É ele?

690 77 0
                                    

capítulo 45🥀

JOSH

Acordei com a luz do sol em meu rosto, abri os olhos lentamente vendo Noah agarrado em minha cintura, ainda é um pouco cedo, não estamos atrasados para escola. Me lembro do pesadelo um tremor toma conta do meu corpo, fecho os olhos.

* Josh por favor me ajuda- ele grita.

Abro os olhos novamente vendo que Noah já havia despertado e tinha lágrimas nos olhos.

JOSH- não chora amor- me sento na cama e limpo suas lágrimas- está tudo bem- dou um sorriso, afinal está estudo bem- passou.

NOAH- não passou- fala firme- eu não consigo tirar o estado em que vc acordou no meio da noite- fala e eu colo nossas testas - foi horrível, eu não queria que vc tivesse esse pesadelos comigo.

JOSH- ei vc não tem culpa- dou um selinho nele- é só um pesadelo, enquanto você estiver comigo estará tudo bem- me levanto da cama e estendo a mão para ele.

NOAH- tudo bem- segura minha mão- me conta como foi esse sonho- assinto e descemos as escadas.

Depois de contar detalhadamente o sonho para noah que se assustou com o fato de parecer tão real, ele ficou apavorado pela violência que tinha no sonho, no primeiro sonho eu não via ele sendo machucado e nesse eu vejo quase que claramente.

NOAH- já estou pronto- diz descendo as escadas, já que ele subiu para tomar banho e se arrumar, ele estava lindo, muito lindo.

SINA- olha a baba Josh- disse rindo e eu finjo limpar a baba do canto da boca.

JOSH- agora eu vou ir me arrumar.- dou um selinho em Noah e subo as escadas.

Hoje é dia de treino então levo uma roupa extra na mochila, coloco uma calça preta, uma blusa branca meu colar agora chama mais atenção, coloco minha boné preto para trás e meu óculos, além da minha linda jaqueta de capitão.

Desço as escadas e vendo noah correr atrás de Sofya e parar no instante que eu apareci no último degrau.

JOSH- vamos - falei e ele não me respondeu nada- Noah?- o chamei e ele sorriu.

NOAH- vc tá lindo num nível absurdo.

JOSH- muito obrigado- dou um selinho rápido nele.

SINA- vcs são...ew melosos demais.

SOFYA- eles são bonitos juntos sina- fala, como sempre fofa.

NOAH- obrigada soso- beija o topo da cabeça dela.

JOSH- vamos?- pergunta abrindo a porta.

NOAH- vamos, tchau meninas.- ele se despede.

S/SI- TCHAUU.

Estamos cantando e rindo dentro do carro, eu amo esses momentos simples ao lado de Noah, não trocaria eles por nada.

Chego na escola sendo novamente o centro das atenções, não só por ser o capitão ou por ser popular, mas pq estou de mãos dadas com noah, se isso está me incomodando? Nem um pouco, quero que todo mundo aqui saiba que estamos juntos.

SAB- fala casal delícia- diz assim que aparece no meu armário.

HINA- a escola tá falando do novo casal- fala chegando com shiv.

SHIV- e que casal- fala rindo e eu beijo sua bochecha.

NOAH- deixem eles falarem- revira os olhos.

JOSH- não gosto muito de atenção, mas fazer oq né?- dou de ombros- falando nisso hoje eu tenho ensaio de dança- olho para hina- vc vem?

HINA- claro, Kyle já está com a minha inscrição.- diz dando pulinhos.

YOON- cheguei galeraaaa- grita e vejo algumas pessoas rirem.

NOAH- é segunda d amanhã pra que tanta alegria?

YOON- cala a boca chato- empurra ele e ri- eai pronto para me dar aula Joshua- me abraça.

JOSH- hj vai se muito bom com vcs duas lá.

DYTTO- três pq hoje eu não falto.

JOSH- morena azeda- falo e ela revira os olhos.

DYTTO- afff Josh- me abraça e vai falar com as meninas.

NOAH- eu vou ir ver você depois de fazer a inscrição para as aulas de canto com o resto das meninas e Sold.- fala me abraçando e consigo ver olhares invejosos.

JOSH- eu vou te esperar viu?- dou um selinho em seus lábios. E ele sorri assentindo.

Tudo estava normal como em todos os dias, pessoas entrando e saindo da escola, fofocando e rindo uma das outras. Até que eu vejo Tyler entrar na escola, seus olhos estão fundos como se não dormisse a dias, ele parece sério e frio passa direto pelo seus amigos e vem em minha direção, Noah que está ao meu lado o encara, ele se aproxima e fala em meu ouvido.

TYLER- se prepara Joshua- diz, me olha e não consigo entender no momento, ele sai me deixando nervoso.

NOAH- oq ele disse?- pergunta preocupado.

JOSH- eu estou com uma sensação ruim Noah- digo balançando a cabeça.

A escola para, olhares assustados e receosos, sussuros que diziam " os ele está fazendo aqui?" E " a Zoe é uma vaca" eu concordo. Zoe e um garoto alto e moreno entram na escola, ela é diferente do que eu imaginei, já que no vídeo ela mal aparecia e eu nunca pesquisei sobre ela. Ela é bonita, o menino também, mas ele me faz ter calafrios algo me diz que isso não vai prestar. Zoe não nos olha ou faz qualquer menção de se aproximar ela para no armário dela e faz oq tem que fazer. As meninas chegam se aproximam da gente e nosso grupo está completo olhando a cena inteira. Olho para lado e vejo Noah pálido, ele não para de olhar para os dois, tem alguma coisa, eu sei que tem.

BAY- Noah é ele...- ele fala baixo.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora