capítulo 42🥀
JOSH
Agora são 23h e eu estou sentado no sofá da casa de Noah esperando ele sair do banho para ir para minha casa. Sim, ele decidiu que vai dormir comigo e eu que não vou reclamar.
Sabina está me enchendo o saco sobre o fato que estou escondendo algo dela, vou esperar Noah para contar para ela, tenho certeza que vai dar merda, mas ela não para de me enlouquecer.
SAB- vcs 4 estão cheio de segredinhos desde o dia da festa do krys, eu vi isso, mas agora vc vai me falar ou eu não me chamo Sabina- diz convicta me encarando.
JOSH- será que dá para esperar seu irmão sua louca- falei rindo.
SAB- tudo bem, mas nunca mais guarde segredos da gente.- diz e e se ajeita no sofá.
NOAH- voltei- diz descendo a escada com os cabelos molhados na testa, uma calça de moletom preta e um moletom sem capuz, minha perdição.- já peguei minha mochila e aí vamos?- me pergunta, mas eu nem tenho tempo de responder.
SAB- vamos o caralho!- grita e Noah revira os olhos- eu sei que vcs estão guardando um segredo e vão me contar agora- ela sorri maléfica.
NOAH- não vamos não- vai em direção a porta- está fechada.
SAB- eu fechei todas as saídas da casa- balança as chaves na frente do rosto.
JOSH- qual é Sabina?- me levanto.
NOAH- me da essas chaves- vai em direção a irmã que está rindo.
SAB- vc não vai pegar- coloca as chaves nos seios sorrindo.
NOAH- ew Sabina- revira os olhos.
JOSH- ok, vou te contar, mas vc não pode falar para as meninas de jeito nenhum.
NOAH- não pode abrir a boca ok?
SAB- vai ser difícil me controlar, mas eu prometo que não conto- fala cruzando os dedos.
Depois de contar sobre tudo para Sabina eu fechei os olhos esperando a sua reação.
SAB- EU NÃO ACREDITO NISSO- gritou e Noah se virou os olhos violentamente- ELA NÃO PODE VOLTAR- respira fundo- eu juro que vou mata-lá se eu souber que ela está te ameaçando.
NOAH- não se preocupe comigo tá bom maninha- abraça ela- eu vou ficar bem- beija sua testa- até amanhã.
JOSH- Boa noite Sabina- abraço ela.
Chegamos na minha casa e fomos direto para o quarto, Noah já havia trocado de roupa e tomado banho, mas eu não e nós praticamente dançamos a tarde toda.
Eu entro no banho, deixando o menino assistindo TV no meu quarto.
Eu não imaginaria nem por um segundo que iria me apaixonar por Noah e que esse sentimento cresceria ainda mais. Nós ainda não falamos abertamente sobre o que houve na festa do krys, mas eu entendo que foi um passo a mais para a nossa intimidade, e foi um grande passo. Eu me peguei pensando em como aquele noite era tão imperfeita para nossa primeira vez, uma casa cheia de degenerados bêbados, por mais que Noah não seja mais um garoto ingênuo a primeira vez dele se tornou um trauma e eu jamais permitiria que nossa primeira vez não fosse tão especial e inesquecível quanto eu estou planejando. Noah merece melhores coisas do mundo e eu darei isso a ele.
NOAH- bom, uma coisa que eu percebi em vc é que toma banho de princesa, 2 horas- fala se sentando na cama.
JOSH- eu penso demais e acabo me perdendo- falo pegando um calção e uma camisa longa.- sabe de uma coisa?- me deito encima dele que dá um grito e ri- quero saber mais de vc.- encaro ele que está corado.
NOAH- primeiro sai de cima de mim- me empurra e eu deito ao seu lado Ainda olhando para ele- o que quer saber?
JOSH- o que vc quiser contar- dou um sorriso e ele vira ficando de frente para mim, agora estamos em uma típica cena clichê.
Meus olhos encarando os seus, sorrisos bobos e as bochechas coradas de Noah tornam meu sorriso ainda maior.
NOAH- minha cor favorita é azul- sorri tímido.
JOSH- engraçado sabe?- solto uma risada boba- minha cor favorita é verde.
NOAH- sério? Que coincidência- fala fingindo surpresa e ri.- é a cor dos meus olhos ó- ele se aproxima.
JOSH- realmente que coincidência- dou um selinho nele- me conte mais.
NOAH- eu canto todas as noites antes de dormir, qualquer música que vem na minha cabeça- ele diz - eu amo panqueca como café da manhã- eu dou um sorriso- gosto do verão, o calor, as cores no céu, gosto de observar as misturas de cores ao entardecer. Bom...não sou bom com palavras que não sejam parte de uma música que estou escrevendo- olha para as mãos- sou inseguro ao extremo, mas confio em mim quando necessário- ele me olha de novo- e sou apaixonado por vc.
Puxo ele pela cintura o trazendo para perto, não tem quem se compare com noah, não é possível que ele seja real. Selo nossos lábios respirando fundo. Sinto cada célula do meu corpo se aquecer, meu Deus do céu, EU AMO Noah Urrea. Aperto mais seu corpo contra o meu, é como se eu precisasse dele para respirar. Amor algo que eu achei que ia demorar para encontrar, uma raridade um em um milhão e eu o encontrei. O beijo calmo de Noah me leva ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, sei que estou me viciando nele, sei que se um dia isso acabar eu sairei despedaçado, mas enquanto eu puder ter Noah em meus braços não terá ngm que me impeça de amar ele.
NOAH- uou- sorri finalizando o beijo- gostei desse beijo.
JOSH- eu também- puxei ele para que se deitasse em meu peito. Ainda não falarei as três palavrinhas que estão em minha cabeça, não quero assustar ele.
Nós ainda temos tempo certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanfictionEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅