O encontro

1K 98 4
                                    

Cap
JOSH

Ele me colocou no banco do carona e eu coloquei o cinto com a força do ódio, ele entrou rindo e começou a dirigir. Não sei onde estamos e a quanto tempo estamos na estrada, mas eu não abri minha boca, estou de cara fechada.

NOAH- vai ficar emburrado até quando Beauchamp?

Ignorei.

NOAH- eu devia ter te batido e trancado no porta malas, seria melhor que ver essa cara.- falou concentrado na estrada.

JOSH- então vc quer que eu fale, vamos começar por, chato e irritante além de rude o dia todo oq me fez pensar um pouco se deveria sair com vc, fumou cigarro, falou que nao íamos mais sair e me fez passar vergonha. Quer mais alguma coisa.

NOAH- era melhor calado.- riu e eu o olhei furioso.- eu fui rude pq eu não consigo controlar, depois que eu falo que percebo a merda que disse. Além de não gostar de se contestado e bom vc jogou meu cigarro fora.- falou dando de ombros.

JOSH- comece a mudar essas suas atitudes ou eu vou matar vc.

NOAH- claro que vai- revisou os olhos.- chegamos.

Era uma casa muito bonita, não era uma mansão era uma casa simples, mas muito detalhada.

NOAH- o lugar especial não está na casa e sim no Jardim dela.

Oh então é um lugar especial para o Noah.

JOSH- é muito linda, é sua?

NOAH- da minha vó, mas ela não mora mais aí.- falou dando de ombros.

Noah saiu do carro e abriu a porta para mim, achei estranho, logo o acompanhei até os fundos da casa onde tinha um jardim INCRÍVEL, era uma das coisas mais lindas que eu já vi. Tinha flores por todas as partes e um balanço,que mais parecia um sofá, lindo na árvore, as flores estavam vivas e suas cores radiantes era lindo, muito lindo.

JOSH- é incrível Noah, perfeito.- falei e sai correndo em direção ao balanço e parei na frente dele.- posso me sentar?

NOAH- claro- diz sorrindo.- vc está tão animado quanto eu quando vi ele pela primeira vez- seu olhos se fecham e ele respira fundo- é meu lugar mágico, me acalma e faz com que eu sinta paz.- abre os olhos e vem em minha direção, senta ao meu lado.- tá vendo essa lixeira aqui- ele aponta e eu assinto- dentro dela tem muitas composições que eu não gostei...

JOSH- vc compõe- meus olhos deviam estar brilhando, eu queria ter esse dom.- que incrível.

NOAH- obrigado- sorri e olha para mim, não estamos muito próximos, mas consigo sentir a intensidade de seus olhos verdes em mim.- eu penso em tudo que eu estou vivendo, sento nesse balanço aue tinha um estofado fofo, pego meu violão e cantarolo. É como se tudo fosse embora, todos os problemas.- ele encerra e chega mais perto de mim.

JOSH- quando eu tenho problemas ou estou estressado, eu danço, cada movimento do meu corpo libera minha exaustão, eu me sinto livre.- falo baixo me encostando mais no estofado, quase me deitando.

NOAH- vc dança muito bem, parece que flutua.- sorri- como eu tenho fama de ser rude as pessoas acharam que eu estava zoando vc no dia da apresentação, mas não- ele se encosta no sofá- eu queria te ver dançar de novo.

JOSH- sério, eu pensei nisso, mas krys me disse que vc estava me zoando.- eu sabia.

NOAH- Josh...

JOSH- eu

NOAH- vc está preparado para ouvir minha história?- ele pergunta é eu me assusto, ele vai falar para mim, ele confia em mim.

JOSH- se vc se sentir bem o bastante para me falar,então sim eu estou pronto.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora