ISABELA SOUZA;
De tanto falar sozinha, meus pensamentos viraram meus melhores amigos, e mesmo assim não estava certa que eles eram confiáveis. Minhas atitudes de ontem mostravam que devia ter um pé atrás com as "vontades" que tenho.
— Preciso de paz. — afirmei pausadamente. Reconheci a necessidade de um tempo para mim. Por isso, entrei no banho. Um banho frio e demorado para que me livrasse de toda negatividade das últimas horas.
Depois de tempos deixando a água gélida se chocar com meu corpo, lavei e hidratei meu cabelo, preparei uma máscara facial, coloquei meu roupão azul marinho e decidi ir à Netflix buscar pelo catálogo algo que me ajudasse a esquecer as últimas horas. Meu histórico só tinha filmes e séries policiais e eu nem me dava bem com esse tipo de conteúdo. Fui até a aba de "pesquisar" e busquei por algo romântico e leve. Mesmo não sendo a pessoa mais afável do mundo, precisava parar de ver coisas com gente morta.
Virgen River. Finalmente consegui acabar a série que enrolava há meses para terminar. Simplesmente não queria desapegar. E agora, acabou. Após lamentar profundamente o final da minha série favorita, peguei meu celular e vi mensagens de um número um tanto quanto conhecido.
"Sei o tanto que gosta de bíblia, por isso, quero indicar uma ótima leitura. Abra em Eclesiastes 7.20"
Estava enlouquecendo. Não tinha outra explicação. Isso só poderia ser o inferno. Deus? Eu fui tão boazinha! Não sabia se tinha medo, ou curiosidade. Localizei minha bíblia em cima da cama, peguei e foleei até o versículo pedido, o qual dizia:
"A verdade é que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque".
Saber que, provavelmente, a gasparzinho sabia de tudo, me assustava. Minha relação com a Valen era conturbada, e acredito que todos do grupo sentiam o mesmo. Valentina era uma pessoa complicada, do tipo que uma hora considerava-se sua irmã e protetora, e na outra te odiava com todas as forças. Tínhamos certeza de que ela sofria com o Transtorno Dissociativo de Personalidade, ou melhor dizendo, a dupla personalidade. Assustador? Sim! Principalmente quando descobríamos as coisas que ela armava, contudo, tivemos que relevar. Afinal, a família Gonzalez era uma das mais importantes e conhecidas pela Argentina.
Depois de ler cem vezes a pequena frase para ter certeza do meu estado consciente, descobri que não fui a única a receber mimos da morta. Julio me mandou milhares de mensagens com pedidos de ajuda pra entender sobre o que recebeu.
[CHAT:/ julio pena de galinha]
Ei? Responde!
Você tá viva?
Por favor, Isabela, diz que sim.
Meu Deus, se você morrer vou
ser suspeito desta merda tambémQUE FOI INFERNO?
FALA LOGO O QUE QUEREclesiastes 7.22
O que fala nisso?"Porque o teu coração também
confessou que muitas vezes tu
amaldiçoaste a outros".Merda! Apaga isso.
Julio, o que deu?
A gente pode se encontrar?
Eu juro que é muito urgente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 de Junho
FanfictionA noite de 24 de Junho tinha como objetivo reunir o grupo teatral criado em Buenos Aires, porém as coisas acabaram tomando outro rumo. Uma tragédia é a causadora do fim da carreira e sonho de 16 jovens artistas. Durante a busca incessante por respo...