Marshall Lee

192 20 0
                                    

Tudo girava loucamente... Marshall Lee ergueu-se de repente, assustado com alguém ao seu lado. Ele estava em seu quarto. Teve um algo parecido com sonho, embora tivesse quase certeza que já viveu a cena que sonhou, pois um príncipe Cor de Rosa estava envolvido. 


- Acordou príncipe Marshall Lee - disse disse Lass com deboche.

- Droga, não me chame de príncipe - pediu o vampiro passando as costas da mão nos olhos - por favor, me diga o que aconteceu? No

- Você viveu uma grande aventura, amigo - resumiu Lass - quer qual parte, a boa ou a ruim?

Marshall Lee não estava nem um pouco interessado em partes, e nem um pouco feliz, sentia-se pesado demais para flutuar no ar.

- Tanto faz. Manda aí - respondeu ele tentando esconder sua irritação.

- Você foi mordido, mas conseguiu sobreviver. Você machucou o Príncipe Chiclete e conseguiu... 

- Como ele está, o Chiclete? - interrompeu o vampiro sentindo a falta de um peso na consciência, mas era estranho não lembrar o que fez, mesmo já feito.

- Vai ficar bem, como ele me disse, ele é feito de biomassa. Aliás, ele ordenou que trouxessem você para a sua casa. Eu fiquei um pouco desapontado, queria conhecer as maravilhas do reino doce.

Marshall Lee ignorou a tagalerisse do Lass, mas sentindo-se desapontado pelo fato do Príncipe ter transferido ele para sua própria casa, era como se não quisesse a presença dele por perto.

- Mas o lado bom disso, é que fomos convidados pelo próprio Chiclete para comparecer a uma festa de comemoração das coisas feitas por ele e sua equipe.

- Eu não vou - disse descido o marshall Lee.

- Por que, cara?!

- Não quero... Não estou afim - ele não tinha um motivo para explicar que ele não queria ir - Na boa, mas você pode ir, se quiser...

Lass deu de ombro, concordando com a proposta, enquanto Marshall Lee descia pesadamente da sua cama, infeliz por não conseguir flutuar no ar. Sua guitarra estava em cima do sofá na sala de visitas, ele tocou uma nota suave e melancólica, quando sentou desajeitado.

Marshall Lee notou que Caroço também estava na casa dele. Lass se juntou a ele na cozinha enquanto o marshall Lee tocava a um som sem se importar com os erros.

- Você vai com aquele terno que eu dei para você de presente, Caroço? -  Marshall Lee ouviu o vampiro perguntar para o Príncipe.

- Talvez...Não sei se quero ir , Davi me convidou para um esporte noturno, que vai acontecer na floresta...vai ser divertido.

Marshall Lee esticou os lábios involuntariamente, e tentou não ouvir o que os dois conversavam no outro cômodo.

Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora