capítulo 31🥀
JOSH
Não falamos nada, estamos sentados no chão olhando para o céu buscando as palavras certas.
JOSH- oq aconteceu antes de eu entrar naquele carro?- pergunto calmo olhando para o céu.
NOAH- tyler me disse umas verdades.- responde no mesmo tom.
JOSH- tyler odeia você, pq é que você escutaria ele?
NOAH- pq no fundo do meu coração eu sabia que era a verdade.- fala e suspira.
JOSH- pode me contar oq ele falou?- olho para ele que mantém seu olhar no céu.
NOAH- eu não mereço você- fala e foi como um soco na minha cara- eu te arrastei para mim, meus sentimentos complicados, você é uma boa pessoa talvez estivesse comigo por pena, não sei - eu não acredito que ele acha isso- você merece alguém muito melhor que eu Joshua- fala e fecha os olhos- tyler me disse que liam estava apaixonado por você- arregalo meus olhos e ele olha para mim- que você era ingênuo e que liam podia te fazer bem, seria melhor do que eu - me sinto horrível por beijar liam agora e se foi um plano do Tyler.- ele não está errado, eu sou facilmente influenciável, apenas aquelas palavras me fizeram machucar você pq me sentia um lixo perto do que você merece- não acredito que quase desisti dele, sem ao menos poder ouvir suas palavras que me dizem o quanto ele gosta de mim e quer o melhor para mim, mas o melhor para mim é ele.- me desculpa.- disse por fim- eu não estava mais aguentando chegar naquela escola e não poder abraçar você, todos os momentos em que estive contigo foram puros demais e eu não queria que você desistisse de mim, isso me deu medo.- ele coloca as mãos no rosto.
JOSH- eu te desculpo por falar aquilo para mim, mas vamos cuidar das suas mudanças de humor depois- digo ele tira as mãos do rosto- eu não quero que pense que vc não é o suficiente para mim Noah, vc é incrível, não me aproximei de você por pena, voce me cativou e sinto vontade de protegê-lo de tudo pq vc é precioso para mim- ele me olha atento- eu não gosto de liam, oq sinto por ele não chega nem perto do que sinto por você, ele não me faria bem como você faz, pq é de você que eu gosto- dou um sorriso ao ver seus olhos brilharem.- vamos cuidar dos seus sentimentos, todos eles. Eu nunca vou desistir de você se você não me der motivos para desistir- falo e ele assenti prestando atenção e tentando não sorrir- eu amo cada um dos nossos momentos e esse se tornou mais um deles.- ele solta um sorriso encantador- me promete que vai tentar ser mais gentil? E que não vai mais escutar as besteiras que Tyler falar?
NOAH- prometo- fala convicto
Meu coração está quente, minha cabeça está inerte a pensamentos sobre o que está ao redor, ele me olha sorrindo enquanto eu o olho admirado. Sinto que tudo está no seu lugar, mas está faltando algo.
NOAH- me beija- Noah fala e eu não me seguro me inclino para selar nossos lábios que se chocam causando um arrepio, seus lábios macios e doces com eu me lembrava, tão bom. Eu estava com saudade do seu beijo, e esse beijo tinha saudade e angústia nele, se tornou um dos nossos melhores beijos.
Fomos até o carro anestesiados e felizes. Nosh está de volta baby.
Eu segurava a mão de Noah enquanto dirigia, eu via que ele estava mais feliz do que eu poderia imaginar. Eu não sei ainda sobre oq exatamente eu sinto, mas eu preciso de Noah, preciso tocar nele, preciso beija-lo e sentir que ele é meu, eu acho que sei exatamente oq é, eu estou apaixonado.
Parei no sinal vermelho, olhei para Noah que me roubou um selinho rápido me fazendo sorrir.
JOSH- acho que estou apaixonado por você- falo olhando para estrada. Não sabendo sua reação, mas eu tinha que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanfictionEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅