primeira vez

1K 87 7
                                    

🥀capítulo 50🥀

JOSH

Noah está no meu colo, não paramos de nos beijar, era como se não pudéssemos respirar sem estar em contato um com o outro, estamos no seu quarto tendo a luz do por do sol, que está começando agora, nos iluminando, Noah para o beijo para me olhar e ver que sim eu estou sorrindo com os olhos um pouco marejados, selo nossos lábios de novo dessa vez passando cada pequeno sentimento, Noah entrelaça as pernas em minha cintura aproximando mais seu corpo do meu, uma de minhas mãos segura firma sua cintura a outra está em seu rosto onde acaricio. Suas mãos adentram minha camiseta e um arrepio gostoso corre pelo meu corpo, ele levanta ela calmamente e eu paro beijo para ele tirar ela do meu corpo. Ele sorri e eu retiro sua camiseta, percebi uma cicatriz perto da clavícula de Noah e passo os dedos por cima, me lembro dele ter contado que quebrou a clavícula enquanto dançava, eu ri muito e acabei apanhando dele.

Ele passa as mãos pelo abdômen.

NOAH- você é lindo Joshua- fala encostando sua boca na minha.

JOSH- você não faz ideia do quão lindo é- digo e viro ele na cama ficando por cima dele enquanto desço meus beijos por seu pescoço, deixo uma marca e passo minha língua por cima vendo ele fechar os olhos, minhas mãos passam pela lateral do seu corpo parando no cós da sua calça e eu brinco um pouco com ela enquanto desço meus beijos para o peitoral de Noah.

NOAH- tira logo ela- fala manhoso e eu sorrio.

JOSH- está com pressa?- pergunto beijando seu mamilo sabendo que não terei resposta.

Beijo e mordo seu mamilo esquerdo vendo ele se contorcer, leva as mãos para meus cabelos e sinto meu corpo aquecer ao escutar seu gemido baixo. Abro os botões da sua calça e tiro ela do seu corpo me inclinando para trás para ver meu namorado apenas de cueca box, ele sorri safado e meu corpo pede pelo seu, beijo ele agora com desejo vendo ele se entregar a mim, suas mãos desabotoam minha calça e eu a desço, assim tirando ela do meu corpo, puxo ele contra mim. Cada pedaço de Noah em contato comigo, eu poderia dizer que nunca estivemos tão conectados.

Encerro nosso beijo e sigo uma linha de beijos que vai de seu maxilar até sua cueca, olho para ele que está me encarando depois volto minha atenção ao seu volume e deposito um beijo por cima da cueca e ele fecha os olhos gemendo baixo, passo a mão e ele se contorce.

JOSH- espero que seja tão bom como o seu.- digo e tiro sua cueca.

Seguro ele pela base, o peito de Noah sobe e desce rapidamente e ele me olha como se implorasse para mim ir logo. Passo a língua por toda a extensão de seu membro e ele revira os olhos se inclinando e botando o peso nos cotovelos, seus lábios estão entreabertos, chupo a glande e a cabeça e ele geme baixo passo o pré gozo pela extensão do membro e coloco tudo na boca sentindo encostar na garganta e ele senta soltando um gemido alto e morde os lábios tentando comprimi-lo, faço movimentos lentos e ele segura meus cabelos gemendo e isso me faz aumentar a velocidade e ele segura mais forte.

NOAH- se continuar assim vai sair na sua boca- fala com dificuldade e eu apenas aprecio sua cabeça jogada para o lado e seus gemidos que saem entres as palavras. Fico mais uns minutos ali.

Assim que ele solta um jato em minha boca, só escuto seu grito de prazer que me faz estremecer. Ele me puxa para cima em um beijo desesperado e eu nunca beijei alguém nessa intensidade minha mão sobe de suas coxas para sua bunda onde aperto puxando seu quadril de encontro ao meu e ele paro o beijo e geme no meu ouvido, eu estou perdendo meu autocontrole, ele empurra minha cueca com os pés e eu a tiro jogando ela para algum lugar do quarto. O sol já não está mais aqui estamos sendo iluminados pela luz da rua e pela lua, Noah beija meu corpo enquanto está embaixo de mim, meus olhos encontram os seus e eu sei o que eles querem dizer.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora