19
JOSHAcordei com o despertador fazendo seu magnífico barulho sem ao menos esperar ele soar novamente o atirei na parede. Levantei fiz minhas higienes e tomei um banho demorado, desci para tomar café, minha mãe já havia saído e as meninas estavam em casa elas não tem aula hj.
Eu estava aéreo lembrando da noite passada, como será que ele vai agir hj? Sei que é errado, mas eu tenho medo de alimentar esperanças em relação a Noah, vai que ele volta ao normal e me humilha. Balanço a cabeça afastando os pensamentos, dou um beijo na bochecha das minhas irmãs, pego o skate e fui para aula. No meio do caminho encontro krys indo a pé.JOSH- KRYSTIAN- dei um berro vendo o menino pular.
KRYS- vc tá louco Josh? quer me matar?- fala com a mão no coração.
JOSH- para de drama, pq está indo a pé ?
KRYS- pq eu pensei que seria bom para pensar, no primeiro dia de aula tbm fui a pé, me ajuda quando estou nervoso.- fala.
JOSH- andar de skate me ajuda quando estou nervoso, tá nervoso por conta do teatro?
KRYS- sim, eu vou fazer teste hj.
Chegamos na escola e as meninas estavam no lugar de costume, fiquei conversando com Diarra pq ela passou mal ontem e eu queria saber se ela estava bem. Hina e shiv estão oficialmente juntas, como um casal e fizemos um alvoroço no meio do pátio da escola. Observamos Sabina, Any e Bailey entrar na escola e vindo em nossa direção. Onde está Noah?
SAB- bom dia seres, fiquei sabendo casal, parabéns- abraçou as meninas.
BAY- faço das minhas palavras as dela.
ANY- aí queria um namoradinho.- fala fingindo tristeza.
JOALIN- eu tbm. Fala tbm triste.
BAY- qual é joalin- diz revoltado e nós rimos.
ANY- ele já vem- sussurrou- disse que tinha que comprar algo para comer.
JOSH- tudo bem- sussurrei tbm.
KRYS- que tanto vcs sussurram.
Fomos para sala e nada de Noah, estou preocupado, mas sei que não tem motivo então resolvi me acalmar. Três aulas e Noah não chegou, olhei para Any que tbm estava preocupada, nenhum de nós estava prestando atenção na aula. NOAH podia ser um babaca, mas não faltava uma aula sequer.
JOSH- professora posso ir no banheiro?- perguntei e ela assentiu.
Sai andando pela escola e olhando em cada canto, entrei nos banheiros dos outros corredores e nada, onde esse menino se meteu? Olhei no refeitório já estava desistindo, até que vi tyler passando no corredor de mochila nas costas.
TYLER- eai Beauchamp.- me cumprimentou com um abraço.
JOSH- eai, vc viu o Urrea? Ele não apareceu precisava falar com ele.
TYLER- sim, ele tava beijando um garoto perto da enfermaria.- sério?
Eu aqui puto, preocupado e ele beijando alguém. Pelo visto ontem não significou nada para ele. Como eu sou burro.
JOSH- obrigado tyler, nos vemos no treino.- me despedi e fui para sala.
Isso não vai me abalar nem um pouco. Logo Urrea entra na sala, ele estava estranho, não conseguia andar direito, mas não liguei. Agi normalmente durante todo o dia, não vou deixar ele me fazer de trouxa.
Naquela noite eu me peguei chorando, mas me negava a dizer que era por Noah. Não vou vou chorar por ele nunca mais.
Conversei no grupo e falei que o time de basquete e o de futebol vai fazer uma festa em conjunto dependendo do resultado do primeiro jogo das duas competições escolares. Elas surtaram e me fizeram prometer que ia dar o meu melhor para ganhar e deixar elas encherem a cara. Descobri que Sabina gosta de um garoto do time de futebol, um tal de Pepe.
Dormi cedo para afastar meus pensamentos de Noah, como eu sou idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanficEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅