🥀capítulo 51🥀
JOSH
Meus olhos abrem lentamente com a claridade do sol e sinto minha cintura sendo abraçada, olho para noah que está dormindo feito um anjo, suas bochechas tem um rubor avermelhado e um pequeno sorriso que me faz abrir um gigante, me mexo um pouco para observar essa preciosidade que é meu marrento namorado. A nossa primeira vez foi perfeita e não poderia ser diferente, seus toques, seus sorrisos e a forma como seu olhar pairava sobre meu corpo.
NOAH- você é lindo sabia?- fala e eu assinto convencido- e humilde- solta uma risada gostosa.
JOSH- eu te amo- falo vendo ele parar de rir me olhando com um sorriso perfeito.
NOAH- eu te amo- fala e não importa quantas vezes ele me diga meu coração sempre vai dar saltos de alegria em saber que Noah é o amor da minha vida.- eu acho que vou passar o dia todo sorrindo depois de ontem- comenta me fazendo rir.
JOSH- eu já costumo ser bobo ao normal, imagina agora- fala e deito de lado abraçando seu corpo forte.
Ficamos ali abraçados, trocando carícias. Sabe quando você tem a sensação de que pode pausar o tempo, eu estou observando cada detalhe de Noah enquanto ele fala sobre um violão que ele viu no shopping que com certeza ele vai comprar, eu dou risada quando ele ri e minhas expressões se tornaram as suas, estamos juntos, conectados em uma só alma em um só amor.
SAB- Noah acorda- grita do outro lado da porta nos levando a realidade.
NOAH- ok já vamos- fala e se levanta.
SAB- vamos?- pergunta confusa abrindo a porta me vendo deitado na cama e noah já está no banheiro- Beauchamp não sabia que tinha dormido aqui.
JOSH- eu decidi de última hora, mas contaram para você oq aconteceu ontem com noah?- pergunto e me sento na cama, percebendo que estou sem camisa apenas de calção.
SAB- me contaram que ódio- fala extremamente vermelha- mas me disseram que você deu um soco naquele merda- sorri satisfeita.
JOSH- teria feito muito mais se bay tivesse deixado.
SAB- mas isso te causaria problemas, então ainda bem.- fala se levantando e saindo do quarto.
JOSH- Noah vai rápido vou passar na minha casa para me vestir.
NOAH- eu estou tentando, mas estou com dor amor- fala e eu me levanto correndo para ir até ele.
JOSH- te machuquei né?- falo em tom arrependido.
NOAH- não amor- vem até mim e me abraça- eu acho que é normal, afinal eu era virgem- sorri me tranquilizando.- pega minha camisa branca que está na porta do armário- pede e eu vou.
Noah já está prontissimo e Sabina também, ela vai com a gente para minha casa, segundo ela ver sina já que eu escondo minhas irmãs do mundo.
SAB- Sinaaaa meu amor- entra na minha casa como se fosse dela.
SINA- Sab que saudade- fala abraçando a menina.
JOSH- cadê a Sofya? Foi com o Sold de novo?- pergunto claramente emburrado.
SOFYA- não eu tô aqui- fala sorrindo e me abraça.
JOSH- ainda bem- ela ri.
SOFYA- ele vai passar para me buscar daqui a pouco- fala e eu reviro os olhos.
JOSH- hm, eu tenho que me arrumar, já volto.
Subo as escadas e tomo banho rápido, pq estamos praticamente atrasados, e visto uma roupa simples já que hoje não terá treino de basquete pq o treinador está doente. Desço correndo e vejo que Sold já levou Sofya e sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanficEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅