Roda Gigante 🎡

1.1K 107 13
                                    

🥀Capítulo 21🥀
JOSH

Ficamos esperando as meninas chegarem, e logo ouvi os gritos histéricos das garotas ao verem sina.

YOON- sina amor da minha vida- grita correndo em direção a loira.

SINA- que sdd yoon.- abraça forte a pequena.

DIARRA- eu não sei como vc pode ser tão bonita- vi sina ficar vermelha, ela tem o mesmo problema que eu.

SINA- muito obrigado.

Eu via a cena sorrindo bobo.

HINA- que coisa mais fofa essa menina- olhei para trás vendo shiv e hina apertando minha irmã mais nova.

JOSH- da para parar, vcs vão  mata-lá- falei rindo.

SOFYA- não se preocupe, o abraço delas é bom.

HINA- it maliaa

YOON- prazer em conhecer vc sofy.

SOFYA- o prazer é meu, em conhecer todos vcs.- ela é muito fofa mds.

SINA- Josh..- me chamou.- esse é o Noah.- apontou para trás de mim onde se encontrava o moreno.

JOSH- ah sim Noah essa e sina e sina esse é Noah.- vi os dois apertarem as mãos, sina estava cerrando os olhos, vish.

SINA- se humilhar meu irmão de novo eu mato vc.- sina fala é eu estou segurando a risada.

NOAH- não pretendo usar minha boca  para nada além de beija-lo .- falou sorrindo, sina sorriu e eu virei um pimentão.

SINA- eu não conheço vcs- apontou para sab, bay e Lamar.

Assim que todos já foram apresentados estávamos rindo de uma piada ridícula de bay.

SOLD- eu já comprei os meus bilhe...- chegou Sold falando até que olhou para frente e parou.- nossa que linda.- piscou os olhos corado, acho que pensou alto.

YOON- tá falando de quem?

SOLD-...- ignora yoon e vai em direção a sofya- prazer me chamo Sold- diz sorrindo.

Abraço Sofya com força, instinto de irmão mais velho ativar.

JOSH- sai daqui Sold ou eu vou quebrar sua cara.- falo emburrado.

SINA- para de ser chato Joshua, ela não é mais criança.

Sofya sai do meu abraço e estende a mão.

SOFYA- eu me chamo Sofya.- ela da um sorriso meigo, Sold esse já tá rendido.

YOON- que coisa mais fofa.

JOSH- eu não vou aguentar perder minha menina- digo cruzando os braços e fingindo choro.

NOAH- para de drama, uma hora isso ia acontecer.

LAM- e Sold é um cara legal.

JOSH- é...talvez.

O casalzinho nem estava ligando para nossa conversa. Aff.

Decidimos que íamos todos na roda gigante, eu decidi na vdd, eu queria muito ver como era a vista lá de cima. Sold levou Sofya para comer cachorro quente, eu não estou gostando disso. Sina acompanhou Diarra, Sabina foi com a any, o resto era casal. Bay e joalin, hina e shiv, yoon e Lamar, eu e Noah.

Meus olhos brilharam quando nossa cabine chegou no topo, o mar estava brilhando juntamente com a lua, podia ver as luzes da ponte e de alguns prédios da cidade.

JOSH- é tão lindo, não é?- olhei para noah que tinha seus olhos vidrados em mim.

NOAH- seus olhos estão ainda mais azuis por conta da água- falou me olhando de forma cada vez mais intensa.- eles estão brilhando, estão lindos mais lindos que essa vista toda.- ele disse e eu sorri, provavelmente corado, ele dizia cada palavra olhando no fundo dos meus olhos.

JOSH- eu devo estar tão vermelho nesse momento.- falo soltando um riso baixo, não estava conseguindo pensar com ele me encarando desse jeito.

NOAH- vem aqui josh.- ele me aproximou de seu corpo.

JOSH- seus olhos tbm estão brilhando Noah.- falei olhando para seu rosto o vendo sorrir. estou apaixonado por Noah, meu coração está pedindo loucamente para conhecê-lo e amar cada parte dele.

Me aproximei fazendo nossas testas se encostarem, nossas respirações aceleradas se misturarem. Abri meu olhos vendo um verde brilhante, acho que posso atender a vontade do meu coração, os fechei de novo colocando minha mão em sua cintura selando nossos lábios. Noah tinha uma mão em minha nuca e outra passeando pelos meus cabelos, pedi passagem com a língua e ele logo cedeu, minha mão apertava sua cintura sentindo toda aquela sensação de conforto e paz nos seus lábios. Não queria para mas a falta de ar nos atacou, assim que nos separamos Noah sorriu sincero, um sorriso de vdd e meigo, eu não pude evitar beija-lo novamente, a nossa cabine se moveu em direção ao solo e nos separamos, logo chegamos ao chão.

Fomos na maioria dos brinquedos, por conta do beijo até me esqueci do cansaço físico só queria passar mais tempo com ele, ver ele e sina brigarem para quem vai ficar do meu lado nos brinquedos é a melhor coisa. Sold e Sofya trocaram carícias, mas não se beijaram, pelo menos não na minha frente. Graças a Deus.

Sina e Sofya estão se despedindo do pessoal que já me despedi, yoon tá quase chorando pq sina vai embora, shiv e hina estão brigando pq Sold não quer largar Sofya para elas se despedirem e bom eu estou indo em direção ao carro sendo seguido por Noah.

Assim que eu cheguei no carro ele me abraçou por trás beijando minhas costas, como é possível qualquer toque dele me faz estremecer.

NOAH- muito obrigado por hj. - falou abafando o som nas minhas costas.

JOSH- muito obrigado tbm, hj foi incrível.- virei de frente para ele i puxando pela cintura.- até.- sussurrei.

NOAH- até.- selou nossos lábios em um beijo lento e bom. O corpo de Noah me puxava e eu levei uma de minhas mãos para seu rosto acariciando o mesmo.

Noah foi para o carro dele com Sabina, bay e joalin, any levou o resto da cambada e eu e minha irmãs estamos no carro da minha mãe que sina trouxe.

Posso dizer que nunca dormi tão bem, sonhando com os lábios de Noah nos meus.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora