🥀Capítulo 52🥀
JOSH
Não sei se ainda estou respirando, mantenho minha concentração em Sabina.
* ele está aqui josh, o james, ele esta em um carro Josh ele bateu no noah- fala e eu me levanto correndo.
O parque não é longe da escola consequentemente não é longe da minha casa e da de Noah.
JOSH- Any vai para casa do Noah de carro - falo e saio correndo deixando ela sem entender. Não posso explicar a ela, não posso fazer nada além de correr até Noah, não posso deixar noah ser machucado, não posso viver se ele conseguir fazer algo com Noah.
*Sabina oq está acontecendo? Onde está james e Noah?- pergunto sem saber como ainda estou falando.
* tem policiais aqui Josh, mas Noah não se mexe, James está dizendo algo para ele, ele não se mexe- fala chorando muito- o pessoal tá aqui, não sei se ele tá...- desligo pq eu cheguei na rua de Noah.
Tem alguns carros de polícia meus amigos estão na frente da casa de Noah, muitos estão chorando, vejo o carro de Any estacionando, ela sai correndo em direção a Noah, mas um policial a impedi de chegar, não escuto o som das sirenes, não escuto choro, não escuto gritos, minha mente está longe como se eu estivesse em um sonho, mas eu não estou em um sonho, não dessa vez.
Me aproximo devagar vendo Noah na porta do carro de James enquanto ele aponta uma arma para Noah que se mantém perdido olhando ao redor, a minha procura, eu estou silencioso me aproximo dos policiais e vejo os olhos verdes de Noah se encontrarem com os meus ele sorri, eu não entendo pq ele sorri, Puta merda meus olhos estão embaçados, o som vai voltando e então eu escuto os gritos de Any, Sabina que tentam falar com Noah, os policiais mandando Noah se afastar do carro, mas ele está fixo em mim. Passo da linha de policiais, alguns tentam me segurar, mas eu me debato violentamente e me solto, escuto agora meu choro, mas não vou deixar que ele impessa minhas palavras.
JAMES- ainda bem que chegou- James grita tão alto que me assusto- tá vendo esse moleque que chama de namorado, olhe para ele- grita- ele tirou tudo de mim, ele matou o próprio pai, a única pessoa que eu amava, ele me abandonou e me disse que preferia que eu estivesse morto, eu esperei muito tempo para estar aqui de volta e provar a ele o quão vivo estou.- ri, ele é um psicopata.
JOSH- se afasta do carro noah, por favor- peço vendo seus olhos se encherem d'água.
NOAH- eu não posso Josh- fala e eu percebo que ele quer desmoronar.
JOSH- sai correndo, os policiais vão dete-lo antes que ele possa te ferir- falo e os policiais assentem com a cabeça.
JAMES- você acha que eu sou um adolescente qualquer Joshua, pergunta para esses policiais quem eu sou- ri- eu mato pessoas, eu sou ruim, você acha que eu sou quem? Noah pode correr se ele quiser, mas um desses policiais em que você está confiando foi subornado por mim, e quando ele correr, esse policial vai atirar em você- olho ao redor incrédulo esperando algum sinal de quem é informante.- todos estarão concentrados demais em me matar, pq eu sou um completo homicida psicopata, agora você sabe do que eu sou capaz não é?
JOSH- não leve ele por favor- me aproximo do carro e Noah se assusta- eu vou com você.
NOAH- não você não vai- grita me fazendo parar.
JOSH- eu não posso deixar ele levar você- minhas lágrimas estão mais pesadas.
SINA- Joshua- ela grita e vejo seus olhos se arregalarem ao me ver tão perto do perigo.
JAMES- oh isso foi comovente, mas eu não quero você- diz simples apontando a arma para cabeça de Noah- ele vai comigo para o inferno, não é noah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanficEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅