Nossa casa

786 68 8
                                    

capítulo 62🥀

JOSH

Já estamos perto das férias, mas eu e Noah ainda estamos indo para escola , nossos amigos já foram liberados, porém como eu faltei muita aula e Noah não pode ir para escola por um bom tempo mesmo depois de receber alta. Quando ele chegou na escola foi acolhido com muito carinho e isso me fez muito bem, ver ele feliz e de volta ao seu mundo.

Mesmo que tenham sido liberados, nossos amigos nos acompanham até a escola todos os dias, eles são superprotetores em um nível que me assusta.

Eu e Noah dormimos juntos todos os dias e isso não vai mudar nunca, estou com planos na minha cabeça para fazê-lo morar comigo. Se você está pensando que eu comprei uma casa então você acertou, pq eu comprei, ele é mediana, mas muito linda. Meu pai me ajudou a comprar, já que ele está muito longe e mal tem tempo para nós ele quis fazer algo por mim. Eu gostei de passar um tempo com ele escolhendo a casa, eu me diverti e consegui dizer que o amava e chorei com ele, eu me livrei de um certo rancor que tinha desde quando ele foi embora e se separou da minha mãe.

Estou aguardando a formatura com uma ansiedade insana, eu vou pedir para ele ser meu para o resto da minha vida, sei que ele é a pessoa certa, a pessoa que eu quero para sempre...Eu amo ele.

Noah ainda tem crises e só dorme quando a casa toda está trancada, ele ainda não me deixa tomar banho com ele, mas parou de esconder seu corpo de mim e eu já estou agradecido por isso. Eu posso passar o resto da minha vida sem tocar nele, apenas quero estar ao seu lado . Ele está mais carinhoso, eu posso fazer cafuné e beija-lo e para mim isso é o suficiente, mas ele acredita que vou cansar dele e as vezes me pergunta se eu não sinto falta de nosso momentos íntimos e eu apenas respondo que ele não precisa se preocupar com isso, que eu esperarei o momento certo não importa quanto tempo demore. Nas primeiras noites ele chorava intensamente, mas agora depois de mais de 2 meses ele está aprendendo a lidar e consegue fazer tudo sem ter crises, além de que todos os seus machucados já estão cicatrizados e já diminuíram suas doses de medicamento e ele não precisa mais ir ao psicólogo se não quiser.

NOAH- Joshua- ouço ele me chamar e observo sua cara emburrada. Ele está sentado na mesa ao lado da minha e o professor está explicando uma matéria que eu já sei.

JOSH- me desculpe amor, pode falar- sussuro para ele que ainda está emburrado.

NOAH- você vai para algum lugar nas férias depois dessa última prova?- pergunta deitando a cabeça na mesa.

JOSH- você vai para algum lugar?- pergunto.

NOAH- não- responde simples.

JOSH- então eu acho que não vou- dou um sorriso para ele que retribui.- mas eu tenho uma surpresa para você...- ele me encara com uma expressão intensa de curiosidade.

NOAH- o que é?- pergunta juntando as mãos- me conta por favor.

JOSH- você verá meu amor- beijo sua testa, ele se rende e desiste de perguntar pq sabe que eu não vou contar.

NOAH- chato- ri e volta a olhar para o professor.

Depois de algumas horas nós fizemos uma prova ridícula de tão fácil e estamos caminhando de mãos dadas para a saída da escola.

NOAH- eu vou no banheiro já volto- me da um selinho e vai correndo em direção ao banheiro.

Eu abro a mochila para procurar as chaves da minha casa nova e chaves do carro, já que minha casa é no canto mais fofo e agraciado pela paz de Los Angeles e eu amo isso. Assim que encontro tudo percebo que a porta do banheiro está aberta, mas Noah fechou e eu já me preocupo vou devagar até a porta e escuto uma voz alta falando.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora