eterno

877 71 15
                                    

JOSH

Eu estava em busca de algo eterno quando pisei naquela escola, eu nem sabia oq encontraria e muito menos que meu coração já era destinado.

Deitado em uma das espreguiçadeiras perda da piscina de minha casa com meus 47 anos olhando meu filho Tyler correr perto da borda com Noah o repreendendo é como se eu voltasse toda a minha vida para buscar algo que já havia me faltado, só para perceber que não, nada me faltou, em um momento sequer da minha vida me faltou a sensação de estar inteiro, completo, porque no fundo a minha alma sabia que eu teria um final feliz.

Quando soubemos que a adoção poderia ser concretizada foi um dos dias mais felizes da minha vida, as lágrimas quentes dos olhos de Noah escorrendo e se derramando em meus ombros. Um pequeno pacotinho de olhos castanhos nos foi entregue. Me lembro de perguntar quem foi capaz de abandonar tal ser, mas eu não posso julgar quem fez isso, não sei de sua realidade. Tyler agora tinha 14 anos, era um jovem bonito e não  muito calmo e isso me fazia ficar muito orgulhoso e um pouco temeroso, ele era um ótimo dançarino, algo que me fez dar saltos de alegria e Noah ficar emburrado por muitos dias. Ele conhece a história por trás de seu nome, o menino que teve coragem o suficiente para entregar sua vida por outra, por amor a mim.

Nós ainda visitamos Tyler e liam muitas vezes ao ano, jamais poderia esquecer de sua importância e sei que ele está feliz, onde quer que ele esteja.

Os casais do nosso grupo estão todos casados, a cerimônia em conjunto foi linda e eu chorei muito, Noah chegou a se assustar.

Todos moram longe de nós agora, mas sempre que podemos estar juntos é uma alegria imensa.

NOAH- você pode me ajudar por favor- fala irritado.

JOSH- Tyler, não preocupe seu pai- falo calmo e o jovem que ria se senta na beira.

NOAH- pq você obedece ele e não eu- cruza os braços em uma expressão furiosa.

TYLER- desculpa por isso papai, não vou mais te preocupar- fala com uma expressão sincera, mas tanto eu quanto Noah sabemos que ele ainda vai dar muito trabalho.

Noah se deita ao meu lado, observando minha expressão pensativa. As vezes eu ficava assim, lembrando como minha vida é maravilhosa, apesar de ter passado grandes aflições. Ele beija minha testa me fazendo sorrir.

NOAH- seja o que for que esteja pensando, eu preciso que volte agora é beije seu marido- fala rindo.

E eu o beijo, escutando as palmas de Tyler e seus gritinhos. Amo cada pedaço de Noah, assim como amo cada pedaço de Tyler e amo ainda mais tudo aquilo que conquistei ao lado deles.

Por mais que eu saiba que a vida não é apenas alegria, eu não me importo em dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo.

Meu filho e meu marido rindo de algo que falavam enquanto Noah ajeita os cabelos loirinhos de Tyler o fazendo fechar os olhinhos.

Deus, eu me lembro de orar para que você matasse quando Noah tinha sido levado, me lembro de pedir que me levasse, eu sei que nunca mais pedi nada, nunca mais orei por nada, mas aqui estou eu, sendo quem eu sou, te agradecendo

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora