💍capítulo 65💍
JOSH
Queria dizer que estou nervoso e que não consigo respirar direito ou que estou em pânico por conta de estar me vestindo para casar, mas não estou, por mais difícil que seja de acreditar eu não estou nada nervoso. É tudo que sempre quis, Noah foi tudo que sempre quis é não tenho dúvidas quanto à isso. Eu quero ir para lá logo e me casar com o homem que eu amo, não é nervosismo é ansiedade por ter Noah como meu marido.
Faz 3 anos que pedi ele em casamento na frente de toda a escola. Cursamos a mesma faculdade em L.A, eu de dança e ele de música. Ele gravou minhas músicas e mais algumas que ele escreveu no estúdio de Simon que tem um grande apreço por mim. Eu trabalho com Simon e Kyle e posso dizer que ganho muito bem e agora Noah está popular com suas músicas na internet, e vai lançar suas músicas novas em breve. Moramos na mesma casa que comprei, decidimos não nos mudar, pq simplesmente nossa casa é perfeita tem espaço para todos nossos amigos, e espaço para nós, o estúdio de Noah e o meu, as vezes eu passo um dia inteiro lá.
Eu estou vestido com um terno azul muito sofisticado e lindo, Noah está com um preto simplesmente encantador, decidimos que vamos entrar juntos no cartório. Seus olhos estão grudados em mim, assim como os meus estão nele, nossas amigas estão caminhando de um lado para o outro para se arrumar, sendo que já estão prontas. Todas elas são nossas madrinhas, as cores dos vestidos são azul e verde, eu tentei discutir para dizer que não, mas elas que mandam no meu casamento já bailey, krys,Sold e Lamar estão vestidos com ternos pretos simples, mas perfeitos e estão rindo da loucura das meninas.
Lamar e yoon estão noivos e com certeza estão se preparando para o seu casamento que não vai ser tão diferente do nosso. Joaley vai morar perto de mim e do noah, eles estão tão felizes que Bailey conseguiu um contrato com um time de futebol. Shivina planejou viajar o mundo e eu estou com medo delas decidirem ficar no Japão, Any e Sabina estão mais grudadas que nunca e eu super apoio. Krys passou em uma faculdade de moda em Paris e Diarra vai junto com ele. Sofya e Sold estão planejando morar junto e eu apoio eles de todo o meu coração. Sina está me ajudando no projeto de montar um estúdio para dar aulas de dança já que o sonho da loira era ser professora.
NOAH- pronto?- perguntou me tirando do transe.
JOSH- sempre estive- sorri para ele que riu e me guiou para o carro.
BAY- vamos meninas- grita da porta da casa.
LAM- não são vocês que vão casar- fala enquanto as meninas passam por ele.
JOALIN- somos as madrinhas e temos que estar lindas.
KRYS- claro claro- fala entrando no carro.
Noah entra no carro e eu olho para minha irmã que sorri me desejando Boa sorte e eu retribuo, entro no carro me sentando ao lado de Noah. Eu seguro sua mão buscando conforto e ele deita a cabeça no meu ombro.
NOAH- eu te amo mais do que tudo no mundo- fala e sorri para mim.
JOSH- eu te amo mais do que tudo no mundo- repito beijando sua testa.
O casamento foi perfeito, como o de costume, não foi em uma igreja, mas em um cartório que eu decidi e não deixei as meninas me fazerem mudar de ideia. Eu sorria o tempo todo, Noah chorou nos seu votos e eu amei cada segundo em que eu olhava para ele e via que eu estava casando com nada mais nada menos que Noah Urrea, o amor da minha vida.
As meninas choraram mais do que eu pensei que fosse possível, foi perfeito em cada detalhe, cada olhar sobre Noah, cada palavra que dizíamos, mas nada se compara.
JUÍZA- parabéns eu vos declaro casados, podem concretizar esse amor...
Puxo Noah pela cintura e beijo ele como se fosse a primeira vez que fazemos isso. Senti como se estivesse naquela roda gigante dando nosso primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the darkness of your eyes
FanficEM REVISÃO "eu não tenho salvação Beauchamp" "Eu não estou aqui para te salvar, me deixe cuidar de você" CONCLUÍDA ✅