O parque

910 83 23
                                    

Capítulo 29🥀

JOSH

Eu estou nesse exato momento segurando os cabelos de any que vomita tudo que tem no corpo, eu estou com vontade de rir da menina que fala repetidamente que se eu deixar ela beber de novo e ela morrer eu vou ter que conviver com a culpa.

Minha cabeça insiste em pensar em Noah, como ele está? Onde ele está? Depois que saiu da sala não vi mais ele e eu mesmo não querendo fico uma pilha de nervos, jurei protegê-lo e não desistir fácil, ajudar ele a ser bom, mas cá estou eu.

ANY- Josh pq está triste?- ela fala já mais consciente- tipo...vc tá conquistando coisas boas, mas eu percebo que vc fica com um olhar perdido...sla- diz olhando nos meus olhos.

JOSH- não é nada demais Any, são muitas responsabilidades em meus ombros agora- tentei mas não a convenci.

ANY- eu sei que é por Noah- fala e eu me sento na sua frente.- não minta para mim- diz séria.

JOSH- estou tentando não focar nisso no momento any, olha tudo de bom que aconteceu hoje- digo olhando para baixo.

ANY- realmente você tem que comemorar, mas não tem que esconder da gente sua tristeza.

JOSH- mesmo que eu queira, não consigo ficar 100% feliz hoje- digo mexendo nervosamente os dedos- eu sinto que fui usado, eu sei que não deveria, mas acho que me apaixonei e achei ter sido correspondido.

ANY- e não foi?- perguntou a morena confusa.

JOSH- digamos que ele se divertiu enquanto pode e depois disse em meus olhos que nao éramos nada, como se ele não se importasse com nossos momentos.

ANY- ah não, Noah pode ser tudo, mas ele nunca usa as pessoas- diz calma- se ele não quer a pessoa ele se afasta nunca deixa ela criar expectativa, acredite em mim eu sou amiga dele já faz tempo- isso me deixa confuso- você tem um sentimento de Noah, não sei dizer qual é, mas ele é cativado por você, ele nunca foi dormir com alguém sem transar, nunca se interessou por alguém além disso, a não ser por você e pela vaca da zoe.- fala mexendo as mãos enquanto explica, e realmente fazia sentido, mas não fazia, entendeu? Tipo pq ele me deu seu carinho e me disse aquilo?- ele me contou que levou você na casa da vó dele, isso me surpreendeu bastante- diz e olha para mim- ele nunca levou alguém lá é um lugar muito importante para ele- meu pai, não sei quem me deixa mais confuso, any ou Noah.

JOSH- krys falou que tenho que conversar com ele, mas eu não consigo...- coloco as mãos no rosto.

ANY- eu sei que ele gosta de você- fala ela convicta.

JOSH- mas ele ficou com o garoto hoje- digo tentando convencê-la que ele não gosta de mim.

ANY- você também- droga.

JOSH- você sempre tem resposta para tudo.- falo e ela ri.

???- ah desculpa, todos os banheiros dessa casa estão sendo usados, porcaria- é o menino que Noah beijou.

ANY- nós já estamos saindo né Josh?- ele fala e o garoto parece estar pensando em algo.

???- Josh?

JOSH- eu- falo encarando ele, menino estranho.

???- vc conhece o Noah Urrea?- como conheço.

JOSH- sim, ele é da minha sala- falo e aquilo me dói.

???- só isso? ele me parece apaixonado por você- minha boca se abriu para falar algo mas nada saía, any estava sorrindo- ele não calava a boca enquanto falava de você, eu tive que beijar ele para que ficasse em silêncio- falou rindo- mas ele me empurrou e saiu- eu não sabia o que fazer, meu Deus do céu.- ah meu nome é Thomas...prazer- estende a mão que eu aperto ainda inerte ao momento, ele sai.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora