O mais doce beijo

1.1K 105 14
                                    

🥀Capítulo 22🥀

JOSH

Sábado

Acordei tarde, mas ainda cansado, o treino foi pesado e ainda fiquei andando pelo parque. O sol batendo no meu rosto me trazendo as lembranças do beijo de Noah, sorri feito bobo.

Tomei um banho e desci para comer alguma coisa encontrei um bilhete da sina dizendo que foi na casa de uma amiga e levou sofya. Ótimo estou sozinho, cansado e entediado.
Coloquei B99 na TV, fechei a casa e me deitei. Eu amo essa série então nada melhor que maratonar.

Estou deitado aqui já na temporada 3, já é umas 17h, passei a tarde deitado, comendo e assistindo. Escuto um barulho na porta logo depois o som da campainha, pensei que fosse sina, coloquei uma camiseta e fui atender, assim que abri a porta, fui pego de surpresa por Noah com um sorriso. Ele estava com uma calça preta, blusa branca e um chapeuzinho, muito fofo.

NOAH- surpresa.- disse vendo que eu não acreditava que ele estava ali.

JOSH- como descobriu meu endereço- perguntei rindo e dando espaço para ele entrar.

NOAH- digamos que eu perguntei para bay que perguntou para krys e cá estou eu.- falou em frente ao sofá.

JOSH- pode se sentar Noah- falei e ele sentou- quer alguma coisa?

NOAH- no momento eu só queria te abraçar.- disse erguendo os braços.

Apertei ele entre meus braços fazendo com ele deitasse no sofá com a cabeça no meu peito.

NOAH- oq estava fazendo antes de eu chegar?- me olhou.

JOSH- recebi uma amiga da sina, mas sina tinha saído então fiquei aqui com ela.-falei dando de ombros, tentando não rir e ver sua reação.

NOAH- ah é?- cerrou os olhos e me deu um beliscão eu  tive que ri.- não comece Joshua.

JOSH- acha mesmo que eu ficaria com alguém depois do nosso beijo ontem?

NOAH- vc tem razão.- se deitou novamente no meu peito e me abraçou mais forte e eu comecei a passear a mão por seus cabelos.

JOSH- tava assistindo B99, já assistiu?

NOAH- já, mas pode colocar que eu gosto.- falou e eu dei play no ep.

Ficamos ali assistindo e trocando carícias. Eu poderia ficar assim a minha vida toda, fico meio pensativo, mas noah me traz de volta.

NOAH- no que tanto pensa?- pergunta é acabo notando que ele está muito perto.

JOSH- eu poderia passar todas as tardes assim.- apertei mais ele contra mim.

NOAH- eu tbm, todos os dias.- sorri e esconde o rosto no meu pescoço dou um sorriso.

JOSH- não sei como conseguimos, de inimigos para...amigos? Coloridos?- começo a rir e ele tbm.

NOAH- coloridos?- me olha confuso ainda rindo e eu dou de ombros afinal nem eu sei oq isso que dizer.

Noah beija o meu maxilar me fazendo fechar os olhos quase imediatamente, sinto seus lábios tocando levemente nos meus.

NOAH- isso é muito mais do que eu imaginaria- fala roçando os lábios nos meus.- vc me fez mudar desde o momento que pisou na escola.- me beijou por fim.

Seus lábios macios e doces devorando os meus, minha língua buscando cada vez mais seu gosto, eu não sei oq pensar quando estou com Noah.

Puxo Noah para cima de mim e agarro a parte de trás das suas coxas para mantê-lo ali, para que ele não caia. Noah beija meu pescoço e eu solto um suspiro alto o apertando ainda mais. Suas mãos adentram minha camiseta passeando pelo meu abdômen. Naquele momento nós ainda não tínhamos malícia para tentar algo mais, eu não estava pronto e ele sabia disso então era apenas uns pegas, por assim dizer. Noah finaliza os beijos com alguns selinhos e se deita novamente ao meu lado me olhando com um sorriso bobo no rosto, provavelmente igual ao meu, e a boca avermelhada.

NOAH- minha cabeça não pensa em mais nada quando vc toca em mim- ele pega minha mão levando ela a sua bochecha e eu acaricio.

JOSH- eu não fico muito atrás- beijo o topo de sua cabeça.

SINA- Josh eu chegue...- ela nos olhou e arqueou as sobrancelhas.- acho que não sentiu nossa falta- falou sorrindo- oi Noah.

NOAH- oi sininho, oi sofy- fala sorrindo.

SOFYA- oii Noah.

SINA- vem sofy vamos subir para tomar banho.

JOSH- sina, a mãe vai voltar tarde então vamos pedir pizza, oq acha?- pergunto para ela.

SINA- acho otimooo.

JOSH- quer ficar para comer com a gente Noah?- pergunto ao moreno escorado em meu peito.

NOAH- não sei, nao quero atrapalhar.- falou deitando a cabeça no meu peito.

JOSH- vc não atrapalha em nada- falo sorrindo e acariciando seus cabelos- se for fazer vc se sentir melhor podemos convidar o pessoal, ou sua irmã.

NOAH- sério, chamaria aqueles retardados que colocariam fogo na sua casa para me fazer sentir bem.- assenti- e sua mãe?

JOSH- se ela chegar e o pessoal estiver aqui ela vai fazer amizade com todos.- falei sorrindo.

NOAH- ok, eu aceito.

NOAH estava tão fofo não pude me conter tive que beijar ele de novo. Um beijo cheio de carinho, o carinho que eu sentia por aquele pequeno e marrento ser humano.

NOAH- esse foi o mais doce beijo que recebi.- falou sorrindo.

JOSH- vc ainda vai receber muitos.- abracei ele.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora