capítulo 39🥀
JOSH
Eu não queria nem um pouco participar pq sempre da merda.
BAY- vcs vão participar?- pergunta alto para todos do nosso grupo.
ANY- eu vou não tenho nada a perder- ela se levanta e vai para roda que estava se formando no centro da sala.
Sh/H/SI/SAB/ DI- nós vamos também.
JOALIN- vamos bailey, se fizerem qualquer desafio que eu não queira eu bebo sem problema nenhum.- bay parece pensar um pouco.
BAY- tudo bem- se levanta e pega a mão da menina.
SOFYA- eu não vou participar- fala e vem uma onda de alívio pelo meu corpo.
SOLD- eu tbm não, fico aqui com vc- esquece a onda de alívio.
LAM- a yoon já ta lá, então eu vou indo.- se levanta e sai.
NOAH- você quer ir?- pergunta calmo.
JOSH- vc sabe que esse jogo sempre da problema- falo olhando para ele.
Noah tira o colar de tento da camisa.
NOAH- eu sou seu- sussurra no meu ouvido-e vc é meu.- termina sorrindo- além do mais podemos beber se não quisermos cumprir um desafio.
JOSH- é, mas eu nunca bebi.- falo óbvio.
NOAH- tudo bem, então não vamos- senta no sofá.
JOSH- tá Noah, vamos, mas se der merda não me culpe- me levanto e vou em direção a roda.
Começou já tem 30 minutos, Lamar e yoon ficaram 7 minutos no céu, que no caso foi 15 minutos e eles saíram desgovernados, foi engraçado. Bay bebeu 3 shots de tequila pq o desafio dele era beijar uma menina estranha, e ele não queria morrer hoje. Any tirou quase todas as peças de roupa ficando só de calcinha e as mãos tampando os seios.
???- alguém dessa roda já te viu assim antes?- pergunta para any assim que ela senta.
ANY- já, uma só - responde simples, e eu acho que sou eu. Ela pisca para mim é realmente sou eu.
Shiv teve que fazer uma declaração de amor para um garoto que tentou beijar ela, mas levou um empurrão de Hina. Sina beijou três pessoas e Noah teve que me segurar quando um moleque tentou descer a mão para sua bunda, se ele me soltasse eu ia quebrar os dentes de um certo alguém. Noah deu um chupão em uma menina, não me senti confortável, mas não era nada demais. Joalin dançou no meio da roda. Yoon teve que contar como foi sua primeira vez. Krys pegou tanta gente que eu nem sei dizer como ele não pegou herpes. E quando eu menos esperava a garrafa caiu para mim e uma menina que eu nunca vi.
???- verdade ou desafio?- ela pergunta com uma cara calma.
JOSH- desafio- falo de arrependo no minuto seguinte.
???- vc vai ter que ficar 3 rodadas no colo do Tyler- fico estático, Tyler parece não ligar, olho para noah que tem uma expressão confusa.
JOSH- eu posso beber Noah, sem problemas.-
NOAH- vc nunca bebeu, tudo bem Josh pode cumprir, eu prometo que não vou ficar bravo.- ele fala mas eu não acredito.
JOSH- tem certeza- ele assenti.- ok, tudo bem por vc Tyler?- o menino olha de mim para Noah várias vezes.
TYLER- não precisa fazer isso se não quiser, mas se estiver tudo bem para vc então tanto faz para mim.- fala, ele não tem nenhuma expressão, se fosse antes ele estaria rindo da cara de Noah ou provocando ele, mas ele parece não querer problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanficEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅