capítulo 44🥀
NOAH
Me deito no peito de Josh sentindo seu corpo quente e o abraço sentindo seu cheiro.
Eu não durmo rápido fico observando a perfeição que é o garoto que posso chamar de meu. Josh se tornou alguém essencial na minha vida, alguém que me faz ser bom por essência, mesmo que eu não costume ser.Eu insisti em tentar machucá-lo para ver se ele desistia, mas ele apenas me deu um sorriso que me ganhou por inteiro, mas que merda eu não posso perder esse garoto de jeito nenhum .
Adormeço com um sorriso no rosto.
Acordo com Josh tremendo muito, me sento na cama assustado, ele está suando, seus punhos estão fechados e ele tem lágrimas escorrendo pela bochecha.
JOSH- não machuquem ele por favor- ele fala alto e eu me lembro do último sonho que ele teve, será que é o mesmo? Sacudo ele com calma.
NOAH- josh acorda meu amor- sinto algumas lágrimas ao ver Josh tremer ainda mais, ele parece estar sentindo dor.
JOSH- quebrem meus ossos- ele fala e eu nao e entendo nada, sacudo ele com mais força.- NOAH- ele grita e estou entrando em desespero- NOAH- ele grita mais alto e sina entra no quarto.
NOAH- josh acorda pfvr, josh- ele abre os olhos, mas parece que não está focando em mim, sua respiração curta me causa medo- JOSH- falo mais alto para que ele olhe para mim, mas ele apenas fecha os olhos, sua expressão transmite dor e eu ao menos sei o que ele está pensando.
SINA- aconteceu de novo?- sina pergunta, mas eu não tenho palavras para responder, minha visão e mente estão fixas no menino que chora baixo deitado a minha frente.
NOAH- josh está tudo bem, eu estou aqui- falo tentando não transparecer que estou assustado, minhas lágrimas ainda escorrem pelo rosto, ele abre os olhos e em seguida os fecha, era como se ele não quisesse me ver. Ele agarra meu corpo com força para garantir que eu estava ali- eu estou aqui meu bem- digo acariciando seus cabelos e ele permanece de olhos fechados.
JOSH- eu não quero te ver machucado- ele fala baixo e quebra meu coração, seja lá como foi esse sonho Josh não estava mais aguentando.
NOAH- eu estou bem- beijo o topo da sua cabeça -eu juro para vc.
Ele abre os olhos, mas ainda não olha para mim e isso me dá medo, está me despedaçando.
NOAH- olha para mim amor- peço e dou um sorriso fraco assim que ele olha para mim. Ele segura meu rosto e suas lágrimas já estão caindo novamente.
JOSH- eu perdi vc Noah, por um momento eu perdi você- ele diz e eu sei que é melhor deixarmos isso para amanhã.
Eu queria pode ajudar ele de alguma forma, não posso livrar ele desses sonhos, ver ele perturbado e desorientado, chorando e tremendo como se tudo estivesse desmoronando, eu queria poder acalma-lo e não ser o motivo de suas crises.
Depois que Josh dormiu enquanto eu cantava para ele, eu fiquei o observando , seu rosto estava com uma expressão de cansaço e eu queria tanto saber como eram esse pesadelos, o quão horríveis eles são para deixarem meu menino assim, em todos eles eu estou sofrendo. O maior medo de Josh é me ver machucado, isso me faz saber o quanto ele se preocupa comigo.
Seus olhos estavam sem brilho algum quando se abriram pela primeira vez após o sonho, pareciam sem vida e aquilo fez eu corpo estremecer. Adormeço pensando que talvez, só talvez eu ame esse menino.
A visão do Noah sobre o pesadelo de Josh, achei que seria legal vcs terem a noção que não é só o Josh que sofre com esses pesadelos.
Noah só quer entender e ajudar Josh, mas ele nao tem ideia do quão perturbador são esses sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanficEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅