Um péssimo professor

878 81 3
                                    

capítulo 34🥀
JOSH

O jantar foi calmo, teve risadas, mas não como costumava ser, o pessoal estava me apoiando pq sabiam que de todos eu era o mais sentimental.

BAY- muito obrigado pelo jantar, até amanhã, fica bem.- Bay me abraça forte.

JOSH- de nada, até amanhã.- digo retribuindo seu abraço.

TODOS- tchau.

NOAH- boa noite josh- fala colocando um casaco- amanhã eu passo para te buscar antes de ir para escola tudo bem?- pergunta vindo em minha direção.

JOSH- claro- dou um sorriso- eu queria ter falado mais com você hoje, mas o dia foi tão corrido e agora eu tenho uma festa do pijama- ele sorri.

NOAH- eu sei, mas temos muito tempo para conversar- me abraça, eu amo estar em contato com ele- eu queria ficar para festa, mas não posso dormir duas noites seguidas fora de casa- da de ombros.

JOSH- tudo bem, boa noite- acaricio sua bochechas- durma bem, e me avisa quando chegar.

NOAH- ok- fala aproximando seus lábios.

Selo nossos lábios em um beijo cheio de ternura, como eu queria beija-lo, nossas línguas se entrelaçam delicadamente enquanto ele acaricia meus cabelos com os dedos. Ele se despede e vai em direção ao carro onde está Sabina grudada na janela o que me fez rir.

JADEN- que filme nós vamos ver?- pergunta ele animado sentado no sofá.

SINA- vamos ver...frozen- as meninas gritam em apoio, já eu e Jaden não gostamos da ideia.

JOSH- não, vamos ver um que seja mais legal - falo sentando no sofá. Pego um pacote de Doritos que estava na mesa e escolho Os incríveis 2.

Não lembro quando dormi, mas eu dormi acordei com o som do despertador do meu celular fazendo seu lindo barulho. Levantei e desliguei ele vendo que só tinha eu no sofá, ótimo. Escuto barulhos na cozinha e quando entro nela tem comida para todo o lado.

JOSH- o que é tudo isso?- perguntei olhando a quantidade de comida.

SINA- bom, os avós deles vai vim daqui a pouco.- sina fala.

JOSH- eu provavelmente não vou estar aqui- digo triste, queria conhecê-los.

SOFYA- não precisa se preocupar, nós cuidaremos de tudo.

JOSH- eu vou me vestir, acordem eles para tomar café e se arrumarem.- falo e elas assentem.

Me visto com uma calça jeans clara, blusa preta e coloco uma touca preta e uma jaqueta.

JOSH- eu vou ter que ir para escola, mas sina e sofy ficaram aqui com vocês- falo abraçando os dois.

JADEN- ah muito obrigado por ontem e por hoje, por cuidar da gente.- fala e eu achei a coisa mais fofa.

LIN- vou sentir sua falta- me abraça com uma voz triste.

JOSH- eu também lin, mas a gente ainda vai se ver de novo.- falei convicto.

Sai de casa e encontrei Noah escorado no carro olhando para o céu.

JOSH- bom dia- falei e ele me olhou sorrindo e se aproximou.

NOAH- bom dia- selou nossos lábios rapidamente.

JOSH- não vai se despedir deles- falei apontando para minha casa.

NOAH- eu não lido bem com despedidas- fala e olha para baixo.

JOSH- tudo bem- beijo sua bochecha- vamos para escola.

the darkness of your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora