você aceita?

735 64 3
                                    

🥀capítulo 64🥀

JOSH

Eu estou muito animado, muito animado mesmo, porque hoje é o dia da formatura, eu e Noah já sabemos o que vamos estudar, temos tudo planejado e eu tenho uma linda surpresa. A diretora me ajudou liberando tempo para o pedido, sim eu vou pedir Noah em casamento e quero que seja perfeito. Aproveitaram para juntar o show de talentos de primavera com a formatura, como uma forma de despedida digamos assim e Noah vai cantar uma música que eu e ele escrevemos durante esse mês que estávamos na casa nova.

Aproveitei para fazer muitas coreografias, postei algumas no Instagram e me surpreendi com a repercussão insana que tive, sendo convidado pelo Kyle para participar de uma série de coreografias para clipes de famosos e ele disse que Simon está de olho em mim para me contratar como um dos coreógrafos de uma banda que ele está formando.

Está tudo tão perfeito, eu e Noah estamos nos vestindo, smoking é uma vestimenta linda que combina com tudo e deixa Noah uma tentação, mas não temos tempo algum para pensar em outra coisa que não seja pegar as chaves do carro e ir para escola.

NOAH- você tá pronto?- pergunta pegando a chave do carro.

JOSH- sim, tudo pronto- falo fechando a porta e indo em direção ao carro.

NOAH- eu estou nervoso, faz tempo que não canto para várias pessoas- fala colocando o cinto.

JOSH- você vai se sair bem, ok?, sua voz é incrível- dou um selinho nele e ligo o carro.

Percebia que a cada metro que estávamos andando Noah ficava mais nervoso e eu já estava ficando preocupado. Botei uma das minhas mãos na sua e acariciei tentando mantê-lo calmo e parece que consegui.

Descemos do carro e senti vontade de chorar, vários alunos e professores chegando felizes na escola, totalmente bem vestidos e seus sorrisos estavam gigantes. Seguro a mão de Noah entrelaçando nossos dedos.

Nossos amigos estavam perfeitos, as roupas dos casais combinando, krys chegava a brilhar com seu terno cinza e não podia ser diferente, Diarra estava uma deusa e eu fui obrigado a sorrir intensamente quando meu olhos bateram em meus amigos.

Nós íamos nos separar e isso me assustava, eu não queria perde-los, mas eu sei que por mais que no afastemos um pouco sempre voltaremos para os braços um do outro. Somos perfeitos juntos, apenas nós sabemos de tudo que já enfrentamos e fizemos isso com o amor que temos um pelo outro.

ANY- meu Deus, vocês estão perfeitos- grita levando a atenção de todos para nós.

DIARRA- credo nosh- fala se abanando me fazendo rir.

SAB- maninho você tá lindo- fala sorrindo.

NOAH- você tá linda sab- abraça ela que o aperta.

Sabina ficou muito protetora e bem mais atenciosa com Noah depois de tudo que aconteceu, mas quem não ficaria né?

JOALIN- já estão chamando para o palco- fala ofegante por ter corrido para nos avisar- Noah você tem que ir.

Noah parece hesitar um pouco, mas eu caminho com ele até o palco sendo seguido por todos os nossos amigos.

JOSH- eu vou estar aqui para te aplaudir- digo enquanto caminho.

NOAH- eu sei que vai- beija minha mão e sobe no palco.

Depois de alguns minutos o auditório está lotado e muito barulhento, não vejo Noah mais, porém eu sei que ele está bem, seguro em meu colar rezando para que tudo de certo, afinal eu tenho uma caixinha no eu bolso e um pedido para fazer.

DIRE- vamos começar o show de talentos com uma aluna muito especial...

Taylor vai dançar e eu acho ela uma dançarina maravilhosa. Várias apresentações passaram e eu estou cada vez mais ansioso, estou surtando, mas Noah entra no palco sentando no piano enquanto o auditório se silencia.

Algumas notas ecoam pelo espaço me fazendo fechar os olhos para sentir a voz rouca de Noah me atingir.

Meu coração está acelerado
E é por causa de você
Estou perdendo o sono Por favor volte
Estou pensativo
E é por causa de você
Que ainda respiro
Estou esperançoso

Eu escalaria todas as montanhas
Nadaria todos os oceanos Só para estar com você
E consertar tudo o que fiz
Pois eu preciso que você perceba
Que a razão é você

Minhas mãos estão trêmulas
E é por causa de você
Meu coração ainda sangra
Eu preciso de você
Se eu pudesse voltar no tempo
Me certificaria que a luz derrotaria a escuridão Passaria cada hora de cada dia mantendo-o seguro

Eu escalaria todas as montanhas
Nadaria todos os oceanos
Só para estar com você
E consertar tudo o que eu fiz
Pois eu preciso que você perceba
Que a razão é você

Noah finaliza a canção e o auditório explode em aplausos e eu não tenho tempo para aplaudir, corro em direção ao palco cheio de adrenalina e em um pulo eu subo no palco deixando noah confuso e com os olhos arregalados, me permito lhe dar um sorriso antes do diretor me alcançar o Microfone.

JOSH- iluminação aqui por favor- estalo os dedos fazendo a luz vir para mim e algumas pessoas soltam risadas- bom, ja faz um tempo qur eu planejei algo para concretizar a minha vida ao lado da pessoa que eu amo, então se me permitem eu queria pedir silêncio e muitas orações- falo vendo meus amigos rirem- a muitos meses atrás eu entrei nessa escola apenas para dançar, nada mais entrava na minha cabeça, eu não criei expectativas sobre conhecer pessoas novas já que eu estava acostumado com a rejeição- arrumei o Microfone na minha mão- mas no primeiro dia de aula eu atropelei o krys- ele riu alto- e conheci as melhores pessoas do mundo através desse pequeno acidente, mas para mim eles já eram o suficiente, eu não precisava de mais nada, meus amigos se tornaram tão importantes que eu me sentia bem o suficiente com eles, mas aí o cara lá de cima quis me presentear com o garoto  mais marrento e irritante dessa escola- olho para noah que ri e eu mantenho meu olhos nele- ele brigou comigo por causa de uma cadeira e foi aí que tudo começou, sim eu amo um garoto que discutiu comigo por conta de uma mísera cadeira- falei olhando rapidamente para o público e voltei  a olhar para noah- depois disso nós apenas nos provocamos sem a menor chance de sermos amigos, até que Noah me deu espaço o suficiente para ver quem ele era de verdade, um pouco mais de meia hora de baixo de uma árvore eu tentava  de todas as formas acalma-lo e eu me senti incrível quando ele sorriu para mim e me deu total confiança para continuar com ele nos meus braços, depois disso foram inúmeros momentos, nossos colares, o primeiro beijo na roda gigante, a festa de aniversário do bay, as crises de ciúmes, nossa primeira briga, e quando eu pensei estar morto quando ele foi levado- limpo uma lágrima que escorreu ao lembrar- todos dessa escola viram como Noah é uma parte vital de mim e eu nunca saberia viver sem ele- os alunos concordaram- e foi no momento em que o tive nos meus braços novamente que meus olhos se abriram em sua direção- cheguei mais perto de Noah- eu não posso viver sem seu toque, sem você ao meu lado, eu sinto que tudo que passei na minha vida foi escrito apenas para que esse momento chegasse, para que eu me apaixonasse perdidamente por você e para que eu pudesse amar você de uma forma que eu jamais imaginei amar alguém, Noah eu quero uma vida inteira ao sei lado, eu quero passar todos os dias olhando em seus olhos e sabendo que sim, você é a pessoa certa e eu não poderia entregar meu coração a outra pessoa qualquer que não fosse você, se me permitir ser a pessoa mais feliz do mundo, aceite ser meu marido, aceite passar o resto da sua vida com este loiro azedo- Noah tem a mão na boca completamente emocionado, seus olhos estão inundados por lágrimas- Noah Jacob Urrea você aceita se casar comigo?- pergunto e o auditório continua silencioso esperando a resposta assim como eu.

NOAH- como eu poderia negar esse pedido?- pergunta me abraçando- eu aceito, eu aceito- grita e o auditório aplaude, posso escutar gritos de alegria e meu coração está quente.

O resto da formatura foi como em qualquer outra, mas eu estava tão anestesiado que não prestei atenção, Noah estava olhando para aliança em seu dedo como se fosse a coisa mais rara que ele já teve, e talvez fosse.

Eu quero estar sempre ao seu lado se me permitir Noah eu nunca me afastarei e nunca desistirei de te fazer sorrir

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora