🥀capítulo 61🥀
JOSH
NOAH- como é?- ele pergunta ainda incrédulo.
JOSH- primeiro vamos aproveitar essa festa que nossos amigos fizeram, depois conversamos sobre o que aconteceu enquanto você estava fora-ele respira fundo e assente.
Uma música alta começa a tocar e então esquecemos os problemas. Eu vejo meus amigos sorrirem de novo, apenas Noah nos faz sorrir dessa maneira, ele conta histórias sobre Sabina quando eram pequenos e ela está rindo tanto que tenho medo que ela acabe passando mal, bay abraça Noah sempre que tem oportunidade e eu sempre dou um sorriso imenso quando isso acontece, ao lembrar de bay desabando em lágrimas no dia em que encontramos Noah no prédio abandonado.
Eu nunca tiro meus olhos dele que está no meio da sala com um violão escutando os pedidos de musica que Diarra e Lamar estão fazendo.
SAB- Josh pq você não mostra ao Noah aquela música que você fez na última vez que estive na sua casa?- pergunta e eu me encolho de vergonha.
BAY- Noah ele fez várias músicas enquanto você estava sumido, ele não desgrudava do violão.- fala rindo.
JOALIN- você já viu a do show de talentos?- pergunta para noah que sorri.
NOAH- bailey me mostrou é muito linda- fala olhando para mim.
LAM- realmente ele estava um caco- fala e yoon da um tapa nele me fazendo rir.
SAB- eu já escutei três músicas dele- fala jogando os cabelos.
DIARRA- três?- pergunta confusa.
SAB- a do show de talentos, a que ele tava cantando para noah antes dele acordar e uma que ele me mostrou antes do show de talentos- fala contando nos dedos e tentando lembrar dos detalhes.
NOAH- pode pegar- ele me alcança um violão- eu quero ouvir as duas que ainda não escutei- fala com os olhos brilhando.
JOSH- não eu não sou muito bom nisso- fala tentando largar o violão.
BAY- como que não é bom, suas músicas são incríveis Noah também escreve músicas lindas e tenho certeza que ele já tem uma para você...- fala sorrindo para noah.
NOAH- por favor canta- pede e eu assinto.
ANY- Josh cadelinha- fala e eu reviro os olhos.
JOSH- a música que cantei no hospital e Before you go- falo e ele se ajeitam para escutaram.
Estaríamos melhor agora?
Se eu deixasse minhas paredes caírem
Talevz, eu acho que nunca saberemos
Você sabe, você sabeAntes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito para acalmar seu coração?
Se pelo menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para resistir
Então
Antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito para fazer tudo para de doer ?
Me mata como sua mente pode fazer você se sentir tão inútil
Então
Antes que você váEu termino de cantar e eles aplaudem e sina e Any tem lágrimas nos olhos e eu sorrio.
NOAH- meu Deus joshua é linda- limpa uma lágrima solitária.
JOALIN- como é o nome da próxima?- pergunta e se aconchega mais em bay.
JOSH- Fix You - falo e começo a dedilhar a melodia fechando os olhos.
Quando você dá o seu melhor
Mas acaba falhando
Quando consegue o que quer
Mas não o que precisa
Quando você se sente cansado
Mas não consegue dormir
Sem poder seguir em frente
Quando lágrimas escorrem pelo seu rosto
Porque perdeu algo insubstituível
Quando ama alguém
mas da tudo errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanfictionEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅