🥀capítulo 36🥀
JOSH
Estamos indo em direção a minha casa, eu estou com a mão na sua perna enquanto cantarolo a música que soa leve pelo carro, Noah sorri bobo fazendo batuques no volante.
NOAH- não é possível que além de lindo, ser bom dançarino ainda canta bem, Deus realmente tem seus preferidos- ele diz rindo.
JOSH- minha voz não é tão boa assim- falo e ele revira os olhos.- não tanto quanto a sua.- eu dou um sorriso.- você deveria cantar para mim, uma de suas composições.
NOAH- um dia eu juro que canto para você.- fala e estaciona na frente da minha casa, olha para mim- está entregue.
JOSH- muito obrigado por hoje, foi incrível.- dou um selinho demorado nele.
NOAH- eu que agradeço na verdade- sorri- hoje foi um dia importante para nós- me enche de beijos no rosto.
JOSH- ewww- falo rindo e tentando afastar ele- para para.
NOAH- não gosta dos meus beijos Joshua- fala fingindo tristeza- tudo bem.
JOSH- o drama meu pai- seguro seu queixo com cuidado o trazendo para perto.- eu sou completamente apaixonado por você.
Meus lábios entram em contato com os seus dando um arrepio gostoso em meu corpo, seguro sua nuca com cuidado pedindo passagem com a língua que logo é cedida, o beijo de Noah faz meu corpo entrar em alerta, tudo nele me encanta. Nos separamos sorrindo.
JOSH- bom, agora eu tenho que ir, infelizmente- falo roubando um selinho- pfvr não chore- digo fingindo secar as lágrimas do moreno que ri- eu juro que mando mensagem- dou um sorriso.
NOAH- olha você é muito convencido- diz rindo- até.
Mais um beijo, afinal eu não marquei nada com ele para amanhã, mas provavelmente nós vamos nos ver.
Chego na porta e apercebo que o carro do Noah ainda está ali, ele só vai sair quando eu entrar, abro a porta e escuto o som do motor, automaticamente abro um sorriso.
SINA- vish todo bobo- fala rindo da minha cara.
JOSH- cala boca loira azeda- falo rindo e ela revira os olhos.
SINA- você viu as mensagem no grupo- ela fala e eu nego- tbm tava todo rendido andando por aí com o Urrea.
JOSH- fala logo oq tem no grupo- reviro os olhos.
SINA- amanhã nós vamos para casa do krys- diz animada- e dessa vez a Sofya vai junto.
JOSH- claro claro- digo tentando controlar o ciúmes- afinal não queremos que Sold morra de sdd da baixinha.
SOFYA- eu tô com sdd de beijar ele- fala do topo da escada me provocando.
JOSH- olha aqui toco de amarra bode...- começo mas minha mãe aparece.
ÚRSULA- chega vocês dois- diz séria- sua comida está no micro-ondas- aponta para mim.- Boa noite amores- fala subindo as escadas.
SINA- mamãe tá estranha vou lá falar com ela- fala se virando para subir, mas para- que colar é esse- vira olhando para correntinha no meu pescoço.
JOSH- um presente do Noah- falei, eu vou contar para ela depois, agora eu quero comer.
SINA- é muito lindo.- sorri e sobe as escadas correndo.
Termino de comer a lasanha que minha mãe fez e subo para tomar banho e dormir. Entro no banho e me sinto calmo e feliz, mais feliz do que eu imaginei, depois de sair do Canadá achei que seria apenas legal ser um aluno da L.A, mas está sendo completamente incrível. Noah é dono dos meus pensamentos assim que a água quente bate no meu corpo. Como pode ser tão lindo? Deveria ser um crime, seus olhos verdes calmos, sua boca rosada e macia me faz delirar assim que se aproxima dos meus lábios, mas faz um verdadeiro estrago no meu psicológico quando encostam na minha pele, a pele do Noah é delicada e cheirosa, quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanfictionEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅