Nós não somos nada

1K 90 9
                                    

🥀capítulo 26🥀

JOSH

Estou no treino de basquete novamente entrando em estado de quase morte, o treinador não pega leve e por mais que meu corpo faça os movimentos minha mente não está ali, estou criando teorias e outras coisas enquanto olho para frente.

TYLER- Josh? Vc tá bem?- ele fala cmg como se eu não tivesse descoberto tudo que ele fez.

JOSH- estou bem- falo rápido e levanto os calcanhares para arremessar a bola na cesta com mais facilidade, ponto.

TYLER- olha Josh, eu quero me desculpar pelo que fiz- sério?- eu tentei falar com Noah, mas ele não quis- coça a nuca.

JOSH- nem imagino o pq ele não quis- me viro para olhar ele, não estou extremamente nervoso, mas não estou calmo em lembrar do machucado que ele fez em Noah.

TYLER- vc sabe que eu gosto de você, e quando vi vc e Noah pela primeira vez ele estava te enchendo, só não queria que vc ficasse incomodado por ele ser quem é nessa escola.- ele fala com sinceridade ou é um bom ator.

JOSH- mesmo que seja com boa intenção oq vc fez não era necessário, machucou ele sem antes me perguntar se estava me sentindo incomodado.- falei tentando acalmar a respiração, ele vem se aproximando e antes que eu pudesse falar algo ele me abraçou.

TYLER- isso não vai mais acontecer.- ele diz convicto.

JOSH- espero que não mesmo- falo o afastando e voltando ao treino.

Depois de sair da escola fui para eu carro e lá estava meu grupo esperando por mim.

JOSH- oi pessoal.- falei sorrindo para todos.

SAB- não sei oq vc fez, mas noah tá puto dentro do carro.- ela fala preocupada e eu fico uns segundos tentando pensar no que foi que eu fiz- vish nem vc sabe oq fez- começa a rir.

ANY- vai lá enfrentar a onça- fala me empurrando.

JOSH- me desejem sorte- falei rindo.

Vou indo em passos lentos até o carro de Noah, não sei pq, mas não tenho um pressentimento bom. Vejo Noah escorado no banco com o boné na cara nitidamente tenso e eu começo a ficar nervoso, oq será que eu fiz hein? Meu coração acelera assim que abri a porta.

JOSH- Noah...- sussurro, não gostava de ter esse medo, não era saudável porém não conseguia evitar.

NOAH- oq foi?- fala seco, e eu me sento direito no banco.- o grupo tá esperando vc para ir para casa.

JOSH- já falei com eles, mas vim aqui, pq não está lá junto com eles?- falo calmo não quero brigar, nao hoje.

NOAH- pq não quero- me da paciência meu Deus. Ele tira o boné da cara.

JOSH- oq aconteceu?- pergunto já perdendo um pouco da calma.

NOAH- não aconteceu nada que te importe.- ríspido e idiota como sempre.

JOSH- olha Noah eu não quero brigar com você então colabora, tá todo mundo lá se divertindo, então me fala logo.- não aumento o tom de voz além do necessário.

NOAH- Tyler- falou e eu me calei por um segundo.

JOSH- oq tem o Tyler, ele falou cmg hoje.- comento com ele- me pediu desculpas e coisa do tipo.

NOAH- vc aceitou?- ele não me olha.

JOSH- não sou eu que tenho que aceitar desculpas, pq não é para mim que ele tem que pedir desculpas.- falo simples.

NOAH- quando cheguei no ginásio vcs estavam abraçados achei que tivesse aceitado- fala, então foi isso que deixou ele bravo?- não me olha assim, não somos nada, vc pode fazer oq quiser- eu não tinha mexido absolutamente nenhum músculo, ele falou aquilo para machucar mesmo. Idiota é isso que eu sou.- ele ainda chegou e falou que é fácil te enganar e riu da minha cara- ele está bravo pq seu ego foi ferido?

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora