você que é frio demais

1.1K 108 1
                                    

JOSH

Acordei com uma dor imensa, como se algo tivesse se chocado contra meu corpo, abro os olhos assustado e vejo krys que caiu da cama encima de mim, que beleza, pfvr notar ironia.

JOSH- KRYSTIAN SAI DE CIMA- gritei o empurrando, aquilo doeu pra caralho.

KRYS- hm...que foi?- ele abriu os olhos sonolento- oq eu ti fazendo aqui?- ele fechou os olhos de novo.

JOSH- sai de cima de mim- o empurrei e ele saiu do colchão em que eu estava deitado.

KRYS- acho que eu vou tomar um banho, eu tô um caco.- falou pegando a toalha.- depois vc vai- assenti.

Depois de tomarmos banho e fazermos nossas higienes descemos para tomar café. Krys praticamente mora sozinho pq a mãe trabalha fora e o pai tbm.
Chegamos na escola que estava mais lotada que o normal, oq tá acontecendo?

HINA- que bom que chegaram, os alunos do primário vieram fazer umas apresentações para nós. Josh vc tem que prestar atenção, pq segundo Kyle vc será o capitão do time de dança.

JOSH- tem razão, vai que tem um talento aqui- disse sorrindo.

Os jovens se apresentaram e não teve nada demais, além de uma menina que dançava bem, mas quando ela cantou o refrão eu quase desmaiei. Eu tinha que falar com ela.

JOSH- oi meu nome é Josh, eu sou do time de dança do ensino médio, como se chama?- falei estendendo a mão e sorrindo.

SAV- meu nome é Savanah, estou no último ano do ensino fundamental.- falou sorrindo e ms cumprimentando.

JOSH- tenho ctz que vc vai brilhar nessa escola vc tem muito talento- disse sincero.

SAV- ohh muito obrigado, as vezes eu sou muito insegura.- disse e olhou para baixo.

JOSH- todos nós somos inseguro as...- uma voz me interrompeu.

NOAH- já tá dando encima da meninas do primário Beauchamp, que feio.- falou de cara fechada, pelo visto ele voltou ao normal.

JOSH- eu estou elogiando quem merece elogio Noah- suspirei, pensei que ele tinha mudado pelo menos um pouco- não que isso seja da sua conta.- bom desculpa por isso sav eu já vou antes que ele fala mais alguma coisa- falei e ela riu.

SAV- foi bom te conhecer, não precisa de desculpar.- me abraçou e saiu.

NOAH- achei fofo.- falou com pura ironia.

JOSH- olha parabéns eu pensei que vc ia ter um pouco mais de noção, afinal vc mesmo disse que não íamos mais brigar- não olhei para ele.

NOAH- eu disse muitas coisas ontem, a maioria era por pura fragilidade. Não me leve a mal não é pq vc me ajudou que eu vou lamber seus pés.- disse fazendo com que eu o olhasse com desdém.

JOSH- não espero que vc faça algo por mim, eu fiz aquilo sem esperar nada em troca, muitas pessoas fazem isso deveria tentar.

NOAH- ngm faz algo sem esperar algo, Josh não seja ingênuo- disse me olhando de cima a baixo.

JOSH- eu não sou ingênuo, vc que é frio demais. Bem que o bay disse que o Noah que era bom morreu, sobrou só essa casca vazia? Vc não tem um pingo de bondade dentro de vc. Então não me julgue.- já estava me irritando.

NOAH- o bay não sabe oq fala, oq mais ele te falou? Hein?

JOSH- mais nada, se um dia eu quiser saber da sua história eu pergunto para vc. Sabe Noah as suas crises te trazem de volta, eu queria conhecer o Noah que não fosse esse babaca que está na minha frente.

NOAH- vc não sabe de nada Beauchamp, não sabe de nada- disse vindo em minha direção.- essas crise me tornam o fraco que eu era.

JOSH- elas te tornam um ser humano que se importa com os outros e não precisa humilhar ngm para se sentir melhor.- falei parando na frente dele o encarando.- se vc conseguisse ser bom por si próprio não precisaria delas. Eu te ajudei pq vi que vc pedia por isso, não te achei fraco, te achei humano.- falei chegando a centímetros do seu rosto.

NOAH- não me venha com essa pinta de bom moço, vc fez pq eu morreria se não fizesse, aquele Noah fraco foi apunhalado pelas costas sem piedade nenhuma e sofreu a maior dor que vc pode imaginar.- disse ainda me encarando e bufando.

JOSH- aquele Noah foi ,para todos que te conhecem, sua melhor versão. Deveria voltar a ser doce, não frágil, mas bom. O Noah que eu vi ontem seria alguém que eu protegeria.- que merda eu tô falando meu Deus, ele se afastou um pouco mas não parou de encarar.

NOAH- esse é o problem ele precisa de proteção eu não.

JOSH- esse Noah que vc interpreta não é vc mesmo, é uma casca e vc se odeia eu vejo isso. Não é pq vc tem pose de imponente que vc é.- falei amenizando o clima.

NOAH- eu não posso ser fraco...- começou, mas eu o interrompi.

JOSH- tente voltar a ser vc mesmo, eu te prometo que se vc se sentir mal eu não meto mais. Não tem que perder todas as suas características como ser irônico e irritante- sorri e ele me acompanhou- mas pegue as melhores qualidades que tem e mostre que vc pode ser bom.- o abracei, eu não sei oq tô fazendo então não me pergunte.

Ele não se afastou apenas demorou um tempo para retribuir, essa foi a nossa maior discussão, mas acabou bem.

NOAH- se algo der errado eu mato vc- falou com uma cara de bravo.

JOSH- tudo bem...- olhei o relógio- Puta merda Noah, nós perdemos a primeira aula...como isso aconteceu, não tem mais ngm- falei olhando ao redor e rindo.

NOAH- digamos que estávamos concentrados demais em mim, vamos logo.- disse e começou a correr.

Depois disso eu não vi mais o Noah, nem no intervalo, mas algo me dizia que ele estava bom e pensando na nossa conversa.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora