Você não está mais sozinho

736 86 6
                                    

capítulo 41🥀

JOSH

Depois de ficar uma hora escutando sina rir e Noah me xingar por ter feito marcas no seu corpo ele finalmente se livrou delas.

Agora estamos vendo um filme no sofá. Eu chamei Bay e krys para virem aqui em casa, afinal eu me lembrei que tinha um assunto sério para fale com eles e Noah. Noah seria quem mais iria ficar triste ou com raiva dessa notícia e eu estou com medo de falar, mas é melhor do que ele descobrir amanhã.

Escuto a campainha e vejo Noah me olhar confuso, ele não sabia que eu havia chamado os garotos.

NOAH- vc tem visitas- fala saindo do meu abraço se levantando.

JOSH- é o bay e krys- falo e abro a porta.

BAY- eai Beauchamp- me da um abraço e foi em direção ao Noah.

KRYS- é sobre oq eu estou pensando?- pergunta e eu assinto.

NOAH- o que está acontecendo?- senta no sofá e eu me sento ao seu lado.

JOSH- bom, eu sei que eu devia te falado com você mais cedo- olho para noah que ficou ainda mais confuso- ontem quando eu falei com Tyler ele me disse que tinha duas pessoas voltando para escola...- fui interrompido.

KRYS- tá, mas isso a gente ja sabe- fala óbvio.

JOSH- eu sei, mas eu já sei quem é uma das pessoas.- eles me olham curiosos- é a Zoe- falo rápido vendo Noah arregalar os olhos, e Bay fechar os punhos.

NOAH- ela vai voltar- ele fala baixo, mas para ele do que para nós- ela não pode voltar- vejo Noah tremer.

BAY- aquela vadia- bailey cospe as palavras com raiva- se ela tentar algo.

KRYS- ela não vai tentar- fala aparentemente mais calmo.

JOSH- como pode ter tanta certeza?- pergunto abraçando Noah com força em meus braços.

KRYS- fácil, antes o grupo de Noah era reduzido, a Sabina que não olhava na cara do Noah por conta dele namorar Zoe, ela não falava com o irmão na escola, bailey que tinha acabado de chegar na escola, Lamar ficava pouco tempo com Noah e Any nem estava na escola- ele diz tudo calmamente- agora somos um grupo de amigos forte que fará tudo para te proteger- sorri para noah- as meninas do nosso grupo são assustadoras e não vão deixar ameaças passarem barato, além de mesmo que nós não reconhecermos a escola tem sistemas, heyoon e Any comandam as líderes de torcida, nenhuma das meninas seria contra uma delas. Bailey é rei no time de futebol e tem todos os meninos ao seu lado, ele não é mais um novato- bailey sorri para krys- Josh tem a confiança de todos no time de dança e basquete além de ter os professores na palma da mão- fala e eu nego com a cabeça, tá bom, os professores andam me dando regalias.-além de ser o namorado mais superprotetor do mundo- Noah sorri pela primeira vez desde que que contei a notícia- já eu sei de tudo e repasso tudo no jornal e site da escola, além do clube de teatro.- joga os cabelos inexistentes no ar.

JOSH- então somos quase imbatíveis.- falo rindo.

KRYS- zoe é esperta, ela não vai se meter onde sabe que vai sair queimada. Ela vai tentar achar uma ruptura em toda a nossa amizade, ou seja, Noah- Noah levanta o olhar como se não entendesse- não que vc fosse e voltar para ela, vc tem um Puta macho agora- ri- mas ela sabe de coisas sobre vc, aquele vídeo foi só uma demonstração de como ela pode te manipular, usar seu sofrimento para te tornar frágil- diz simples, e eu sei que ele tem razão- vc não pode se deixar abalar pelas palavras dela, ou seja jogos, e até mesmo chantagens emocionais, ela vai tentar te afastar do Josh de alguma maneira- eu arregalou os olhos e Noah apenas assente- ela é esperta, mas nós estamos juntos agora, é ela quem tem que tomar cuidado.

JOSH- caramba vc é muito inteligente krys- fico abismado com o tanto de informação que faz sentido.

KRYS- claro que sou, idiota- ri e deita no sofá.

JOSH- e tem mais uma coisa- eles me encaram- quando eu perguntei para Tyler quem era a outra pessoa ele ficou muito nervoso e disse que ngm iria gostar, vcs tem uma ideia de que seja?

BAY- não sei, aquela escola era cheia de cobras que foram embora, então não faço a mínima ideia.

KRYS- pior que sim, teve todo e qualquer tipo de degenerado, eles estudavam lá pq tinham dinheiro, mas teve um aluno que foi suspenso por 3 anos por espancar outro aluno, já que ele não podia ser expulso por conta da forte influência da sua família, teve muitos como ele.

NOAH- é muitos desses alunos me odiavam- Noah ri fraco, ele ainda não está aceitando as notícias.

BAY- bom, eu já vou indo- se levanta- amanhã nós vamos descobrir tudo e já sabemos como lidar, alguém quer carona?- pergunta olhando para krys e Noah.

NOAH- eu vou ficar por mais um tempo.

KRYS- eu aceito- eles vão para porta e nos despedimos.

NOAH- eu não sei se vou suportar vê-la de novo- ele diz realmente abalado.

JOSH- como krys disse vc não está mais sozinho- deito com ele no sofá- eu estou aqui agora Noah- beijo o topo d e sua cabeça e ele a deita em meu peito.

NOAH- muito obrigado amor- não importa quantas vezes ele me chame assim, sempre sinto um choque percorrer pelo meu corpo.

JOSH- não precisa agradecer amor- acabamos por adormecer ali mesmo

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora