A porta do quarto foi aberta com violência, quando o Marshall Lee sentiu um cheiro desconhecido em sua casa na caverna. E, ao sair do quarto depois de retirar os fones de ouvido que tocavam uma musica muito alta de rock, ele percebeu quando flutuou para a sala com a musica ainda audível através dos fones, que a casa estava em silêncio. Aonde terá ido o Príncipe Caroço e o Lass, eles ainda estavam aqui, quando o vampiro decidiu não ouvir mais as "historias dos donos dos ternos de Lass".
- Lass? - chamou o vampiro flutuando preguiçosamente ate a cozinha que também estava vazia, exceto pelos móveis e eletrodomésticos - Caroço?
Mas nenhum dos dois atenderam ao chamado. Ele voltou para a sala e abriu a porta da varanda e deslizou para fora da casa. Uma leve baforadas de ar frio passou por ele quando ele observou o buraco redondo da caverna; e notou um pedaço do céu escuro e com estrelas, já estava de noite. Ele resolveu sair da caverna e ver o carro enferrujado dele, estacionado no mesmo lugar que ele havia deixado quando retornaram as pressas da busca do baú de roupas de Lass.
Que estranho.
- Oi! - chamou Marshall Lee, mas ele sabia que não iriam responder, pois o Lass e o Caroço provavelmente haviam saído mais uma vez sem avisar.
No entanto, se Caroço e Lass tiveram aproveitado para sair por qual motivo não levaram o carro enferrujado? Marshall Lee ja estava pensando em varias regras para passar ao Lass, quando ele fosse sair sem avisar.
- Como por exemplo: Isso pode acabar levantado suspeitas, ou coisa pior - disse o vampiro baixinho, enquanto sentava-se no capo do carro e colocava os fones de ouvidos para continuar com suas musicas, já que a noite estava muito silenciosa, exceto pelos barulhos naturais.
Marshall Lee percebeu que a volta de seu amigo, não mudou nada em sua solidão, pois o Lass passava mais tempo com o Caroço do que com ele. E...
Ele paralisa...algo beliscou ele no pescoço, fazendo-o ficar tonto, o vampiro tenta procurar o responsável pela alfinetada, mas ele recebeu outra no outro lado. Então ele sentiu a cabeça... não, o corpo pesado, em seguida o vampiro caiu desmaiado ainda no capô do carro sem descobrir quem foi o responsável.
Muitos minutos depois, o Marshall Lee foi recuperando os sentidos. Um barulho de motor de carro foi a primeira coisa que invadiu o seu ouvidos, ele abriu os olhos lentamente percebendo quem estava dentro do carro dirigindo-o. Ele se ergueu do banco com o corpo e cabeça doendo muito.
Era o Príncipe Chiclete que dirigia o carro.
- Ah - suspirou aliviado o vampiro -, é você.
- Oi, Marshall Lee. Sabe, eu estive pensando, você não fez o que prometeu.
- O quê? - perguntou o vampiro demonstrando desinteresse em seu tom de voz.
- Me levar para casa quando eu ajudei você a recuperar a joia azul para libertar quem mesmo... Ah sim! Seu amigo vampiro. Então, você me deve uma ajudinha - disse Chiclete de modo brincalhão e debochado.
Marshall Lee encostou o cotovelo na janela do carro, querendo parecer descontraído e entediado, como se ser sequestrado fosse uma das coisa que mais acontecia com ele.
- Eu nao ajudo quem tem namorado - suspirou o vampiro erguendo as sobrancelhas e observando suas unhas limpas.
- Ah, corta essa! - respondeu o P. Chiclete observando a rua na frente iluminada por apenas um farol do carro que funcionava.
- Seu namoradinho não vai gostar de ver nos dois juntos, Chiclete - citou o Marshall Lee, ele estava amando o fato de ter sido sequestrado pelo Príncipe, e já estava ate pensando em planejar outras promessas para não cumpri-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fanfic🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...