Chiclete estava estranho, pensou Marshall Lee. Com o lass por perto eles não tinham momentos a sós para poderem conversar. Queria poder falar ou mandar alguma mensagem perguntando qual seria a melhor forma de se livrarem do Lass.
Ele fingiu fazer as pazes com o vampiro porque ele estava em vantagem, era vampiro e bruxo ao mesmo tempo. Isso explicava o porque lass podia andar no sol.
Eles finalmente chegaram no local aonde ficava a mina de doce, não havia doces naquele mundo, Chiclete percebeu isso e disse:
- Pelo menos a tumba do Lass está aqui - eles entraram no túnel escuro. Lass usou magia para perfurar o local que não estava furado. Eles entraram na tumba e viram o enorme pedra fechada. Lass explodiu o concreto os três ficaram impressionados.
Havia outro Lass ali dentro.
- Que merd...
- Acho que esse é o você desse mundo, já que o do nosso mundo foi acordado.
- Mas eu estou aqui? - disse Lass sem compreender.
- Sua mente mágica criou esse mundo sem intenção, e sem sair da Tumba.
- ... Então eu ainda estou preso nesse mundo aqui? - supôs Lass, Chiclete concordou.
- Olha, vocês dois estão me confundindo! - reclamou Marshall Lee - você, Lass ainda está preso no seu próprio passado ou Mundinho porque...
Chiclete respondeu, depois de raciocinar bem.
- Você criou a porta.
- Quê?! - disse Lass e Marshall Lee.
- Você foi libertado da prisão que seu pai lhe pôs, mas não foi libertado do próprio mundo que você fez, pois só você tem a porta e a chave para sair.
Tudo fazia sentindo, pensou Marshall Lee observando outro corpo do Lass que não foi libertado da própria prisão, mas ainda havia uma segunda dúvida, como Lass retornou a própria prisão?
- Um pergunta - disse Marshall Lee, encarando Lass - como você veio parar aqui novamente, depois de ter queimado a cabana do Chiclete.
- Bom - disse Lass descontraído - eu bati com o carro enferrujado e desmaiei.
O carro!
Marshall Lee encarou Chiclete. Nossa como ele não devia ter pensado nisso! O carro estava ali o tempo inteiro. Ele e Chiclete dormiram nele e...Aaaah!
A emoção pegou Marshall Lee de surpresa, ele precisava contar ao Príncipe Chiclete. O carro era a porta e dormir nele era a chave, ao dormir a porta do mundo idiota do Lass se abria e eles poderiam sair acordando no mundo de OOO.
Então, Chiclete perguntou de repente.
- Lass, não existe a possibilidade de sua família está morta?
- Claro que não!
- Como você sabe? - insistiu o Príncipe, Marshall Lee não compreendeu o motivo de ele está falando sobre aquilo, quem se importava com o que aconteceu com a família estúpida de Lass.
- Eu... Bom.... Eu não tenho certeza. Marshall Lee, foi no dia que você não me encontrou na queda do precipício, você não tinha ido.
- Nem me lembro o motivo de não ter ido, muitas coisas que nem consigo me lembrar - disse sincero o vampiro, ele fazia tanta coisa que os dias para ele eram tão breve graças a sua imortalidade.
Porém, Marshall Lee caminhou pela câmera com segundas intenções, e tropeçou em uma pedra o que lhe fez raciocinar ligeiro. Enquanto isso, Chiclete continuava a fazer questionamentos ao vampiro-bruxo, Marshall Lee não sabia aonde ele queria chegar com aquilo.
- Não existe a possibilidade de o Bruxo, o seu pai, ter matado eles? - argumentou Chiclete, enquanto Marshall Lee encarava a pedra que havia tropeçado.
- Bom, não me lembro de quase nada. Preso nessa tumba eu não...porque você está perguntando isso?
Chiclete não respondeu, Lass voltou a falar.
- Olha eu não tenho certez...
BOM!
Marshall Lee acertou a pedra que havia tropeçado na cabeça do Lass, que caiu no chão imóvel.
- Marshall Lee! - berrou Chiclete - o que você está fazendo, ele vai...
- Cala a boca! Vamos sair daqui agora! Eu descobri uma forma de sair desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fiksi Penggemar🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...