Marcas

893 101 10
                                    

🥀capítulo 40🥀

Depois de quase chorar consegui convencer Noah a dormir na minha casa.

JOSH- eu vou tomar um banho e depois você vai ok?- pergunto ao menino que está revirando meu quarto para ver tudo que tem nele.

NOAH- ok, mas vc tem alguma roupa que sirva em mim?- pergunta.

JOSH- assim que eu sair do banheiro eu separo para você amor- dou um selinho nele e vou para o banheiro.

Tomo um banho para tirar o suor do meu corpo e o cheiro de bebida, enquanto penso no menino que está deitado na minha cama. Eu o amo? Não sei dizer, mas a sensação que tive quando estava naquele quarto com ele foi incrível, ver Noah sorrir e saber que podia beija-lo, tocar nele, abraça-lo, me fez quase chorar. Eu posso cuidar da pessoa que eu gosto, por quem eu estou apaixonado pq ela é minha, ela se declarou a mim. Desligo o chuveiro e me visto no banheiro mesmo.

JOSH- pode ir Noah, já ta tudo pronto para vc tomar banho- falo e ele levanta na hora.

NOAH- graças a Deus, demorou hein, se vc não tivesse gozado na minha boca acharia que estava batendo uma- ri e pega uma toalha- meus Deus josh vc tá muito vermelho.

JOSH- não estou acostumado com a sua perversão- falo rindo ainda bem corado.

NOAH- tudo bem, não falo mais coisas do tipo- ri e ele da um selinho.- já volto.

Ele entra no banheiro e eu me visto, separo uma roupa quente para noah e me deito na cama. Meus olhos estão pesados estou quase dormindo...

NOAH- JOSHUA KYLE BEAUCHAMP- grita e eu levanto num pulo dando de cara com um Noah furioso de punhos cerrados.

JOSH- oq foi?- pergunto assustado.

NOAH- olha para mim Joshua- faço oq ele pede e só então percebo o que há de errado, começo a rir- oq tem de tão engraçado? Olha isso- aponta para o próprio corpo, cheio de marcas roxas, chupões e lugares avermelhados. Isso por todo seu ombro esquerdo, clavícula, tórax e nem vou falar do abdômen com marcas de mordida- como eu vou aparecer com isso, tem no pescoço tbm- levanta o queixo me mostrando a marca quase chorando.

JOSH- desculpa amor, mas vc não tava reclamando- falo tentando parar de rir.

NOAH- não importa josh- quase grita- oq eu vou fazer com isso?

JOSH- amanhã a gente vê, sina deve ter algo que ajude- falo e ele assente- oh vem cá- falo batendo na cama e ele coloca a camisa e se deita.

NOAH- não toca em mim seu canibal- fala e vira de costas para mim e eu dou risada.

JOSH- vc bem que gosta quando eu te mordo- passo os braços pela sua cintura e o puxo para perto beijando seus cabelos.

Ele se vira para mim e sorri deitando a cabeça no meu peito ainda olhando para mim.

NOAH- obrigado por hoje- fala e sorri tímido- eu me sinto bem com você, nunca me relacionei com um menino, pensei que seria difícil, mas é a coisa mais simples do mundo quando estou ao seu lado.- fala e sela nossos lábios. Um beijo carinhoso, minhas mãos afagam seus cabelos enquanto ele acaricia meu rosto.

NOAH- Boa noite amor- fala e eu sinto um arrepio correr pelo meu corpo e automaticamente dou um sorriso.

JOSH- Boa noite amor- dou um beijo na sua testa e ele se deita direito no meu peito.

Adormecer com a pessoa que vc ama ao seu lado é uma das melhores sensações do mundo, eu não podia estar mais contente, Noah está em meus abraços e eu sabia que ele nunca sairia dali.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora