Chiclete (Parte 2)

182 20 0
                                    

Tudo estava sobre controle. Os anticorpos para o veneno foi encontrado com sucesso e aplicado no marshall Lee através de uma seringa. E o exército de esqueletos foram embora mesmo depois de Fionna e o Mago Caçador e alguns doces do Reino, destruir pelo menos uns cem deles.

Ninguém soube explicar o motivo do ataque do exército, mas chiclete não ficou tão preocupado em descobrir a razão de um problema resolvido, então ele simplesmente esqueceu esse assunto.

Era motivo de comemoração, pois uma cura para as gosmas tóxicas que estavam acabando com a floresta, estava sendo levada pelo Mago para ele livrar a floresta do problema. Ele já levou uns cem mil litros de remédio. Assim como o Príncipe café da Manhã saiu com a mesma quantidade para distribuir em seu Reino.

- Você precisa fazer uma festa, Príncipe Chiclete. No meu Reino, quando eu consigo descobrir ou fazer algo grandioso eu anúncio através de festas - foi o que o Príncipe Café da Manhã disse quando já estava de saída.

- Vou pensar nisso, obrigada, Café da Manhã - informou Chiclete despedindo-se do Príncipe , enquanto ele observava seus súditos da escada do castelo, pôr caixas de remédios dentro do carro feito com bacon e com pneus de de gema de ovo.

Chiclete entrou no castelo e Lass estava conversando com a Governanta Caramelo, mas o que eles estavam conversando Chiclete não descobriu , pois o assunto morreu no momento que ele estava próximo o suficiente dele para ouvi-los.

- Sr. Príncipe Chiclete, posso ver o marshall Lee - pediu o vampiro , enquanto a Governanta lançava um olhar paralisante nele.

- Marshall Lee precisa ficar de repouso por uns dias, quando ele melhorar você será o primeiro a vê-lo. E me chame somente de Chiclete, por favor - falou Chiclete.

Lass concordou levemente. Observando ele mais atentamente, Chiclete percebeu que ele era um tanto pálido e com olhos escuros e um sorriso quase difícil de se notar, que só era percebido se fosse visto com bastante tempo e atenção. Ele usava também um elegante terno preto com gravata.

- Então, eu posso ficar por aqui, já que o sol não é meu amigo, se é que você me entende?

- Não! - exclamou a Governanta Caramelo.

Chiclete encarou ela, que ficou ligeiramente envergonhada por ter se metido em um assunto que ela não foi convidada.

- Desculpe, Lass. No momento os quartos estão...ocupados pelos habitantes do Reino, mas posso dar a você algo que impede do sol afetar sua pele - informou o Príncipe de forma ágil.

- Ah, tudo bem - disse Lass - eu aceitarei...

O Príncipe providenciou um longa capa de sol e deu ao vampiro que aceitou e vestiu elas e saiu de repente, do mesmo jeito que veio.

- O que significou aquilo? - perguntou Chiclete para a Governanta

- Desculpe, Príncipe - pediu ela - mas este vampiro me faz sentir uma sensação que parece ter relação com magia.

- Como o marshall Lee e suas capacidades de voar e mudar de forma? - quis saber o Príncipe.

- Quase - resumiu a Governanta.

Chiclete se perguntou como o Lass conseguiu chegar ao Reino se não tinha proteção. E isso, foi acrescentado na lista de dúvidas que ele tinha sobre o vampiro. Então, uma ideia brilhante surgiu em sua mente, embora ela tenha sido anteriormente do Príncipe Café da Manhã.

Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora