- falou rude. Pai amado me dê paciência.
JOSH- tudo bem, afinal foi vc que me convidou.- virei de costas.
NOAH- entra no carro Beauchamp.- bipolaridade
JOSH- não quero mais sair com vc, está muito estressado e vc não manda em mim.- cantarolei a última parte.
NOAH- vamos logo Beauchamp.- ignorei ele
Estava entrando no ginásio e mis amigos já tinham me visto até que todos ficam de cabeça para baixo, meu rosto se encontra com as costas de Noah. FILHA DA PUTA ME PEGOU NO COLO E ME COLOCOU NOS OMBROS.
JOSH- me solta agora Urrea, ou eu vou bater em vc.- falei bravo e envergonhado.
Meus amigos estavam rindo e fazendo corações com as mãos. Eles não vão me ajudar.
NOAH- cala a boca, e acho melhor para de se debater.- sempre rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanfictionEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅