🥀capítulo 46🥀
Os olhos de Noah continuam arregalados e Bay, Lamar e Sabina estão no mesmo estado, segundo o que me disseram apenas eles estavam com noah na época de Zoe e depois que ela foi embora eles se ficaram mais próximos, o resto ou não gostava de Noah ou era um novato da escola.
NOAH- me tirem daqui- ele disse baixo e eu mais que prontamente seguro sua mão e faço sinal para que os outros me acompanhem para o jardim da escola.
Vejo olhares de pena, algo aconteceu com noah que ele ainda não me contou, a forma como o menino o olhou eu sinto que eu estou perdendo algo e eu nao sou o único.
Sentamos no chão do Jardim, todos juntos eu me sento atrás de Noah o abraçando ele está tremendo e eu o aperto mais ainda. Eu não sou a única pessoa que está perdida, krys, shiv, hina, Diarra e joalin dividem esse papel comigo.
JOALIN- quem é ele?- pergunta quebrando o silêncio- eu sei sobre Zoe, eu era novata, mas eu sei sobre ela e tbm vi o vídeo na época.- abaixa os olhos.
SHIV- eu e a maioria estamos perdidos sobre a história- fala e hina concorda com a cabeça.
JOSH- era por isso que Tyler estava estranho, ele sabia quem viria...- eu digo e me lembro das palavras que ele me disse quando chegou na escola.- ele falou para me preparar e eu sei que não é só em relação a Zoe- Noah me olha e vejo tristeza em seus olhos.
NOAH- eu...- respira fundo.
BAY- o nome dele é James- fala por fim.
LAM- eu me lembro perfeitente da época dele na escola.
NOAH- ele era meu melhor amigo- fala e eu ergo as sobrancelhas em surpresa- mas muitas coisas aconteceram e fizeram com que ele me odiasse e agora ele está de volta, como ele me prometeu.
JOSH- depois eu quero a história completa- digo para noah e ele assente.
SAB- eu me lembro quando ele ia lá para casa depois de sair do serviço, ele era tão doce- sorri, mas logo seu sorriso some- a vida dele nunca foi fácil, mas nada serve de desculpas para as coisas que ele fez.
NOAH- nada apaga o que ele causou aqui, o que ele fez em mim- seus olhos se fecham e eu beijo o topo de sua cabeça.
JOSH- ei, agora estamos juntos Noah, eu estou aqui- sorri- nós estamos aqui.
KRYS- ngm pode com a gente- fala sorrindo- eu pensei que seria apenas Zoe, mas pelo que eu vi ela não quer problema por enquanto.
SAB- eu espero que continue assim
JOSH- esperamos.
O sinal toca e temos que ir para as salas, não largo a mão de Noah por nada, ele está longe, provavelmente revivendo a história que eu estou curioso para saber.
Entramos na sala de aula e nosso grupo senta junto, mas então algo que me incomoda acontece, Tyler está ao lado de James rindo e Zoe está nos olhando como se fossemos algo podre. Pq Tyler está com eles?
As aulas estão indo normalmente, mas não posso deixar de perceber os olhares de Zoe em mim e os de James em Noah, os dois nos observando, Zoe com curiosidade e james com um sentimento de puro ódio, eu não sei do que serei capaz se ele encostar em Noah, então ele se vira para mim e eu nao cedo meu olhar, ele sorri, não um sorriso bonito, mas um sorriso como se peças estivessem se encaixando e isso não é bom.
Definitivamente não é bom.
LAM- eii- Lamar chama atenção do grupo e eu olho para ele ainda sentindo o olhar de James sobre mim, pelo menos não é mais em Noah.- o que é isso na sua mesa Josh?- pergunta e eu olho para o papel totalmente confuso eu não tinha visto antes. Olho para eles mais uma vez e paro em Noah que assenti como se me dissesse para não ter medo. Desdobro o papel e leio a caligrafia que eu não tinha visto antes.
" prazer, me chamo Zoe vc é bem bonitinho, mas sei que já tem dono, vai ser um jogo legal
Zoe"Ok eu estou pasmo com a falta de vergonha na cara dessa menina, ela sorri, mas algo me diz que ela não vai realmente fazer algo.
BAY- oq está escrito Josh?- pergunta me tirando do transe.
Joguei o papel para ele que leu e apertou os dentes passando o papel para o lado, até chegar no meu menino dos olhos verdes, ele lê e aperta os punhos.
NOAH- será que um dia ela vai me deixar em paz, vai aceitar que eu nunca a amei- sussurra em tom de raiva e eu seguro suas mãos sorrindo e o acalmando.
JOSH- não se preocupe.- digo e ele assente se virando para olhar para o quadro.
O sinal toca e está na hora do intervalo, saímos todos juntos indo até o refeitório, o clima está pesado, nós estamos preocupados com oq vai acontecer.
SHIV- hj tem batata frita- fala animada quebrando o clima.
LAM- quem vai buscar ela comigo?
Metade do grupo de se levanta e vai buscar comida, ficando eu, Noah, joalin, Sabina e hina.
JOSH- eu estou tão cansado agora, mas sabe oq me deixa animado? Vocês vão na aula de dança hoje.- sorri realmente animado.
HINA- vc vai ter que aguentar eu gritando comigo mesma por errar os passos.
JOALIN- a yoon vai também não posso perder isso.- fala rindo, eu dou risada ao lembrar da yoon chorando no treino das líderes pq esqueceu um passo.
NOAH- eu vou demorar, mas eu não perco meu amor dançando por nada- sorri e me da um selinho.
Fico encarando Noah que está com as bochechas coradas e um sorriso meigo e eu estou babando por ele.
JOSH- eu não sei como eu posso gostar tanto de vc Urrea.- digo sorrindo e colando nossas testas.
NOAH- digo o mesmo- sorri.
Sinto alguém empurrar minha cadeira e me viro para olhar quem e vejo james com seu sorriso.
JAMES- que bom ver vc Noah- sorri e se aproxima de Noah- não sabe como eu senti sua falta- Noah o encara como se fosse algo através dele, talvez quem um dia james foi.
NOAH- eu sentiria falta de vc, se vc realmente fosse o james que eu conheci e tornei meu irmão, mas vc não é.- ele diz calmo, mas vejo mágoa e tristeza em sua voz.
JAMES- então faz parte do seu caráter trair e abandonar seus irmãos, saiba Noah que eu nunca vou esquecer vc e como vc me conhece eu sempre cumpro as minhas promessas- sorri, um sorriso maléfico, um sorriso psicopata.
Ele se retira e deixa Noah com um olhar perdido me aproximo e abraço ele, sabendo que eu terei que enfrentar tudo que esse cara representa para poder amar ele do jeito que eu sonho, talvez ele não pareça ruim agora, talvez ele não faça nada por agora, mas pelo que eu vi ele não vai me deixar ser feliz com Noah.
" não faça isso Noah, por favor não faça isso, eu não quero fechar os olhos e perceber que não está aqui mais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanficEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅