Noah sendo Noah

1.1K 114 9
                                    

Cap 15
JOSH

Fechei um pouco os olhos para dormir nem que seja um pouco, pq o sol começou a nascer e eu já já levantaria para ir embora, abri os olhos novamente vendo bay me olhando com um sorriso bobo nos lábios. Putz.

BAY- dormiu bem Josh- falou malicioso.

JOSH- não enche bay, choveu a noite e ele se deitou cmg.- falei rindo e Noah se moveu nos meus braços e eu os retirei da sua cintura.

NOAH- bom dia- falou se espreguiçando, então olhou para Bay- pq tá me olhando assim bay?- Noah franziu o cenho e olhou para mim.- ahh...

BAY- prometo não falar nada para o grupo- levantou as mãos e eu ri- mas eu shippo joah- agora eu tô rindo de vdd.

JOSH- JOAH que merda...- olhei para noah que me olhava com cara de espanto eu tava rindo muito.

NOAH- olha não é pra tanto Josh, mas bay é horrível.

BAY- ok então me falem um que seja melhor.- eu e Noah nos olhamos.

N/J- Nosh.

BAY- NOSH é ridículo, eu vou perguntar no grupo...

NOAH- bailey não, vc falou que não ia dizer nada.

BAY- agora eu vou, Josh eu fiz um grupo no whats com os contatos dos seus amigos, krys me passou no dia da festa.- olhei de Noah para Bay.

JOSH- vai ser legal juntar os grupos, só krys que odeia o Noah, mas o resto...- comecei

NOAH- pq ele me odeia? Só pq bati nele uma vez, ele mereceu.

JOSH- pq bateu nele filho da Pu... NOAH?

NOAH- ele fez uma montagem minha, no caso eu estava chupando ele.- eu ri demais e ele está muito bravo- para de rir Josh, todo mundo acreditou...

JOSH- é a cara dele fazer isso- falei tentando parar- desculpa, desculpa.

NOAH- ta bom, mas se quiser que tudo de certo ele tem que me pedir desculpas.- falou fazendo bico, é errado achar fofo.

JOSH- tudo bem- ele me olhou- mas vc tbm. - agora ele tá emburrado.

NOAH- não.

JOSH- sim, e cala a boca.- olhei o cell- meu Deus eu tenho que ir.- tchau bay, tchau Noah.- dei um abraço no bay e um beijo na bochecha de Noah, peguei meu casaco é fui embora. Só parei para perceber agora oq fiz e fiquei vermelho, pq diabos beijei Noah.

Larguei o carro na garagem e deitei no sofá, sem me dar conta acabei dormindo.

SINA- Josh acorda vc tá todo torto aí- ela falou rindo.

JOSH- que horas são agora.

SINA- hm...16:30.

JOSH- oqqq eu dormi a tarde toda, sina não sinto minhas pernas- fiz cara de sofrido e ela teve a ousadia de rir.

SINA- para de drama Joshua.- me deu um tapa na perna e eu dei um grito- viu vc sente as pernas.

JOSH- isso não valeu.

SINA- como foi lá no bailey?- ela perguntou.- Noah está melhor ?

JOSH- está sim, ele teve outra crise ontem, mas depois eu conversei com ele e ficou tudo bem.

SINA- que bom que ele está bem, eu acho muito bonito a forma que vc cuida dele josh.

JOSH- eu sinto que ele precisa disso, mesmo que se ache imponente.

SINA- tenho ctz que sim, vc é doce e sabe ver através das palavras- sorriu- eu tô sentindo que vc quer me contar mais alguma coisa.- levantou as sobrancelhas.

JOSH- talvez eu tenha dormido de conchinha com ele. -Falei sorrindo e sina estava com a boca aberta- sabe sina eu me senti tão bem.

SINA- vc acha que gosta dele? Sei que é muito cedo para isso, mas do jeito que vc fala.- sina me encarou- ele parece ser um Noah diferente daquele que eu jurei dar uma surra.- ela falou e eu ri ao lembrar dela furiosa.

JOSH- eu não sei se gosto dele, de vdd, algo me diz para descobrir quem ele é.

SINA- vc tá certo, agora vamos tomar café.

Depois de tomar café eu fui para o meu quarto terminar algumas tarefas da escola, não peguei o celular depois que acordei a tarde, então resolvi ver como as coisas estão.

Mensagens de krys surtando pq está em um grupo onde Noah tbm esta. Confere.

Shiv, hina, joalin e Diarra ficando super amigas de Sabina e combinando uma festa pra encher a cara. Confere.

Noah dizendo que vai sair do gp se elas não calarem a boca. Confere.

Bailey dando encima da Joalin. Confere.

Lamar e yoon num papo cheio de indiretas. Confere.

Noah mandando mensagem agradecendo. Confe...pera é oq?

//oi Noah, não precisa agradecer, vou terminar umas tarefas, até amanhã.

// até amanha Josh.

Noah sendo Noah, frio.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora