Quando ele surgiu na calada da noite, Príncipe Chiclete estava preparando-se para dormir, ele estava com seu pijama de estampas de jujubas e ostentava sua coroa que lhe tornava o príncipe do Reino.
A enorme janela com grandes cortinas de veludo que desciam até o chão, estavam abertas apenas para entrar um pouco de vento da noite estrelada. Príncipe Chiclete estava saindo do banheiro quando a figura de olhos vermelhos estava sentado no parapeito da janela.
Era Marshall Lee.
O cabelo despenteado e uma camisa xadrez vermelha, era uma das coisas que ele mais gostava de usar, Chiclete tentou esconder a expressão de assustado, embora o vampiro parecesse perdido em pensamentos para notar isso.
- O que você está fazendo aqui? - pergunta Chiclete.
Marshall Lee estava com sua guitarra de lenhador sobre uma das pernas, presa pelas alças do instrumento.
- Não posso mais fazer uma visita para você? - pergunta Marshall, sobre a pergunta do príncipe.
Chiclete observa o vampiro ainda na janela. A lua estava grande e redonda e muito linda aquela noite, mas ele interrompe esse pensamento para responder a pergunta do vampiro a sua frente.
- Talvez... você e eu nunca... - algo em cima do seu enorme castelo no Reino Doce, interrompe ele, será que eles ainda estavam no laboratório fazendo a...
- Eu estava pensando - disse o Marshall Lee entrando dentro do quarto flutuando com a guitarra agora, nas mãos -, e se eu e você voltássemos a fazer aquelas nossas antigas aventuras pelo mundo de OOO. Você lembra do ovo que roubamos juntos!
O vampiro falava de uma forma alegre, e Chiclete lembrava sim dessas grandes aventuras que apenas Fionna e Cake fazem agora, a única diferença era que ele e Marshall Lee pareciam brigar mais do que se divertir.
- Eu queria comer o ovo assado e você queria cuidar dele para nascer o filhote! - continuava o vampiro ainda lembrando do ocorrido.
Algo em Chiclete queria não ter lembrado dessas Aventuras.
- Eu não posso, Marshall Lee. Tenho muitas coisas para fazer amanhã, sem falar que tenho uma invenção muito importante para fazer sobre os...
Mas ele é interrompido por Marshall Lee que suspira profundamente como se tivesse algo para falar desde o momento que surgiu na janela do quarto do Príncipe. Finalmente, ele quebra o silêncio entre eles:
- Sinto falta daqueles momentos loucos que tínhamos juntos.
Várias imagens de dois jovens aprontando pela noite (Marshall Lee não podia sair muito pela manhã, pois o sol afetava muito ele), passou pela cabeça do P. Chiclete, mas elas foram interrompidas como se o vento da noite tivesse soprado elas para longe, embora o vampiro ainda continuava a falar:
- Depois de você, eu tive outro amigo, sabe? Ele não se importava muito com regras, e nem o que poderia acontecer com ele.
- E o que aconteceu com ele? - interroga o Príncipe, curioso, era a primeira vez que Marshall Lee fala de outra pessoa para ele.
Marshall Lee, flutuou próximo ao príncipe, e olhou para a coroa de Chiclete, antes de responder:
- Acho que foi embora... Como todos os outros "amigos" que eu tinha uma suposição de ter - disse ele tristemente.
Algo na barriga de Chiclete se contorce com aquela declaração.
- Mas eu não - responde Chiclete observando o vampiro flutuar em torno dele -...eu ainda sou seu amigo!
Embora não tivesse tempo suficiente para continuar com aquelas aventuras que eles tinham juntos, P. Chiclete tinha muita coisas para fazer em seu Reino, pessoas doces para cuidar, resolver pequenas hostilidade entre o povo, e assinar se reunir , punir...coisas de príncipes.
Marshall Lee olhou para o príncipe e sustentou o olhar e falou:
- Mas por quê eu me sinto como se não fosse mais seu amigo.
- Veja aonde você está - príncipe diz isto abrindo os braços referindo-se ao seu quarto e ao castelo inteiro.
Marshall Lee enruga a testa.
- No...seu...quarto - responde ele ficando levemente vermelho.
- Também, mas eu me refiro ao meu castelo, ao meu povo, eu já disse uma vez para você naquela velha mina doce: O Reino Doce era tão pequeno e tão... controlável, essa época nós podíamos aproveitar tudo no mundo de OOO juntos. Rindo e fazendo loucuras e o que quiséssemos, mas agora o Reino foi crescendo e crescendo...
- Até você se afastar de mim - sussurra Marshall Lee, pega sua guitarra e ainda flutuando toca um som suave. - Eu entendi.
Ele desce para o chão e lança um olhar para a noite lá fora.
- Bem, vou procurar outro Príncipe para...enfim. - disse o vampiro. - É, boa noite, Chiclete, eu...eu vou nessa.
Ele coçou a cabeça bagunçando mais ainda os cabelos lisos e escuros, em seguida saiu em direção a janela, mas... Chiclete havia perdido o sono apenas com aquela simples conversa, ele estava incomodado e com uma estranha vontade de provar algo... então:
- Marshall Lee, espera! - disse ele quando o vampiro já estava fora do castelo e voava em direção as árvores. Marshall Lee para com uma expressão que lembrava satisfação no rosto, quando Chiclete continuou : me segura.
Ainda de pijama, ele subiu no para peito da janela e se jogou na direção do vampiro que segurou ele com bastante agilidade.
- Vamos nos divertir essa noite - disse Príncipe Chiclete o rosto a centímetros do rosto do vampiro, e uma das mãos segurando a coroa ainda na cabeça dele para não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Hayran Kurgu🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...