AMOR

1.2K 109 12
                                    

🥀capítulo 23🥀

Após ficar alguns minutos mandando mensagem e arranjando caronas para os retardados estávamos só esperando a campainha tocar. O primeiro a chegar foi krys que trouxe muitas barras de chocolate, depois chegaram Sabina, any, Diarra, shivani, hina e sold, confesso que pensei em esconder Sofya em um quarto,depois os casais bailey, joalin, Lamar, yoon.

ANY- então, cadê a pizza?

SAB- é cadê a pizza?- morta de fome.

JOSH- vou pedir agora any e Sabina morta de fome.- falei.

SAB- audacioso cunhado.- ela ri maliciosa.

KRYS- vamos ver um filme e acabar com essas barras de chocolate.- fala e todas as meninas atacam as barras concordando- calma seus tribufu vamos colocar um filme.

SINA- oi pessoal.- desce as escadas.

YOON- oiii coisa linda.- diz correndo para abraçar ela.

LAM- desse jeito vou ficar com ciúmes.- fala rindo e acompanhamos.

SINA- precisa não Lamar ela gosta mesmo é de vc.

SOFYA- oi pessoal, como estão?

TODOS- oi coisa fofa.

SOLD- estamos ótimos- fala sorrindo para MINHA irmãzinha.

HINA- olha o Josh parece que vai explodir de tão vermelho.- diz e todos começam a rir.

SINA- como vc é chato.

JOSH- chato não, protetor.

SOFYA- superprotetor.

NOAH- não se preocupe sofy, vou mantê-lo longe de vcs.- me abraça de lado.

BAY- esse joah tá lindo.

JOALIN- que joah bay, já falamos que é nosh.- fala revirando os olhos.

JOSH- vamos nos sentar e escolher o filme, a pizza já vai chegar...precisamos de colchões para ficar confortável para todo mundo.- falei olhando para os meninos- vamos lá encima tem vários.

Depois de buscar os colchões e ajeitar a sala para ficarmos sentamos para escolher um filme.

JOALIN- romance não, vamos por suspense.

ANY- coloca romance.

DIARRA- credo any.

HINA- coloca um de terror.

BAY- terror não, da medo

JOALIN- eu te protejo.

SHIV- ewww.

NOAH- da esse controle que eu vou escolher essa merda.- fala estressado.

No fim colocamos Happy dead day, a pizza chegou e eu recebi uma ligação da minha mãe.

*mãe: Josh hj eu vou ficar aqui no escritório, amanhã tem uma reunião bem cedo, quero que vc me busque as 14h, ok.

*josh: mãe, vc não anda dormindo, já falei que me preocupo, amanhã te busco e meus amigos estão aqui em casa queriam te conhecer, mas deixamos para outro dia.

*mãe: ok, eu vou tentar dormir e ...droga eu ia conhecer o Noah, deixamos para outro dia.

Falei com o pessoal e informei que ela não voltaria para casa. Então decidimos fazer uma festa do pijama.

ANY- eu vou fazer brigadeiro, pausa o filme.

HINA- brigadeiro?

NOAH- é um doce brasileiro, maravilhoso.- Noah fala quase babando.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora