O sopro de sua respiração

1.1K 117 12
                                    

Cap 10
JOSH

Eu não queria ir na festa, mas eu não aguentava mais o krys falando e o Noah achando que manda em mim, então aqui estou, com uma calça jeans e uma blusa preta, claro que não pode faltar minha bandana vermelha. Já são 20:30 e eu estou um pouco atrasado, krys está puto sentado no sofá.

KRYS- vamos princesa, não tenho a noite toda QUERO BEIJAR NA BOCA- falando aumentando o tom de voz me fazendo rir.

JOSH- tô pronto vamos logo- falei indo em direção ao carro- e quando eu quiser voltar para casa vc vai me trazer, não interessa o que esteja fazendo.- falei e ele ficou emburrado.

KRYS- só pq eu queria transar até amanhecer- não dá eu tive um ataque de risos e fui acompanhado por krys.

Combinamos com hina, shivani e Diarra de nos encontrarmos na frente da casa/mansão do Bailey, e lá estavam elas totalmente lindas. Heyoon já estava na casa com joalin. Nos cumprimentamos e marcamos de nos encontrar no mesmo lugar para ir embora. Eu como não bebo vou ser a babá, quero só ver no que isso vai dar. Às 4h da manhã eu tenho que levar eles para casa, ou seja, garantir que eles não fiquem desacordados e não esquecer ngm na festa.
Não estava muito cheia, mas digamos que vc sempre esbarrava em alguém. Shiv sumiu com hina e Diarra não perdeu tempo e se agarrou com um menino, krys foi buscar bebida e eu estou tentando encontrar Any. Fui procurando ela por todos os cômodosate que entrei num quarto e vi Noah agarrando uma menina, comecei a rir e fechei a porta... eww quero esquecer essa cena, continuei procurando Any e quando encontrei ela, digamos que ela tinha a boca ocupada demais para falar cmg, dei meia volta e desci as escadas. Quando estava quase chegando na cozinha senti alguém me puxando.

NOAH- qual foi Josh- olhei para ele, ele tinha bebido, mas tenho ctz que estava sóbrio.

JOSH- juro que foi sem querer não queria ser empata foda.- comecei a rir.

NOAH- não tem graça, a garota saiu correndo, não deu para terminar o serviço.

JOSH- qual é Noah, se vc virar para o lado tem umas 15 garotas ali, ctz que vc vai conseguir algo.- estou achando estranho, nós não brigamos ainda.
Apesar de eu ser uma boa pessoa eu sei provocar e me defender, já Noah é uma pessoa que não aceita ser desafiado e que façam piada com ele. Não era para gente ter uma conversa civilizada, não sabia que isso era possível.

NOAH- vc não sabe oq eu quero conseguir Josh, eu quero algo muito melhor.- ele me olha fixamente.

JOSH- realmente eu não tenho noção nenhuma do que vc quer Urrea.- falei sorrindo.

Algo me diz que essa festa não foi tão ruim. Quando Urrea ia abrir a boca de novo krys me puxa para longe.

KRYS- não dá para te deixar um pouco que o Urrea já vem encher o saco.

JOSH- por incrível que pareça, nós não brigamos- ele me olhou incrédulo.

KRYS- foi a bebida ctz- ele falou e me fiz, é acho que Urrea sóbrio ia me infernizar, mas ele não tava tão bêbado.

Quando estávamos dançando Bailey chega perto de mim desesperado.

BAY- ah oi Josh vc viu o Noah...pfvr diz que sim.- ele me segura pelo ombro.

JOSH- eu vi ele mais cedo, já faz uns 15 minutos, pq? Aconteceu algo? - perguntei um pouco preocupado.

BAY- ele tava bem, Noah estava como costumava ser, ele tava bem de boa e não brigou ou foi rude ele tinha voltado a ser o Noah tava tudo bem, mas zoe uma menina que ele namorou postou um vídeo horrível sobre Noah cheio de mentiras e falando sobre o pai dele, Noah tem crise de ansiedade e agora ele sumiu eu não sei onde ele tá, ele é meu melhor amigo- bailey estava falando rápido e chorando eu não entendi algumas coisas, mas sei que a situação é séria, e confesso estou muito preocupado.

JOSH- nós vamos ajudar a procurar ele- falei em um tom alto para que krys entendesse que não tinha escapatória para ele.

BAY- muito obrigado, tá aqui meu número, se encontrar ele me manda mensagem.

- ok - respondemos juntos.

Sai atordoado atrás de Noah, pelo que bay me disse ele estava bem e estava voltando a ser gentil, depois eu pergunto a Noah essa história, mas pq aquela garota fez isso com Noah, pelo que eu sei o pai dele morreu. Eu tenho que encontrar ele é fazer com que ele se acalme. Procurei em tudo, todos os cômodos, O JARDIM pensei alto. Fui para o jardim atrás dele gritei seu nome várias vezes. Meus olhos percorrem toda a extensão do gramado até pararem em uma árvore alta eu fui até ela ouvindo um choro baixo, sentindo uma dor indescritível.

JOSH- Noah...vc está aí?- cheguei mais perto e ele me olhou nos olhos, tinha algo errado- Noah vc não tá respirando...- peguei sua mão e sentei na sua frente- respire Noah o abrcaei contra meu corpo- pfvr respire, vc não é um garoto fraco, cadê meu Noah marrento- dei uma leve risada- eu confio em vc se acalme pfvr.- ele estava tremendo.

NOAH- eu...não consigo- ele mal conseguia abrir a boca, meu deu eu tenho que fazer algo- Josh...Eu não consigo- ele chorava baixinho e eu entrava em desespero.

JOSH- vc consegue Noah, eu sei que consegue, se vc ousar desistir eu mesmo te mato.- beijei o topo de sua cabeça e alisei seus braços- eu sei que é forte Noah, não deixe seu medo te matar, não deixe Noah.

Senti Noah relaxar e logo o sopro da sua respiração em meu peito, uma onda de alívio se alastrou pelo meu corpo. Ele não saiu dos meus braços e eu não o soltei.

JOSH- que bom que conseguiu, eu teria que te carregar até a casa, eu tive treino de basquete eu tô muito cansado, provavelmente nos dois iríamos morrer.- falei sorrindo e ele riu.

NOAH- me desculpe...- ele falou baixo ainda não tinha se recuperado.

JOSH- pq está se desculpando?-

NOAH- por fazer vc se preocupar- ele fala ainda não me olhando.

JOSH- não foi sua culpa Noah, bay me contou o que aconteceu por cima nem entendi direito, mas eu sei que não é culpa sua- o apertei mais contra mim- não precisa falar nada para mim agora, mas um dia eu quero saber...- falei e lembrei de Bailey.- putz eu tenho que mandar mensagem para o bay, ele tá muito preocupado até chorou.

NOAH- bay chorou?? Ele me ama muito mesmo, nunca vi bay chorando.- falou e riu- Josh...

JOSH- oq?

NOAH-não manda mensagem ainda, fica mais um pouco aqui cmg...- ele fala dessa vez me olhando, ele está corado? Acho que sim. Ele está envergonhado, fofo.

JOSH- por mim tudo bem.- ele assentiu e se deitou novamente no meu peito.

Eu não sabia oq sentir na vdd, nunca pensei muito sobre minha sexualidade, mas estou aqui com Noah sentindo que daria tudo para protegê-lo, acho que vou comecar a pensar mais. Ele não parecia mais aquele Noah irritante, porém acho que isso se dá a fragilidade que ele fica depois de uma crise.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora