30 minutos

689 70 13
                                    

🥀capítulo 48🥀

JOSH

Eu passei o dia agarrado a Noah e agora estou em casa deitado pronto para dormir, oq não acontece pq ele não está aqui e eu estou com saudades, pessoas apaixonadas são ridículas não posso negar pois eu sou.

Meu celular vibra e eu sei que é ele mandando mensagem, como eu sei? Simplesmente sei, como se meu coração acelerado fosse um aviso.

Green💚
Nao consigo dormir e vc é o culpado... 23:45

Não tenho culpa se vc não consegue viver sem mim
23:46
Green💚
Vc é muito convencido, porém é verdade 🙄 23:47

Também não consigo viver sem você, então não se sinta sozinho
23:48
Green💚
Na verdade eu estou com medo de você ter outro sonho ruim. 23:48

Não precisa se preocupar eu não tenho pesadelos faz mais de um mês
23:49

Green💚
Eu me preocupo sim 23:50
Agora Boa noite ou eu não vou conseguir levantar amanhã 23:51
Durma bem❤ 23:51

Boa noite, durma bem até amanhã ❤
23:52

Agora que eu já me sinto muito melhor só de ter falado um pouco com ele, viro para o lado com um sorriso pequeno no rosto e assim eu durmo.

Acordo com sina gritando, algo normal na minha rotina, faço minhas higienes e vou pegar uma roupa, tem aula de dança então já separo minhas roupas, uma calça de moletom preta, camisa azul bebê, tênis brancos e meu óculos. Desço as escadas já mandando mensagem para noah me buscar.

SINA- bom dia maninho- fala e eu dou um beijo na sua testa.

JOSH- bom dia, cadê a soso?- pergunto não vendo que a pequena não está na cozinha.

SINA- ela já foi com Sold- fala meio receosa.

JOSH- hm...meio cedo para ir para escola né?- falo emburrado, sei que Sold é legal, mas é minha irmã mais nova poxa.

SINA- para de besteira e come logo- fala rindo e me da um prato com torradas.

Como tudo conversando coma sina sobre a escola dela e se lá ela tem amigos e coisas do tipo, depois de comer subo e arrumo mais cabelo enquanto tento escovar os dentes e escuto a buzina do carro do Noah.

JOSH- sina já vou indo, fecha a casa e se cuida- dou um beijo na sua bochecha e saio indo em direção ao carro de Noah.

NOAH- bom dia amor- me da um selinho e um sorriso.

JOSH- bom dia, vc quer que eu te acompanhe na aula de canto?- pergunto colocando com cinto de segurança.

NOAH- não precisa, você tem que focar na sua aula, já que o Kyle quer que você se apresente no show de talentos.

JOSH- falando a verdade eu não sei se vou- digo e olho para ele que está concentrado na rua- quer dizer eu não me sinto muito confiante.

NOAH- ei, eu também não mas você me disse que estaria lá comigo então eu devo copiar suas palavras e dizer que eu estarei lá com você- sorri e segura minha mão- sempre estarei com você.

JOSH- eu sei, muito obrigado por ser alguém com quem eu posso contar- escorei cabeça no banco e aperto sua mão.

Chegamos na escola e como sempre todo mundo olha para nós, eu odeio isso em um nível absurdo, seguro a mão de Noah e ele me olha sorridente, ele está mais feliz hoje e isso me deixa bem.

Enquanto estávamos indo para o jardim da escola vimos uma cena lamentável.

JOSH- SOLTA ELE TYLER- grito assim que vejo Tyler segurando krys pelo gola da camisa.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora