🥀capítulo 49🥀
JOSH
1,2,3...respira Joshua, Noah não chegou, estou andando pelas corredores, indo em direção a sala de canto, talvez ele esteja lá não é? Não tem ninguém lá, respira Joshua. Eu tenho que encontrar ele, deixei hina e heyoon preocupadas já que sai correndo feito um louco. Noah não está no refeitório, não está nos corredores principais, não está nos banheiros, onde ele está?
Saio da escola indo até o jardim e ele também não está lá, por favor que ele esteja bem, por favor que ele esteja bem. Fecho os olhos em busca de lugares que ele possa estar, mas não há, volto para dentro da escola e vejo Noah se segurando nos armários, vou correndo até ele.
JOSH- NOAH- grito e ele se vira, meu corpo para, seu nariz está sangrando, sua calça está rasgada na perna onde tem marca roxa, tem uma mão sobre a barriga e seus olhos estão arregalados, ele não queria que eu visse ele.
NOAH- está tudo bem Josh.- ele tenta me acalmar, mas eu estou vermelho de raiva.
JOSH- foi ele não foi? James- tento controlar algo que não pode ser controlado, minha raiva- onde ele está?- grito, vejo heyoon se aproximar com bailey, hina e Lamar.
NOAH- por favor não faça nada, lembra do que joalin disse- se aproxima de mim.
JOSH- onde ele está?- pergunto novamente.
JAMES- estou aqui josh- escuto uma voz atrás de mim e meu sangue ferve.
JOSH- me poupou o trabalho de ir atrás de você, seu lixo- minha voz está mais alta do que eu pensei que fosse possível.
JAMES- e o que você vai fazer?- ri e eu vou para cima dele com ódio, ele tenta me acertar, mas eu sou mais rápido acerto um soco em cheio na sua barriga fazendo ele se encolher um pouco e quando eu ia dar uma ajoelhada na cara dele bailey me puxa para trás.
BAY- para josh- me segura com força.
JOSH- você pode ser quem for, um criminoso eu não me importo, nao toque no Noah você entendeu?- não consigo controlar minha raiva.
JAMES- sua cara não me assusta Joshua, talvez antes de eu passar tudo que eu passei, mas agora eu acho apenas engraçado.
TYLER- vamos sair daqui james, daqui a pouco o diretor aparece.- fala rindo e saindo.
JOSH- eu tenho nojo de você Tyler, eu pensei que você tinha mudado, liam teria vergonha de você- sei que peguei pesado, mas eu não estava nem aí.
TYLER- liam está morto- diz me deixando apavorado com sua frieza, ele se vira e sai sem esperar james que se vira lentamente e vai embora.
JOSH- eu vou matar ele- coloco minhas mãos no rosto na tentativa de me acalmar.
LAM- ele já foi embora ok- fala e me viro para ver Noah que estava assustado.
BAY- vamos para enfermaria- fala guiando Noah para lá.
NOAH- não, eu quero ir embora por favor- pede e eu não sou capaz de dizer não.
JOSH- vamos eu te levo- seguro seus braços e levo ele para fora da escola sendo seguido pelos meninos.- muito obrigado pelo que vocês fizeram, não sei o que eu teria feito se vocês não estivessem lá.
LAM- não te deixaríamos nunca- me abraça assim que largo Noah no banco do passageiro.- cuida dele.
JOSH- eu sempre vou cuidar dele.- falo e vejo bay sorrir.
Entro no carro e vejo os meninos entrarem na escola, Noah está quieto e eu ano gosto nem um pouco disso.
JOSH- quer que eu te leve para sua casa ou para minha?- pergunto tirando ele do transe.
NOAH- vamos para a minha- fala e fecha os olhos e eu sigo o caminho até a casa dele.
O caminho foi silencioso e eu olhava para noah a quase todo momento, ele mantinha a cabeça escorada no banco. Chegamos na casa dele que está vazia, ajudo ele a sair do carro e sento ele no sofá.
JOSH- onde está o kit de emergência?- pergunto e ele aponta para o banheiro e eu vou até lá.- vai arder um pouco ok?- ele apenas assente.
Eu passo o remédio com todo cuidado possível em sua perna, limpo seu machucado e coloco uma faixa envolta, depois vou para seu nariz limpo e vejo se não está quebrado ou coisa do tipo, mas não está. Dou um remédio para dor que deve resolver o problema.
JOSH- prontinho- dou um sorriso assim que termino de limpar- está doendo.
NOAH- não está doendo mais- fala- o bailey te deu minha mochila?- pergunta e eu lembro do bailey atirando algo no banco de trás do carro enquanto eu falava com Lamar, assinto e vou até o carro voltando com sua mochila e entrego para ele- eu queria que a gente fosse no parque- fala e eu me sento ao seu lado- porque eu queria te falar uma coisa- diz me olhando com os olhos marejados- eu queria que fosse algo especial sabe, mas ele estragou tudo, ele sempre estraga tudo- dou um sorriso em pensar que ele planejou algo para mim- mas já que estamos aqui eu...- ele abre a mochila e tira uma caixinha- nós nunca oficializamos nada, mas eu sei que você merece isso.- me olha com carinho e da o primeiro sorriso desde que saímos da escola.- eu não queria que fosse assim, mas eu acho que não importa o lugar pq todos serão especiais com você nele, você é especial.- segura minha mão- eu quero de todo o coração te fazer a pessoa mais feliz do mundo inteiro- sorri- então se me permitir estar ao seu lado nunca vou te deixar- abre a caixinha com duas alianças de prata simplesmente lindas- eu tentei me afastar de você, tentei fazer você me odiar, pq de alguma forma eu sabia que você iria virar meu mundo de cabeça para baixo. Eu não tenho palavras para agradecer sua existência, obrigado por me tirar do meu mundo e me trazer ao seu, então Joshua Kyle Beauchamp você aceita namorar comigo Josh?- fala e eu tiro os olhos da aliança vendo ele derramar uma lágrima.
JOSH- eu seria um completo idiota se não aceitasse namorar o ser mais incrível desse mundo- abraço ele que tira as alianças da caixa e coloca uma em mim e eu faço o mesmo com ele- eu te amo- digo por fim, finalmente eu consigo me libertar e vejo os olhos de Noah brilharem e seu sorriso aumentar.
NOAH- você não faz ideia de como eu queria escutar essas palavras de você pq eu com toda a certeza responderia que sim josh eu amo você- meu coração está quente e eu não posso dizer que já fui tão feliz assim em algum momento desse minha vida.
Deito com ele no sofá para vermos um filme, mas Noah não está prestando atenção pq olha para sua aliança e eu nao presto atenção pq olho para ele.
NOAH- eu fiquei com medo de você- fala rindo- quando eu vi você eu pensei, merda ele vai enlouquecer- ele ri alto.
JOSH- eu queria socar a cara dele até ele desmaiar- digo- ninguém nunca vai me ver tão furioso como quando machucam você- ele se senta e eu também- nada me faz ficar com tanto ódio quanto quando você está ferido.- ele se aproxima e cola nossas testas - eu amo você Noah e eu nunca vou me cansar de dizer o quanto você me faz feliz, eu não posso perdoar alguém que te machuque.
NOAH- eu amo você- fala e cola nossas bocas em um beijo diferente de todos os outros que já demos, nesse beijo tinha amor de agora em diante todos os nossos beijos terão amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanfictionEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅