Marshall Lee deixou o Príncipe Chiclete na entrada do Reino Doce. A dúvida e a curiosidade tomavam conta do Príncipe de uma forma inexplicável. Por qual motivo o Marshall Lee informou para ele que a esquisita tartaruga estava falando de um lugar que o próprio vampiro conhecia.
Ao entrar no castelo, Chiclete foi direto para seu quarto. Não estava com sono, embora fosse umas três da manhã. Ele sentia-se observado pelo Lass, quem era ele e o que aquela tartaruga fez para deixar o Marshall tão estranho. Depois de finalmente descidir ir para a cama e passar pelo menos trinta minutos pensando em um plano que ajude a descobrir o que tem naquela "enorme rocha".
Chiclete pensou também em pedir ajuda para Fionna e Cake, saberia que elas não diriam não.
Embora tentasse, o Príncipe não conseguiu dormir, pois sono não veio, mas a claridade do dia iluminou o quarto. Chiclete se ergueu da cama e foi até a casa da Fionna e Cake. Quando bateu na porta alguém que não pertencia na casa abriu a porta para ele.
- Oi... É...Mago Caçador - assustou-se o Príncipe Chiclete.
- Beleza, Chiclete?
- Acho que sim... Cadê a Fionna?
Antes que ele sequer pudesse responder, Fionna surgiu com sua nova espada presente dado pelo Marshall Lee, reluzindo em sua mão mecânica.
- Chiclete! - exclamou Fionna ao ver o Príncipe - O que houve?
- Preciso da sua ajuda e da Cake - informou Chiclete percebendo um grande sorriso nascer no rosto da garota.
- Ótimo! Tudo bem...
- Acho que não é uma boa ideia Fionna - alertou o Mago Caçador encarando a Fionna seriamente.
- Aonde vamos, Príncipe Chiclete? - disse Fionna ignorando completamente a alerta feita pelo Mago, isso não passou despercebido pelo Chiclete, que ignorou sem pensar, pois Lass era a única coisa que tomava conta da mente dele naquele momento.
- Preciso que você me acompanhe em um lugar - disse o Príncipe.
- Certo - confirmou a Fionna feliz -, vou chamar a Cake.
Ela não precisou chamar a Cake, pois ela surgiu com sua calda peluda e ereta.
- Aonde vamos? - disse ela, ao chegar na sala, perguntando tranquilamente como se tivesse escutado que eles iriam, na verdade, para um parque de diversões.
- Em uma aventura.
- Mas... você e o Mago... - disse Cake, em seguida resolveu ficar em silêncio, ao notar uma tensão que pairava entre os dois.
- Eu também vou - convidou-se o Mago, olhando para Fionna como se ela fosse a dona do passeio com futuras aventuras.
- Você não estava indo em...
- Mudei de ideia - cortou o Mago - aonde vamos, Chiclete?
Chiclete não sabia, embora tinha conhecimento de algumas rochas enormes próximas a casa de madeira dele. O Príncipe explicou para os demais, e juntos eles saíram nas costas de Cake que esticou-se o suficiente para suportar e carregar todos.
- Aí, Fionna - chamou Chiclete enquanto Cake esticava suas longas pernas peludas para poder andar sobre a floresta como se fosse apenas um gramado verde, com pássaros subindo vôo assustados. - por que o Mago está fazendo companhia para você esses últimos dias?
Fionna escutava e observava uns pequenos desenhos curiosos na lâmina da sua espada.
- O Mago é um mané, ele acha sou criança. Nada demais. Aí, Chiclete, o que tem nesta rocha enorme, monstros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fanfic🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...