PONTOS IMPORTANTES:
1. Não aceito nenhum tipo de adaptação.
2. Optei em explorar as características e personalidades de cada um dos personagens ao longo dos capítulos e, por esse motivo, também venho avisar que essa leitura pode trazer algum tipo de gatilho, mas, em cada uma das partes que puder acontecer, irei destacar e avisar.
Você não precisa ler se não for confortável. No final das cenas fortes, farei um "resuminho". Assim, quem for pular não ficará perdido nos traços dos personagens.
3. Sobre os casais: busquei desenvolver TODOS. Mas essa fanfic não FOCA nisso.
PS: Não é por eles estarem como um casal, que eu apoie na vida real, pelo amor de Deus! Sei que tem gente que namora, mas investi apenas nesses principais (no elenco).
4. É mistério/suspense, ou seja, vocês terão que descobrir tudo o que rolou ao decorrer do processo. Claro, receberão dicas, dessa forma, aconselho que peguem um caderninho — ou o bloco de notas do próprio celular — e anotem o que forem achando importante.
5. Por favor, se gostarem comentem bastante e não esqueçam da estrelinha. Assim o Wattpad indica 24J para mais pessoas.
6. Aceito as críticas, desde que sejam construtivas e não xingamentos.
7. Como é minha primeira obra e não tenho um revisor, vocês poderão encontrar algum erro ortográfico e se sim, podem avisar.
8. Tenho um Instagram e um Twitter exclusivo para dar spoiler, informações e contar curiosidades sobre minhas histórias. Meu user é: kahautora nos dois. Se quiserem comentar sobre a fic, usem a tag #24J. Assim outros leitores e eu podemos ver e surtar com você :)
PS: Atualmente, essa história está como fanfiction, contudo, após ser finalizada, ganhará formato original. Ou seja, personagens de minha própria autoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 de Junho
FanficA noite de 24 de Junho tinha como objetivo reunir o grupo teatral criado em Buenos Aires, porém as coisas acabaram tomando outro rumo. Uma tragédia é a causadora do fim da carreira e sonho de 16 jovens artistas. Durante a busca incessante por respo...