🥀capítulo 57🥀
JOSH
Não sei quanto tempo faz que estamos na estrada, mas estamos nervosos, é uma área industrial antiga, meu Deus Noah esteve aqui por todo esse tempo.
SAB- eu vou matar ele se tiver chance.- fala com as mãos no rosto.
BAY- provavelmente a polícia vai mata-lo antes que a gente chegue lá- fala olhando para o teto do carro.
HINA- Eu não me importo com quem vai mata-lo, morrendo é a conta.- diz e eu tenho vontade de rir.
YOON- eu concordo com a hina.- fala sorrindo.
LAM- vamos trazer Noah de volta- fala convicto.
BAY- sim nós vamos.- sorri.
JOSH- eu não acredito que deixei sina e Sofya virem- falo apavorado.
SAB- ela estariam em perigo se você deixasse elas sozinhas.- ela fala e eu tenho que concordar- nós vamos trazer o Noah de volta juntos- segura minha mão.
O carro para em um prédio e logo os policiais vai descendo e se armando.
DELE- vocês fiquem aqui até que a porta central esteja aberta- ele joga os coletes para gente.
Eu visto o meu rapidamente e desço do carro esperando a oportunidade para correr para dentro do prédio. Todos os meus amigos mais a minhas irmãs estão ao meu lado.
DIARRA- vamos todos juntos, sem deixar alguém para trás- fala e nós assentimos.
ANY- o policial já arrombou a porta lá- fala apontando e vejo uma quantidade absurda de policiais entrando no prédio.
POL- vão devagar eu e o Steve vamos cuidar de vocês pirralhos- fala e eu reviro os olhos.
Entramos no prédio e eu tive um tontura é o lugar dos meus sonhos, o lugar onde Noah está. Eu saio correndo ouvindo um policial me chamar, escuto meus amigos correndo atrás de mim. Eu preciso achar a porta de metal, eu sei que parece estúpido, mas esse é o lugar onde Noah está nos meus sonhos.
JOSH- eu sonhei com esse lugar- grito para sina- eu sei onde ele está- ela assente e sorri.
Esse é o lugar dos meus pesadelos. Olho para todos os lados em busca da porta, vejo os policiais atrás da gente observando cada pedaço do prédio para não serem pegos desprevenidos.
Meu coração para assim que vejo a porta de metal, exatamente como estava na minha cabeça.
JOSH- ele está aqui- falo baixo e os policiais param na minha frente.
TYLER- Joshua- grita e eu olho para ele que está todo machucado- se abaixem- grita e eu faço exatamente vendo james apontar a arma para nós.
JAMES- acham mesmo que eu vou entregar meu tesouro assim- fala rindo- eu ainda não me diverti o bastando com ele, se bem que tive ótimas noites esse mês- meu sangue ferve, eu preciso mata-lo.
O policial atira contra james, mas ele se esconde atrás da pilastra.
POL- abre a porta Steve eu cuido dele- fala e eu vejo Steve quebrar o cadiado com a arma chutando a porta com força.
Mais um tiro e escuto barulhos de passos, os policiais estão chegando.
TYLER- me perdoa Josh eu tive que fazer isso- diz se aproximando de mim e eu o abraço.
JOSH- eu sei de tudo, não se preocupe- ele sorri.
STEVE- eu vou entrar com Josh, uma ambulância já foi chamada, vocês fiquem aqui por favor. - fala e eu entro na sala, me arrependendo no minuto seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanfictionEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅