Cap 2
JOSH
Acordei com sina abrindo a minha janela revelando todo o brilho do sol derretendo minha cara.
JOSH- Sinaaaaaa, fecha essa porcaria, vc quer me matar- falo fazendo drama, mas minhas córneas já estavam doendo com aquela luminosidade.
SINA- Para de fazer drama, e quanto mais rápido vc levantar e se arrumar, mais rápido a dor passa baby.- ela diz bem humorada, eu adorava como ela tinha um humor doce pela manhã enquanto eu bom ngm podia falar cmg.
SINA- VAMO JOSHHHH
JOSH-ok ok, Estados Unidos nos espera sininho.
Falo quando realmente cai a ficha, eu vou embora do Canadá. Isso é incrível parando para pensar.SINA- Graças a Deus Estados Unidos nos espera.- ela fala rindo.
Tomo um banho e vou arrumar oq falta na mala, não é muita coisa já que eu tenho mania de organização, visto uma roupa bonita, porém confortável, afinal vou passar horas em um avião não posso ficar com uma roupa desconfortável.
JOSH- Sina está pronta?- digo chegando na porta de seu quarto e percebo que sina está olhando cada canto do seu quarto, ela está triste.
JOSH- eii Sina, oq foi?
SINA- sabe mesmo que eu odeie tudo que aconteceu com vc nessa maldita cidade-ela fala e eu sinto um nó se formando na minha garganta, eu não gostava de lembrar disso- eu amo essa casa, crescemos aqui tem nossas medidas a cada ano que passava marcada na porta, tenho lembranças da mamãe e do papai eu me sinto realmente triste.- vou até ela e dou um abraço forte na menina a minha frente.
JOSH- eu tbm estou triste, mas eu não sabia que vc estava tanto. Olha sina nada do que nos passamos aqui vai se apagar, nem as boas e nem as ruins pq isso formou quem nós somos, mas a partir do momento em que pisarmos no Estados Unidos vamos começar a formar novas lembranças e viver novos momentos, vai ser incrível vc vai ver.- tento ser o mais convincente possível, apesar de estar com muito medo tbm.
SINA- Eu amo vc josh, amo muito.
JOSH- Eu tbm te amo.
Fechamos a casa e ficamos um tempo olhando para ela. Eu não sabia oq sentir então fui para o carro primeiro, sina ficou mais um tempinho até entrar no carro. O aeroporto estava a mesma loucura de sempre, mas como tínhamos nos organizado, não demorou muito para estarmos dentro do avião e bem tranquilos bom mais ou menos tranquilos. Demoraria horas até chegarmos, eu tinha tempo para pensar em tudo, era tanto sentimento junto medo, raiva, saudade, ansiedade e acima de tudo alívio por sair daquele lugar que me fez tanto mal. Sem perceber uma lágrima escorre pelo meu rosto eu virei para janela para que sina não visse, só Deus sabe toda a dor que escondi dela e de todos, eu apanhei por amar fazer algo e não entendia pq eu era tão fraco e medroso, com o tempo o josh medroso foi se perdendo assim como o josh amoroso, eu amo e trato bem quem me trata bem, mas não aceito mais ser visto como lixo. Eu levei uma surra para perceber que eles só faziam isso pq minha cabeça estava sempre baixa, desde então ngm mais mexeu cmg sem sair machucado, mas naquela escola todos me odiavam não era difícil se juntarem para me bater. Uma nova visão me vinha, quando eu pisar nos Estados Unidos ngm mais vai me machucar. Sina segura minha mãe- Droga ela percebeu- olho para ela que está sorrindo para mim. Ah eu amo essa menina.
Eu tinha dormido a maior parte da viagem tendo em mente tudo que eu precisava fazer. O avião pousou calmamente e eu estava com mais medo que nunca.
SINA- Seja bem vindo a USA maninho- SINA falava enquanto ria da minha cara de apavorado.JOSH- vamos logo, quero ver a mamãe antes de desmaiar.-falo rindo enquanto saímos do avião.
Minha mãe estava com uma cara alegre e Sofya estava olhando para todos os lados a nossa procura. Quando nos viu saiu correndo no mesmo instante e pulou na gente. A abracei forte, como eu amo essa menina, Sofya era a caçula e a garota mais fofa do universo.
SOFYA- Eu amo vcs, senti tanta saudades...- ela falava quase chorando.
JOSH-tbm sentimos sua falta pequena soso.
SINA- aí que saudade do seu abraço.
Depois de matarmos a saudade fomos até nossa nova casa. Minha mae disse que era surpresa e que nos só íamos ver como ela era quando chegássemos aqui e bom aqui estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanficEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅