Capítulo 43🥀
JOSH
Acordo com sons esquisitos, abro os olhos devagar, mas parece que eles não querem abrir sinto um peso em meu corpo, parece que estou cansado, mas eu não me lembro de estar assim quando deitei. Percebo que meu celular está tocando. Onde está Noah? Ele estava comigo não estava? Minha cabeça dói, tem uma porta de metal a minha frente, meu celular toca alto, mas ainda não consigo tirar meus olhos da porta, onde estou? Não sei responder minhas próprias perguntas, sinto uma ardência em meus punhos, assim que olho para eles vejo que estão presos por correntes, mas ao que parece eu posso me mover pelo lugar, merda de celular. Olho para tela e vejo o nome do Noah.
* Noah?...Onde vc tá?- pergunto, estranhando o fato de que a minha voz parece sair com muito esforço.
* Josh...- ele sussurra e não fala mais nada, escuto sua respiração pesada.
* Noah me diz onde está- levanto da cama e vou até a porta onde tem um pequeno espaço para olhar- Noah meu amor onde está vc?- sinto lágrimas no meu rosto e um desespero que eu ao menos entendo.
* estou perdendo as forças...- ele diz e escuto barulhos por trás da ligação- eu não quero morrer- diz por fim se entregando ao choro.
* Noah pelo amor de Deus- sinto uma corrente de desespero percorrer meu corpo.
Assim que olho pela fresta que há na porta vejo Noah deitado no chão com o celular na orelha, tem três pessoas com ele, não consigo ver quem são.
* não encostem nele- grito assim que um deles se aproxima de Noah que parece inerte, mas seu choro me faz acreditar que ele sabe o que vai acontecer- não toquem nele seus malditos.
Escuto um grito de desespero vindo de Noah, ele está recebendo chutes e pancadas e eu estou a todo custo tentando derrubar a porta, lágrimas molham meu rosto, está tudo embaçado, eu choro desesperadamente, minha respiração falha, eu estou tonto, mas não posso me entregar.
* JOSH...me ajuda- ele grita e eu me despedaço- PAREM...PAREM PFVR- não aguento, ele não pode sofrer
* não machuquem ele por favor- grito com as mãos sangrando de tanto dar socos na porta- façam em mim, não machuquem ele, pfvr quebrem meus ossos, mas não machuquem ele - chuto a porta e sinto um vento vendo ela se abrir, não tem ngm.- NOAHH- grito, não estou enxergando- pfvr NOAH- vejo sangue - NOAH- grito mais alto me ajoelhado, rezando para que ele esteja bem.- NOAH.
NOAH- josh acorda pfvr, josh- sinto meu corpo ser sacudido e meus olhos se abrem tão lentamente que não sei ao certo se estão abertos, Noah está bem? Foi um sonho de novo? minha respiração falha eu ainda escuto seus gritos- JOSH- a voz dele me faz acreditar que está tudo bem.
SINA- aconteceu de novo?- a voz de sina ecoa no quarto, mas meus olhos estão fechados agora. Lágrimas descem pelos meus olhos, não consigo abrir eles, a voz de Noah ecoando pela minha cabeça, gritos e sons de seu corpo enquanto ele implorava para que eu o ajudasse.
NOAH- josh está tudo bem, eu estou aqui- abro meus olhos rapidamente vendo que Noah está chorando também os fecho quando imagino ele sendo machucado, me agarro a ele com toda minha força, sinto seu corpo quente e vivo, sem dor ou coisa alguma.- eu estou aqui meu bem- ele chora acariciando meus cabelos e eu permaneço de olhos fechados, não quero abrir eles e ver Noah machucado, sei que é idiotice, mas imagine a pessoa que você ama sendo espancada na sua frente, foi real eu estava lá. Eu senti as dores como se estivesse prestes a morrer.
JOSH- eu não quero te ver machucado- digo e sinto que minha dor está sendo ouvida através da minha voz.
NOAH- eu estou bem- sinto um beijo no topo da minha cabeça- eu juro para vc.
Abro meus olhos devagar e me sento na cama, ainda não olhando para Noah.
NOAH- olhe para mim amor- pede calmamente.
Me viro e vejo Noah com um sorriso fraco no rosto com os braços abertos. Coloco seu rosto entre minhas mãos sinto lágrimas inundaram meus olhos. Noah está bem...
JOSH- eu perdi vc Noah, por um momento eu perdi você- puxo ele para que se deitar em meu peito.- eu não aguento esse sonho foi pior que o outro, foi muito pior...Eu...eu.- ele me beija é um beijo suave me dizendo que está tudo bem.
NOAH- amanhã vc me conta o que quiser- diz e se deita ao meu lado, aperto ele me meus braços.
JOSH- não quero perder vc Noah- sentindo seus dedos acariciarem meu peito.
NOAH- vc não vai- pego no sono com noah cantando uma música calma para mim.
Os pesadelos de Josh estão ficando cada vez mais reais e dolorosos
Qual é o significado deles?
Além do fato de que o maior medo do nosso menino Beauchamp é ver Noah sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
Fiksi PenggemarEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅