Na opinião de Marshall Lee, a noite estava incrível, e o Príncipe Chiclete voava em cima das costas dele, as duas pernas envolvia a cintura do vampiro, enquanto os braços o pescoço. E a guitarra do Marshall Lee ia nas costas do Príncipe.
- Aonde você está nos levando - perguntou Chiclete depois de um tempo contemplado a noite e as coisas em baixo deles.
Marshall Lee dar uma risada.
- Estava afim de matar monstros de tentáculos? - perguntou o vampiro.
- Você sabe que eu não sou muito bom... monstros, eu sou um...
- Ah, cala essa boca! - interrompeu o vampiro - Eu te dou cobertura... Tchau!
Foi de repente e sem avisar, Marshall Lee jogou o Príncipe do alto em direção a um lago, onde era possível ver coisas estranhas se movendo lentamente. Chiclete gritava loucamente, enquanto ia na direção da água...
- Aaaaaaah!
Marshall Lee deu um mergulho em direção ao Príncipe e agarrou apenas com um braço, que já estava faltando uns cinco metros de altura para cair no água escura.
- Não precisa agradecer - disse Marshall Lee convencido -, eu não fiz isso por você, minha guitarra estava junto com você, foi um erro não ter calculado isso...
Chiclete pegou a guitarra das costas.
- Você! - diz ele apontando a lâmina da guitarra em direção ao vampiro - Quase me mata!
- Mas não matei! Isso faz parte da aventura...
Chiclete abaixa a guitarra e dar as costa para o vampiro.
- Aventura! Eu estou fora, me leva pro Reino Doce agora!
- Não. Primeiro vamos nos divertir, e se eu fosse você segurava bem essa coroa ridícula na sua cabeça.
Chiclete para de andar e encara o vampiro ligeiramente irritado.
- Por quê?
- Por que eles estão se aproximando... - disse Marshall Lee - Ah, você pode usar minha guitarra para se defender...
A uma certa distância do lado que se movimentava mesmo sem ter sinal de vento fazendo isso, algo se aproximava, quando estavam em um zona com claridade, era possível ver os feios tentáculos em vários lugares aleatórios dos monstros que mais pareciam um cruzamento com polvo e sapo.
Marshall Lee transformou-se em um morcego gigante exagerando, e atacou o monstro mais próximo, enquanto Chiclete observava tudo horrorizado. O vampiro agarrou um dos tentáculos com cada uma de suas mãos com garras, e bateria suas asas de morcego fazendo o monstro subir junto com ele, deu impulso, e jogou-o para longe.
- Não vai me ajudar, principezinho? - berrou Marshall Lee, zombando, ele estava voando com suas asas lentamente.
Príncipe Chiclete levou a pergunta como uma provocação e, erguendo a guitarra do vampiro no ar, ele partiu pra cima de um dos monstros.
Um golpe certeiro decapitou dois tentáculos do seu monstro que urrou de dor com sua boca que Marshall Lee descobriu ser no topo da cabeça estranha do bicho. "Nada mal, principezinho!", Exclamou o vampiro mergulhando rápido para baixo para atacar sua próxima vítima.
- Cala a boca! - grita o P. Chiclete, ele ainda lutava dando golpes sem pontaria para o seu monstro decapitado que estava agora agarrando-o pelos tornozelos e tentava colocá-lo dentro da boca cheia de dentes finos e pontudos no topo.
O segundo monstro de Marshall Lee teve todos os tentáculos amarrados, e deixando estranhamente parecido com um sapo bêbado sem direção exata. O segundo monstro de P. Chiclete, perdeu quase todos os tentáculos (isto, antes de ele conseguir se livrar do primeiro) e soltou uma gosma verde cheirando a chulé. Marshall Lee, deu um chute no seu terceiro monstro, mas antes que ele sequer veja aonde ele foi parar, ele sentiu algo pegajoso envolver sua cintura...
No segundo seguinte, os tentáculos nojentos soltou ele imediatamente quando ele observou para ver o motivo da sua libertação, viu Príncipe Chiclete abaixar a Guitarra-machado e chutar para longe os tentáculos recém cortados.
Os monstros ainda se moviam preguiçosamente, eles haviam dado uma lição neles.
- Nunca cheguei a ver esses tipos de monstros no mundo de OOO. - comentou Chiclete observando os seres ainda se mover ridiculamente. - Fionna e Cake precisam ser informadas sobre eles, talvez sejam eles que vem espalhando gosma verde na cidade dos morangos.
- Ah, qual é, Chiclete, quem precisa delas, quando eu e você juntos, podemos cuidar desses problemas.
Chiclete observou Marshall Lee e disse, ainda irritado:
- Ainda não sei o motivo de ter aceitado vim até aqui com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fanfic🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...