Capítulo 20
JOSHAtrasado, estou muito atrasado para escola, meu despertador não tocou minha mãe saiu mais cedo e agora eu e as meninas estamos entrando em desespero, sina disse que não vai e Sofya vai ficar tbm, já eu não posso faltar já que tenho treino de basquete. Vou ter que entrar na segunda aula, isso se eu conseguir convencer a diretora.
Nunca me senti tão aliviado por chegar na escola.
DIRE- vc não pode chegar atrasado senhor Beauchamp.
JOSH- eu juro que não queria chegar atrasado, eu não faria isso pois tenho treino hj e não poderia faltar.
DIRE- ok, dessa vez passa mas se acontecer de novo vc não sai dessa sala sem uma advertência.
JOSH- não vai acontecer de novo.- falei sério, para que ela entendesse.
Assim que o sinal tocou entrei voando na sala, e me sentei com Sold.
SOLD- atrasado senhor Beauchamp.- riu
JOSH- meu despertador não tocou, quase beijei diretora para entrar na sala sem tomar advertência.- falei rindo baixo.
SOLD- então curte mulheres mais velhas.
JOSH- eww.
A aula foi boa, entre tentar prestar atenção e trocar olhares com Noah.
O intervalo chegou finalmente.
JOSH- alguém vai no meu treino?
ANY/YOON- eu vou.
BAY- eu tenho uma ideia, que tal a gente ir ver o treino do josh e depois ir no parque que abriu perto do lago?
TODOS- animo.
JOSH- se eu ainda conseguir andar eu vou.- falei me jogando no colo de krys e colocando as pernas no colo de Noah que me olhou emburrado e eu lhe lancei um sorriso.
NOAH- vc anda muito folgado.- falei colocando as mãos por cima da minha perna.
JOSH- eu necessito de cuidados as vezes Noah.- falei e me deitei de novo.
O treino foi muito pesado, o treinador estava quase nos matando por conta da proximidade do campeonato, teve o dobro de exercícios e teve quatro mini jogos de 10 minutos.
ANY- credo ele vai matar vcs- any gritou e o treinador riu.
JOSH- ele tá quase conseguindo isso.- atirei minha camiseta na Sabina que deu um berro fazendo todo mundo tampar os ouvidos e eu rir.
SAB- que nojo Josh.- falou fingindo ância de vômito.
JOSH- tá bem cheirosa Sabina.
Ótimo agora tem treinamento físico onde eu tenho certeza que vou entrar em óbito. Me levantei rápido depois de fazer abdominais e fiquei meio tonto, senti alguém me abraçar por trás e me virei e vi tyler sorrindo para mim.
JOSH- me solta- falei baixo, não tinha força no momento.
TYLER- tudo bem- me apertou um pouco e me soltou.
Olhei para a arquibancada e vi Noah me olhando de cara fechada, sorri e revirei os olhos.
Depois do treino fui em direção ao meu grupo ainda sem camisa e vi Noah corar, como pode ser rude e fofo ao mesmo tempo.
ANY- ainda bem que eu não jogo basquete.
YOON- é horrível, achei que vc ia desmaiar umas 15 vezes.
SAB- ele quase desmaiou, o seu treinador tem oq na cabeça?- falou irritada.- os meninos estavam suando muito e quase caíram duro.
JOSH- é necessário para pegar ritmo de jogo, temos uma competição daqui pouco.- falei dando de ombros.- por mais que meu corpo esteja todo doendo.- fiz uma careta.
JOALIN- falando em corpo, se vc não fosse do Noah, eu daria encima de vc- falou e todos abriram a boca, mas a cara de bay é cômica- tá em forma Beauchamp.
BAY- Amada???- bailey falou.
JOSH- ta, mas quem disse que eu sou do Noah?- levantei as sobrancelhas e ri, é a mais pura vdd.- okok
Me sentei entre as pernas de Noah encostei as costas no seu peito.NOAH- vc sabe que é meu Beauchamp.- sussurrou no meu ouvido.- né?- mordeu a pontinha da minha orelha. Eu já estava quente, mas agora estava em chamas.
JOSH- não vá se achando Urrea.- sorri sentindo ele beijar meu pescoço e me abraçar, esse garoto me paga.
HINA- ew parem de se pegar e vamos para o parque.
JOSH- putz o parque- tinha me esquecido completamente.- eu tô quase entrando em coma aqui- falei fazendo drama.
JOALIN- não começa Joshua.
JOSH- ok só vou trocar de roupa e já volto.
NOAH- eu prefiro assim.- riu.
JOSH- tem que se decidi ou vc é envergonhado ou é depravado os dois não dá- ri tbm.
Chegamos, eles realmente capricharam hein, o parque está lindo a roda gigante brilha e eu fico pensando em como será que é a vista dela, falo para o pessoal ir na frente, vou mandar mensagem para sina trazer sofya elas precisam ver como é lindo.
Noah está parado esperando o bay comprar os bilhetes, não vamos em todos pq ele sabe que estou cansado, na verdade ele nem queria vim, mas eu o obriguei.
JOSH- sina está vindo- falei quando cheguei onde eles estavam comprando sorvete.
YOON- sério- falou animada e eu assenti- eu amo sua irmã josh.
JOSH- é eu sei, mas tenho uma surpresa.- falou e as meninas me olham, já que os garotos estão separando os bilhetes.
JOALIN- fala logo praga.
JOSH- tá bom, vcs vão conhecer Sofya.- falei e ela deram gritinhos de alegria, sempre ficaram me enchendo o saco para conhecer minha irmã mais nova, que segundo any é o ser mais fofo do universo.- Sabina e any, não quero que mimem ela é eu preciso levar ela embora então não a sequestrem- falei rindo junto com resto das garotas- vc tbm yoon, quase não me deixou levar sina embora.
Y/A/S- prometemos não sequestrar suas irmãs.
JOSH- acho bom.
NOAH- do que estão falando?
JOSH- minhas irmãs estão vindo conhecer o parque.- falei e ele sorriu. Sina vai ficar encarando Noah até ela esquecer que queria bater nele.
BAY- eu chamei o Sold para vir tbm, ele disse que já está chegando.
YOON- usou o cérebro pela primeira vez.- falou e bay fechou a cara.
BAY- muito engraçado.
JOALIN- é yoon, muito engraçado- falou defendendo o pretendente.
HINA- olha lá o Sold- falou apontando para o menino que entrava no parque.
SOLD- eai pessoal, já pegaram os bilhetes?
LAM- sim.
SOLD- eu vou pegar os meus então, já volto.
TODOS- ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
أدب الهواةEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅